Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 senta o relho [contem relho e gente morta]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton


Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 218
Localização : Forest Hill

senta o relho [contem relho e gente morta] Empty
MensagemAssunto: senta o relho [contem relho e gente morta]   senta o relho [contem relho e gente morta] EmptyTer maio 01, 2018 8:27 am

lembra quando eu disse que era um mártir do kylo ren? então, é desse tipo de merda que eu to falando
fui me meter a participar de um lance no tumblr chamado REYLO WEEK 2018, que é basicamente 7 dias que vc tem que desenhar uma cena do casal por dia baseado em 7 temas: cores, escuridão, toque, mitologia, ferimentos/cicatrizes, almas gêmeas e destino

insatisfeito com o desafio eu ainda me propus mais dois: cada imagem eu usaria uma técnica/estilo diferente e um esquema de cores diferente 

então vamos la

dia 1- cores
senta o relho [contem relho e gente morta] Tumblr_p80ubkNGDP1tz0n2po3_540

cor: colorido
estilo: eye strain [tambem conhecido como 'aquele estilo horrivel super saturado que as tumblrzinhas amam'~]

eu fiz isso em literalmente 2 horas baseado na primeira merda que me cruzou a mente e foi o segundo que ganhou mais notes. pra provar que o tumblr tem mau gosto

dia 2- escuridão
senta o relho [contem relho e gente morta] Tumblr_p80ubkNGDP1tz0n2po2_1280

cor: vermelho
estilo: pintura em acrílico

esse eu quis fazer baseado num prompt que ja tava na minha cabeça ha um tempão: o kylo nao se redime, fica cruel demais e a rey tem que matar ele no proximo filme. eu quis passar essa ideia de 'nao consigo acreditar no que acabei de fazer', aliás, a maioria dos meus flops maiores no tumblr foram essas artes mais conceituais assim

dia 3- toque
senta o relho [contem relho e gente morta] Tumblr_p80ubkNGDP1tz0n2po4_1280

cor: verde
estilo: art nouveau/vetor

bem simplesinha a ideia, queria refazer uma arte minha de 2016 também e ai aproveitei e uni o util ao agradavel. essa foi a que teve mais notes, 160, uma mixaria pros padrões do tumblr mas é o que eu consigo se eu dou sorte :/

dia 4- mitologia
senta o relho [contem relho e gente morta] Tumblr_p80ubkNGDP1tz0n2po6_1280

cor: azul
estilo: romantismo, pintura a oléo

o povo de reylo AMA aquele trope death and the maiden mas eu acho super zoado que eles sempre colocam a rey como indefesazinha que é capturada pela morte, então dessa vez eu tentei fazer ela como sendo COBIÇADA pela morte, algo que a morte quer agarrar e nao consegue... outro que flopou mas esse eu confesso, ta mal acabadíssimo, fiz correndo pq tive uma crise de ansiedade no meio e tinha que entregar no dia seguinte.... mas curti muito esse kylo deus da morte, quero refazer ele sozinho e mais detalhado em uma pintura nova

dia 5- ferimentos/cicatrizes
senta o relho [contem relho e gente morta] Tumblr_p80ubkNGDP1tz0n2po5_1280

cor: laranja
estilo: pastel seco/pintura em negativo

esse eu quis mostrar uma cena que eu acho bastante poderosa e bastante pessoal também, que é a apreciação das cicatrizes. eu super acho que o kylo tem vergonha/ódio das cicatrizes dele porque representam todos os erros que ele cometeu naquilo que foi sem dúvidas o pior dia da vida dele :/ outro flop

dia 6- almas gêmeas
senta o relho [contem relho e gente morta] Tumblr_p80ubkNGDP1tz0n2po7_1280

cor: rosa
estilo: cartoon

ah esse eu quis fazer um bem basicozinho também. estava me doendo pra fazer o kylo com roupa de gótico, me contive durante dias e sexta finalmente fiz kkkk é uma historinha bem boba, oooh eu acho que conheço ele de algum lugar, é pq somos ALMAS GÊMEAS rs foi o terceiro que tomou mais notes. adorei encher de bobagem o concreto que eles estão sentados

dia 7- destino
senta o relho [contem relho e gente morta] Tumblr_p80ubkNGDP1tz0n2po1_1280

cor: preto e branco
estilo: só trabalho de linha

esse foi meu favorito e o maior flop de todos :/ o kylo esta sendo mandado pro exílio, todo lascado, uma mão arrancada, mas ele promete pra rey que eles vao se ver de novo algum dia. achei super singelo e poético mas o tumblr não rs. da um puta desanimo. eu curti mto esse estilo de linework, quero usar mais ele, ate pq é mais rapido doq colorir completamente 


aceito todo o c+c possivel pq estao todos muito toscos por terem sido feitos em uma sentada
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/tsukhood
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

senta o relho [contem relho e gente morta] Empty
MensagemAssunto: Re: senta o relho [contem relho e gente morta]   senta o relho [contem relho e gente morta] EmptyTer maio 01, 2018 11:02 am

Meus preferidos são o 3, 4 e o 5.
Eu tô vivendo por essas paletas quentes do 2 e do 5.


Off:
Deixa teu tumblr só com esses tipos de desenhos que deram mais interação lá, porque o tumblr não é um lugar ideal pra artista, é mais pros tumblr que adora passar um line na cara do povo e dizer que desenhou, então se você quiser crescer lá é bom colocar o que o povo quer mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
senta o relho [contem relho e gente morta]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gente do céu que coisa mar linda
» Muitos desenhos gente
» editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa
» gente tem uma dance music dos anos 2000 com acordes iguais ao tema de GoT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: