Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 qualidade & ousadia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
triceratops
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
triceratops


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2017
Idade : 20

qualidade & ousadia Empty
MensagemAssunto: qualidade & ousadia   qualidade & ousadia EmptyTer Mar 06, 2018 9:44 pm


qualidade & ousadia Tyjyt10
porra eu fiz esse desenho em um canvas GIGANTESCO e tive q diminuir pq o imgur e o trequinho do fórum tava deixando td cagado. ENFIM
esses dias eu tô nadando na merda e aí decidi desenhar oq eu to sentindo pra ver se melhorava. nesse desenho eu tb revivi uma oc minha de muito tempo atrás que eu fui deixando morrer aos pouquinhos. aí agora acho que vou voltar com ela (?), provavelmente reformular a personalidade dela e a história que ela fazia parte. é top que eu tenho a historia dela tem anos e com milhares de versoes atualizadas pra minha própria personalidade e nenhuma tá terminada kkkkkkkkk. tá aí o último desenho dela q fiz em 2015:
blublublu:

qualidade & ousadia LcXjrIy
esse segundo desenho não foi muito bem eu que fiz pq eu fui passando por cima de uma foto só p/ treinar. reparei que eu curto mt desenhar planta então tô tentando fazer uns desenhos mais pequenos pra depois treinar coisas maiores. só posso levar os créditos por conta das cores/sombreamento (que fiquei MUITO TEMPO decidindo) e fiquei bem orgulhosa kwdfjds
foto que usei:
blublublu 2:


tô naquela busca de tentar achar o próprio estilo. socorro

Ir para o topo Ir para baixo
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

qualidade & ousadia Empty
MensagemAssunto: Re: qualidade & ousadia   qualidade & ousadia EmptyQua Mar 07, 2018 9:05 am

Citação :
tô naquela busca de tentar achar o próprio estilo. socorro

Idem sgdfsh


Adorei as cores do primeiro, parece um frame de um drama.
E a florzinha tá um amor, parece uma tatuagem, geralmente as que fazem em cima de cicatriz.
Ir para o topo Ir para baixo
 
qualidade & ousadia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: