| AS: Fandoms [encerrado] | |
|
+6Shii Aria Chupacu Allie Beeyu M. Black 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jubs Comentador Nutella
| Assunto: AS: Fandoms [encerrado] Sáb Ago 05, 2017 12:28 am | |
| Oi galeritcha, seguinte, eu AMAVA amigos secretos nos fóruns, então resolvi estreiar aqui!
Pra incentivar a galera a participar, vale presentear com doll, pixel ou desenho. Se tu quiser sugerir um destes no seu pedido, tá ok, mas saiba que a escolha é de quem for fazer. E tema super manjadão mas infalível, basicamente peça algum personagem ou alguma coisa relativo a alguma mídia que tu goste.
Tema: Fandoms Data de inscrição: até 12/08 Data de entrega: 12/09 Sorteador: site de sorteio pq estamos no século 2017
Se flopar nunca existiu.
Última edição por Jubs em Dom Ago 06, 2017 2:08 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
M. Black they protec but they also coment
Mensagens : 358 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 132 Localização : Dentro do seu bolso
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Sáb Ago 05, 2017 8:23 am | |
| Eu amo amigos secretos e vou protegelos. Mas juro que boto pintos napolitanos nesse forum inteiro se eu nao receber de novo - MM:
quero sr Jumin Han o pior homem da terra eu sei que é foda pedir homem mas é nóisss
- Innocent:
Esse é pra quem quer fazer um lance histórico rs quero o Charles-Henri de Innocent (Mais um personagem lixo que a Mari gosta) assim tem várias refs de roupa se procurar por Charles-Henri Sanson Innocent. E não tem ref de cor pq eu odeio cmo esse mangaka pinta então. aihaiuha seja criativo com as cores das roupas.
- Steven Universe | CUIDADO COM O SPOILER:
Vo bota umas mule aqui que tá faltando quem quiser mandar uma Yellow Diamond pra mim tb vo curti pacas (se a blue tiver junto então 50 pontos pra sua casa de Hogwarts) Mas se tiver sofrido pode escolher qqr gem e manda ver que eu vo curti
Última edição por M. Black em Sáb Ago 05, 2017 5:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Beeyu they protec but they also coment
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/08/2017 Idade : 130 Localização : Masmorras.
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Sáb Ago 05, 2017 10:54 am | |
| Eu até sortearia mas eu quero forte participar disso aaaaaVAMO - MM:
Luciel Choi o homem mais bizarro da Terra
- Naruto (me perdoa jesus):
Deidara NÉ GENTE ÓBVIO DÃÃÃ Esse eu ia amar se fosse doll/pixel pra usar de avatar KJHBADSLKIAJHDLSDAUHUIH Faz com qualquer roupa ai -q O importante é a cara dele ÇOHASHDAHPOI
- Yuri on ICE:
Yuri Plisetsky ou Otabek Altin Pode ser só um, pode ser os dois, pode ser safadeza Os dois são bem Edge Lord jhsnakjdnhskjhd
- Steven Universo:
Peridot <3 Nerdie
Última edição por Beeyu em Dom Ago 06, 2017 9:47 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mia Virei presidente pra poder falar isso
Mensagens : 1040 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : At the Crossroads
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Sáb Ago 05, 2017 12:16 pm | |
| Vou participar (: Já edito com pedido :* ------------------------------ TO SOB PRESSÃO COM ESSE TEMA, SOCORRO. Não dá para escolher só um fandom e um personagem, então aqui vão VAAAAAAAAAAAAAAARIAS opções: - Cavaleiros do Zodíado:
É claro que além de várias opções de fandom também tem várias opções de personagens. Vamos lá hauhaua Mu de Áries Hasgard de Touro (é meu signo, tinha que ter né :D ) Minos de Griffon (ele tem 156461 versões e amo todas, pode escolher qualqier uma. Se bem que não tem muita diferença entre ela haha)
- Star Wars:
Finn + Poe (desculpa pedir dois, mas THE SHIIIIIIP) Kylo Ren (Com máscara, sem máscara, tanto faz) Obi Wan (de preferencia a versão do episódio 3 (: )
- Marvel:
Loki (TINHA QUE TER, NÉ? Also, qualquer versão) Bucky (the sunshine <3) Dr. Estranho (BENEDITOOO <3)
- BBC Sherlock:
ora, ora, parece que temos um xeroque rolmes aqui
| |
|
| |
Allie Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 107 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 30 Localização : bixcoito
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Dom Ago 06, 2017 2:13 am | |
| Eu quero rsrrsrs
Ja que eu nao tenho permissao pra postar foto ou sei la, eu so vou dizer os nomes mesmo.
Princesa Allura( Voltron: Legendary Defender) Ametista(Steven Universo) Phichit Chulanont(Yuri!!! on ice) | |
|
| |
Chupacu Eu mesma, Comentadora Mello
Mensagens : 41 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Seg Ago 07, 2017 7:21 am | |
| EU QUEROMAIS TARDE EU EDITO- LEAGUE OF LEGENDS:
- VAYNE - ARCO CELESTE:
- MISS FORTUNE - CAPITÃ:
- TOMB RAIDER:
LARA CROFT Pra falar a verdade, eu aceito qualquer roupa que ela esteja usando, desde que seja da primeira geração do jogo - sem ser esses dois últimos que saíram.
- STAR WARS:
- AMIDALA:
Nessa roupa: Ou essa:
- C3PO + R2D2:
Tá, não precisa de foto, né?
AS FOTOS FICARAM ENORMES, ME DESGULPEM | |
|
| |
Aria Comentador Nutella
Mensagens : 30 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : Curitiba - PR
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Seg Ago 07, 2017 10:33 pm | |
| Também quero! Pode ser a Pearl de Steven Universe
- Pearl:
Jinora de Avatar, a Lenda de Korra,
- Jinora:
Darwin de The Amazing World of Gumball
- Darwin:
ou o Grumpy Rabbit vestido de piratão super bolado com uma cara de desafiador meu deus meu sonho *-* - de Peppa Pig (s-sim, peppa pig u-u) - Serio, amarei eternamente se a pessoa que me tirar fizer isso, mas se não der td bem também <3- Grumpy Rabbit :
| |
|
| |
Shii Comentador Raíz
Mensagens : 228 Data de inscrição : 05/08/2017 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Ter Ago 08, 2017 5:22 am | |
| Ah, sério, FANDOMS? Ok eu quero MAS tô deixando avisado eu vou fazer doll prep pra quem eu tirar porque eu não presto. #MariMeTira
Eu quero qualquer coisa de Sailor Moon, ou se você quiser fazer a Sailor Saturn eu vou te amar mais. Ou então faz a Quiet do Metal Gear Solid V se você não tiver afim de desenhar muita roupa.
Precisa mesmo postar referências? D: Um tamanho propício pra botar no avatar seria legal q (EITA, essa ideia da lista da vergonha pra quem não entregar o presente é ÓTIMA) | |
|
| |
Likka Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 165 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : SP
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Ter Ago 08, 2017 11:36 am | |
| | |
|
| |
Jubs Comentador Nutella
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Qua Ago 09, 2017 11:20 pm | |
| pedidinho:
- Game of Thrones Queria a Brienne de armadura e espada [ref] <33 Mas se tiver mto difícil, pode fazer a Sansa Stark toda Queen in the North com cara de má (prfv com trança e um casacão de pele) [ref e ref].
- Supernatural Só quero se for meu bebê Castiel bem com cara de bolinho de chuva de amor (com o 1º trenchcoat e coroa de frô, e se der com asas <3) [ref]
- Les Miserables Enjolras bem bravinho bem lutador da liberdade [com essa roupa e os cachinhos dourados l'oreal e uma bandeira da França atrás talves?] | |
|
| |
Likka Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 165 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : SP
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Dom Ago 13, 2017 12:11 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 358 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 132 Localização : Dentro do seu bolso
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Dom Ago 13, 2017 12:29 pm | |
| Acho que vai ser pelo amigosecreto.com.br né?
Bem eu criei uma https://www.amigosecreto.com.br/grupo/as-fandom. vem gente!
EDIT: A JUBS VAI FAZER O SORTEIO NUM SITE E ENVIAR PARA VCS POR EMAIL DE NOITE BJS DE LUZ EDIT2: Na dúvida entrem no grupo por favor. https://www.amigosecreto.com.br/grupo/as-fandom
Última edição por M. Black em Dom Ago 13, 2017 1:59 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Mensagens : 1040 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : At the Crossroads
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Dom Ago 13, 2017 1:14 pm | |
| - M. Black escreveu:
- Acho que vai ser pelo amigosecreto.com.br né?
Bem eu criei uma https://www.amigosecreto.com.br/grupo/as-fandom. vem gente! Entrei. Avisem que entraram também, pessoal. | |
|
| |
Idrill Comentador Raíz
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Qua Ago 16, 2017 7:11 pm | |
| Entrei, fui sorteada mas só que não fiz meu pedido heheheh
1. The Witcher 3 - Geralt (ou Geraldo, para os mais íntimos) - Ciri (ou Siri Lanka) - Yennefer - Triss Não precisa ser nenhuma roupa/armadura em específico não, gostaria eles com a roupa "default" mesmo do jogo (o Geraldo com a armadura que já vem nele)
2. Devil May Cry 4 - Dante (o Dante com esse cabelo e roupa)
3. Assassin's Creed II - Ezio (com a roupa de assassino clássica dele, essa)
Acho que tá bom
Tenho preferência por pixel/doll, mas cê que sabe. Se for pixel/doll, queria algo médio/grande, mas se num der também num deu hehe | |
|
| |
Shii Comentador Raíz
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Qui Ago 17, 2017 4:43 am | |
| Eu não sei fazer suspense
Mas eu tô tentando mesmo assim
Não vai dar certo
Eu só sei botar um monte de linhas pra demorar pra ler a próxima coisa
Enfim
Eu fiquei meio desesperada quando vi quem eu tirei
Tipo, eu tava com medo de tirar gente que pediu coisa de Steven Universo porque eles tem ~formatos NÃO SEI.
Mas daí eu me ferrei mais ainda
Porque a pessoa que eu tirei pediu PESSOAS DE VERDADE
Digo, personagens e tal. MAS COM ATORES
Daí eu fiquei BOSTA COMOFAS
Eu tentei fazer uma doll prep como eu disse que eu ia fazer...
Não deu certo, desisti
E eu tava morrendo de medo porque EU NÃO IA CONSEGUIR FAZER E IR PRA LISTA DA VERGONHA :(
Mas
EU TÔ SENDO A PRIMEIRA A ENTREGAR
AHAHAHHAHAHAA
Enfim. q
Eu tirei a Jubs <3Eu espero que esteja de agrado! Gostei da ideia de coroa de flores - mas não entendi até agora a razão disso ser uma ~moda~ (?), já vi alguns pixels de outros personagens com coroa de flores, tipo o Kylo Ren na assinatura do Mia. Alguém me explica?- Spoiler:
NÃO VOU PRA LISTA DA VERGONHA AEEEEEEEEEE
| |
|
| |
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Qui Ago 17, 2017 4:28 pm | |
| - Shii escreveu:
- Gostei da ideia de coroa de flores - mas não entendi até agora a razão disso ser uma ~moda~ (?), já vi alguns pixels de outros personagens com coroa de flores, tipo o Kylo Ren na assinatura do Mia. Alguém me explica?
Primeiro porque É LINDO :D Segundo | |
|
| |
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Qui Ago 17, 2017 9:24 pm | |
| A galera vo fala procês. que eu fiquei felizona de ter tirado quem eu tirei pq eu queria desenhar alguém específico q essa pessoa pediu. IUHAIUHA Eu não sei se fiz justiça ao que a pessoa esperava mas eu gostei bastante do resultado fiz um mix desenho e pixel então talvez não dê pra usar de avatar. Mas eu sugiro cortar e remontar pra colocar na sign. auaiuh- oi:
não
- q:
nop
- aqui:
tirei o Miaaaaa aee corolhoo espero q vc goste <3
- iee:
nop
- ta aqui:
nop
| |
|
| |
Chupacu Eu mesma, Comentadora Mello
Mensagens : 41 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Qui Ago 17, 2017 9:56 pm | |
| Desgulpa mas eu não aguento mais olhar pra essa dolls Desde modo venho aqui entregar esta potota A pessoa que eu tirei... Eu não sei fazer suspense Mas a pessoa que eu tirei... Pediu umas coisas bem loucas... E eu to me perguntando até agora como fiz, porque eu saí completamente da minha zona de conforto... E tive que cair pro Cartoon, então já peço desgulpas Eu não te conheço muito bem, mas oi como vai Eu tirei a... - CLICA AQUI:
ARIA!!!!!!Eu esqueci de quem é a base, perai. Eu realmente não sei de quem é. Quem souber falaOBRIGADA MARI POR FALAR QUE A BASE É DO KERO, cujo não sei quem é. MAS PARABÉNS, VOCÊ ME FEZ CHORAR MUITO FAZENDO ESSA DOLL ARIA PARABENS aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
| |
|
| |
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Qui Ago 17, 2017 10:03 pm | |
| - M. Black escreveu:
- A galera vo fala procês. que eu fiquei felizona de ter tirado quem eu tirei pq eu queria desenhar alguém específico q essa pessoa pediu. IUHAIUHA Eu não sei se fiz justiça ao que a pessoa esperava mas eu gostei bastante do resultado fiz um mix desenho e pixel então talvez não dê pra usar de avatar. Mas eu sugiro cortar e remontar pra colocar na sign. auaiuh
- oi:
não
- q:
nop
- aqui:
tirei o Miaaaaa aee corolhoo espero q vc goste <3
- iee:
nop
- ta aqui:
nop
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW YEAAAAAH <3 Cortando para por na sign agora :D (Não achei que minha mandinga para a Mari me tirar ia funcionar, estou impressionado HAUHAUAHUAHUA) | |
|
| |
Shii Comentador Raíz
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Qui Ago 17, 2017 10:24 pm | |
| - Mia escreveu:
- Shii escreveu:
- Gostei da ideia de coroa de flores - mas não entendi até agora a razão disso ser uma ~moda~ (?), já vi alguns pixels de outros personagens com coroa de flores, tipo o Kylo Ren na assinatura do Mia. Alguém me explica?
Primeiro porque É LINDO :D Segundo Ohhh saquei, obrigada! E sim, É LINDO | |
|
| |
Aria Comentador Nutella
Mensagens : 30 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : Curitiba - PR
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Seg Ago 28, 2017 9:57 am | |
| - Spoiler:
- Chupacu escreveu:
- Desgulpa mas eu não aguento mais olhar pra essa dolls
Desde modo venho aqui entregar esta potota
A pessoa que eu tirei...
Eu não sei fazer suspense
Mas a pessoa que eu tirei...
Pediu umas coisas bem loucas...
E eu to me perguntando até agora como fiz, porque eu saí completamente da minha zona de conforto...
E tive que cair pro Cartoon, então já peço desgulpas
Eu não te conheço muito bem, mas oi como vai
Eu tirei a...
- CLICA AQUI:
ARIA!!!!!!Eu esqueci de quem é a base, perai. Eu realmente não sei de quem é. Quem souber falaOBRIGADA MARI POR FALAR QUE A BASE É DO KERO, cujo não sei quem é. MAS PARABÉNS, VOCÊ ME FEZ CHORAR MUITO FAZENDO ESSA DOLL ARIA PARABENS aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
AAAAAAAAA PEARL DO MEU S2<33333333333333 que paleta linda DESCULPA EU TE FAZER CHORAR ME PERDOA mas vai dizer que n valeu a pena odeio virgulas <3 Gente, eu amei essas paletas. Dá vontade de abraçar fortemente. u_u obrigada ;w; | |
|
| |
Beeyu they protec but they also coment
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/08/2017 Idade : 130 Localização : Masmorras.
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Sex Set 01, 2017 4:21 pm | |
| OI a pessoa q eu tirei eh maneira e pediu troços que eu fiquei QUE mas eu queria faze coisa em base prep pq ne nostalgia espero q vc goste eu tentei fazer uma coisa, nao consgeui e fiz outra kkkkkkkkkkkk cada k eh uma lagrima nao sei faze suspense - EU TIREI A:
CHUPACUAEOOAOEOAOOE Eu fiz a Amidala espero que goste enois Baseless HUEHEU
| |
|
| |
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Sáb Set 02, 2017 10:30 pm | |
| AEHOW ACABEI BICHÃO BORA LÁ .. . . . . . . . . . . . . . . . . A pessoa que eu tirei... . . . . . .. . . . . . . . . . . . Pediu vários personagens que eu simplesmente não conheço hauahuahauhauha . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . Ela é maravilhosa . . . .. . . .. . . . .. . . Mora no Hell de Janeiro . . .. . . . . . . . . . .. E é uma desenhista incrível . . . . . .. . . . . . . . . . Cansei de colocar pontinhos, bora lá . . . . .. . . . . .. . . . . . . - Clique e descubra:
ALLIE <3Fiz a princesa. Não faço ideia do que ela seja, mas gostei da aparência dela. Perguntei no grupo o que vcs preferiam e vc disse que queria uma doll, porque dá para colocar no avatar. Então fiz questão de fazer uma doll que caiba no avatar (: Espero que tenha gostado <3
| |
|
| |
Mensagens : 107 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 30 Localização : bixcoito
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Dom Set 03, 2017 10:23 am | |
| ayyyy brigada adorei a dolls, eu sou apaixonada pelo design da allura nova sjjxkcjskf vou colocar de avatar assim q for pro computador ♡♡♡ | |
|
| |
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] Sáb Set 09, 2017 6:47 pm | |
| Alo anigas to postando de novo que e pra mandar notificaçao rsrsrs terminei a dolls e como eu nao sei fazer mt suspense vou por uns spoiler chato pra voce trabalha pra ver a dolls rsrsrrss - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
AEHOOOOOOO - Spoiler:
TIREI A CACS DUBJFKHTRJLD Voce colocou uns negocio q eu nao conheço e uns homem muito grande dai escolhi essa moça rsrsrs espero q vc goste!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AS: Fandoms [encerrado] | |
| |
|
| |
| AS: Fandoms [encerrado] | |
|