InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

i still keep my baby teeth in the bedside table with my jewelry....

Ir em baixo 
AutorMensagem
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: i still keep my baby teeth in the bedside table with my jewelry....   Sab Fev 17, 2018 4:33 am

my jewelry
my baby teeeeeeeEEEEEEeeeeEEEEEth ~~~~~  

a pedidos resolvi fazer a willa. obrigado pelo apoio gente <3 depois dela vem a sandra mas ainda demora. 

[eu ja disse que sou a loka dos gradient maps?]
e que casa seria a bonequinha de Forest High se não HULOZINE? a willa é bastante dócil... se não for provocada o suficiente, é claro. nesse caso fodeu.

-faz umas dolls muito estranhas de menininhas fofas morrendo/se cortando/matando outras pessoas. muita gente acha esquisito mas muita gente é apaixonada pelo estilo dela também.
-só participa de barraco se for pra defender algum amigo. 90% das vezes dá errado e ela acaba chorando. ODEIA do fundo do coração algumas pessoas no fórum Arnie, mas ninguém sabe disso.
-não costuma postar muitas selfies mas quando posta o povo fica babando porque ela é IGUAL as menininhas bizarras que ela desenha
-não é uma usuária muito ativa, aparece mais para comentar nas dolls dos outros. de vez em quando também escreve fanfics bastante trágicas e cheias de elementos sobrenaturais
-não gosta de participar de collab, pois acha que dolleia mal. no máximo faz uma representante
-super amigável apesar de não aparecer muito, bastante gente gosta dela, apesar de parecer que ela só tem olhos mesmo pro kyle...
-parou de aparecer, mas pouca gente reparou já que ela tinha o costume de sumir esporadicamente. sempre que abre um fórum novo ela volta e diz que 'dessa vez vai ser ativa'

c+c pode, mas as duas com filtro não vou editar mais pelo simples fato de que eu saí sem salvar os filtros </3

ela ficou com uma puta cara de porg não? kk

no one is a saint. everyone is a martyr. 

facebook - instagram - twitter - deviantArt - portfolio
Ver perfil do usuário http://instagram.com/tsukhood
Mia
Virei presidente pra poder falar isso

MensagemAssunto: Re: i still keep my baby teeth in the bedside table with my jewelry....   Sab Fev 17, 2018 5:35 pm

Você sabe que eu adoro a Willa, né? Mas eu posso dizer que essa foi minha doll preferida desse rolê do anuário? hahah
Sério eu amei tudo. O cabelo ficou super macio e gostoso de olhar, as dobras da roupa também, passou o caimento da blusa perfeitamente.
Tu trabalho muito bem a luz e sombra nessa doll. Eu consigo não só identificar (claramente) o ponto de luz, mas consigo até ter noção do tamanho e distância dele. Muito bem feito.
E esse fundinho AAAAA se eu tinha gostado do fundo do Kyle, ele superou e muito <3

Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment

MensagemAssunto: Re: i still keep my baby teeth in the bedside table with my jewelry....   Seg Fev 19, 2018 8:24 am

eu adorei muito isso meu.
minha favorita é a ultima.
mas no cel da bastante diferença do contraste. eu realmente to fascinada no cabelo dela mano do ceu. que macio e delicia. acho bom como dá para ver bem o contraste com a textura do cabelo do Kyle.

Diamonds por Jubs
Instagram Tumblr Spirit
❤️❤️
Ver perfil do usuário http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Dêrih
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela

MensagemAssunto: Re: i still keep my baby teeth in the bedside table with my jewelry....   Seg Fev 19, 2018 11:16 pm

O que eu mais gosto é que tem todo um perfil descritivo da pessoa logo em baixo.
Eu realmente gostei do cabelo dela, parece feito de chiclete ou algodão doce, o que acho que combina bem com a personagem.
Você tá cada vez mais absurdo com seus sombreamentos, as dobras ficaram incríveis. A que mais gostei também foi a terceira, as duas anteriores, não sei se pelo ponto de luz ou pelo contraste, mas parece que estão com uma fumaça na frente.

Comentador Nutella
Comentador Nutella

MensagemAssunto: Re: i still keep my baby teeth in the bedside table with my jewelry....   Ter Fev 20, 2018 12:00 am

A Willa sou eu, porém eu sou de Sielant

Sendo bem do contra, no meu monitor a que ficou mais bonita foi a segunda, mas pode ser que isso varie. Enfim, o que dizer desses personagens que mal conheço e já considero pakas? Eu tô amando as feições deles, cada uma com suas particularidades. Isso era algo que eu nunca percebia na época que dolleava, e ver isso nas suas obras chega me dá aquela inspiração de tentar abrir o Paint e fazer sair algo, embora nunca saia kkkkkk

Enfim, continue com o trabalho maravilhoso e mega inspirador <3

vamp
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Re: i still keep my baby teeth in the bedside table with my jewelry....   Qua Fev 21, 2018 1:03 am

vim aqui elogiar o cabelo, mas ta tudo tão bonito que se eu começar a falar vou escrever vários parágrafos sem fim. Adorei a cor do cabelo <3 e ele parece muito macio e maravilhoso, sem falar do caimento dessa blusa que ficou muuuuito bom

Dei uma olhada nas outras dolls que vc fez no mesmo estilo desta e só queria comentar que acho muito legal ver vc construir um personagem e depois representá-lo tão bem, dá pra ver as características de cada um claramente em cada uma delas. Continue postando sobre seus personagens, acho muito legal saber mais sobre eles!

presentes:

Ver perfil do usuário http://yukivanille.tumblr.com/
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: i still keep my baby teeth in the bedside table with my jewelry....   Qua Fev 21, 2018 5:32 am

gente, muitissimo obrigado pelos comentários <3 me enche de satisfação ver que voces nem leram a hq e ja têm sentimentos pelos meus OC, tudo isso so me da mais estimulo pra continuar <33333 está demorando, mas eu juro pra voces que vai valer a pena a espera, que eu to tentando deixar os lances verossímeis nos mínimos detalhes ;-;

@Mia , qual ponto de luz e qual distância vc acha que é? eu to tentando fazer iluminação bem que nem aqueles anuários americanos, bem marcado de um lado do rosto, sem luz refletiva... 

que bom que da pra ver que o cabelo dela é melhor que o do kyle kkkkk ela tem dois pontos a favor na real: ela é fiel ao rosa há algum tempo [o kyle é do tipo que enjoa depois de duas semanas e quer sair do azul turquesa pro ruivo hux] e..... o cabelo natural dela é loiro platinado kkkkkkkkkkkkkkkk 

@Sakkie AI GENTE QUE HONRA, MEUS LANCES TAO FAZENDO VC QUERER VOLTAR A DOLLEAR ;---; <3 pfvrrrr dolleie!! nossa sério esse é o tipo de coisa que enche o coração de um artista <333 obg mesmo

no one is a saint. everyone is a martyr. 

facebook - instagram - twitter - deviantArt - portfolio
Ver perfil do usuário http://instagram.com/tsukhood
Mia

MensagemAssunto: Re: i still keep my baby teeth in the bedside table with my jewelry....   Qua Fev 21, 2018 8:45 pm

@Johnny Bolton escreveu:
@Mia , qual ponto de luz e qual distância vc acha que é? eu to tentando fazer iluminação bem que nem aqueles anuários americanos, bem marcado de um lado do rosto, sem luz refletiva... 

Exatamente o que você descreveu ahahhaha Um ponto de luz forte do (seu) lado esquerdo numa distância média para próxima, sem reflexos ou pontos de luz secundários

Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: i still keep my baby teeth in the bedside table with my jewelry....   

i still keep my baby teeth in the bedside table with my jewelry....
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» EFOMM - Grammar
» Desabafo de mais uma ansiosa!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: