Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 mas é seelant ou sylant que se fala caralho

Ir para baixo 
5 participantes

em
seelant/silant
mas é seelant ou sylant que se fala caralho I_vote_lcap50%mas é seelant ou sylant que se fala caralho I_vote_rcap
 50% [ 3 ]
sylant/sailant
mas é seelant ou sylant que se fala caralho I_vote_lcap50%mas é seelant ou sylant que se fala caralho I_vote_rcap
 50% [ 3 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton


Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 218
Localização : Forest Hill

mas é seelant ou sylant que se fala caralho Empty
MensagemAssunto: mas é seelant ou sylant que se fala caralho   mas é seelant ou sylant que se fala caralho EmptySex Fev 09, 2018 5:46 am

de qualquer forma achei que o arnie cairia perfeitamente bem como membro da casa kkkkk 

mas é seelant ou sylant que se fala caralho Arnie_10

e o que ele fazia no mahart?
-não dolleia, a bem da verdade não consegue nem desenhar uma daquelas proverbiais casinhas, está no fórum pra escrever/ler fanfiction e descer o cacete em fanfic ruim
-aparece nos barracos pra dizer que todo mundo está sendo infantil e passando vergonha (secretamente adora)
-nunca posta selfie mas sempre pede pra fazerem as representantes dele como um menino ruivo de olhos azuis e sardinhas. metade do fórum acha que ele tá de sacanagem e uma ou duas pessoas argumentam que já viram uma selfie embaçada dele no orkut e que ele é ruivo mesmo
-escreve fics muito assustadoramente realistas sobre assassinato e tortura psicológica envolvendo um OC estranhamente parecido com o Kyle. dois ou três acompanham entusiasticamente e o resto tem certeza que ele é um serial killer na vida real 
-organiza os collabs e cobra que todo mundo entregue as coisas no prazo. ninguém entrega, ele amaldiçoa todo mundo, sai do fórum mas volta alguns meses depois
-todo mundo odeia ele tirando umas duas ou três pessoas que acham que ele é a única pessoa razoável do fórum (e umas duas ou três que tem crush nele secretamente)
-simplesmente sumiu. alguns dizem que ele morreu de verdade, outros que abriu uma start-up, está milionário e mora nos estados unidos, mas o mais provável é que esteja ocupado demais com faculdade + estágio pra aparecer em qualquer rede social

c+c à vontade. to especialmente orgulhoso que finalmente consegui fazer o penteado dele fazer algum sentido [acabou ficando extremamente anos 70 lol]
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/tsukhood
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

mas é seelant ou sylant que se fala caralho Empty
MensagemAssunto: Re: mas é seelant ou sylant que se fala caralho   mas é seelant ou sylant que se fala caralho EmptySex Fev 09, 2018 7:26 am

AAAA essas sardas pqp que fodaaaaa

sério eu to amando esses portraitsssss!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

mas é seelant ou sylant que se fala caralho Empty
MensagemAssunto: Re: mas é seelant ou sylant que se fala caralho   mas é seelant ou sylant que se fala caralho EmptySex Fev 09, 2018 1:07 pm

Desculpe, mas não é nem "Sílant" e nem "Sáilant".

A Dana Malua falou sobre a pronúncia das Casas anos atrás, durante um evento. Como a Dana estudava francês naquela época (eu acho), e adorava cultura francesa em geral, a pronúncia correta é "Sielân", com "T" mudo. Ou seja, é uma pronúncia francesa, e não inglesa.

Sobre o Guy/Doll: eu ADOREI o efeito que você fez no nome dele. A moldura dele, de forma geral, como se fosse algo que estivesse dando pane, é uma ideia MUITO interessante.

Gostei muito do terno. Muito bem pixelado. Principalmente a gravata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
CarolMP


Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 28
Localização : Nem eu sei mais

mas é seelant ou sylant que se fala caralho Empty
MensagemAssunto: Re: mas é seelant ou sylant que se fala caralho   mas é seelant ou sylant que se fala caralho EmptySex Fev 09, 2018 3:47 pm

Eu falo como se escreve (sielânti)
Essa roupa ficou muito bonita, sério! As cores e o sombreamento tão ótimos (e essa gravata mds).
Também adorei a moldura, ficou bem diferente (me lembrou black mirror heuheuh) e não é fácil dar esse resultado de pane sem cagar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolmp.deviantart.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

mas é seelant ou sylant que se fala caralho Empty
MensagemAssunto: Re: mas é seelant ou sylant que se fala caralho   mas é seelant ou sylant que se fala caralho EmptySáb Fev 10, 2018 5:26 pm

Como a Linnah falou, é Sielân o correto, mas o mais usual é com o T: Sielânti

A doll ficou ótima. Adorei o fundinho e a moldura. Mais uma vez você teve sacadas ótimas com eles.
Me chamou atenção o cravat, as dobras ficaram incríveis.
Provavelmente eu faria as sardas um pouco mais suaves. Assim tá com uma cara de espinhas/feridas ao invés de sardas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Convidado
Convidado




mas é seelant ou sylant que se fala caralho Empty
MensagemAssunto: Re: mas é seelant ou sylant que se fala caralho   mas é seelant ou sylant que se fala caralho EmptyQua Fev 14, 2018 1:49 am

dssdfdsf


Última edição por urubu em Qua maio 16, 2018 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton


Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 218
Localização : Forest Hill

mas é seelant ou sylant que se fala caralho Empty
MensagemAssunto: Re: mas é seelant ou sylant que se fala caralho   mas é seelant ou sylant que se fala caralho EmptySáb Fev 17, 2018 3:56 am

obg pelos comentarios <3 que bom que voces estao curtindo eles. a willa ja saiu agora!

sobre a moldura do arnie
mas é seelant ou sylant que se fala caralho Netflix-marketing

aliás, quem quiser fazer é tri fácil, vi num tutorial aqui https://sockrotation.com/2016/12/13/animated-gif-pixel-art-tutorials-by-pedro-medeiros/

E TO MUITO CHOCADO COM O LANCE DE SIELANT MDS MDS MDS 
entao hulozine teoricamente seria 'hulozín', masmarah 'masmarráh' e artenas 'arrtenáh'? to chutando aqui, nao sei frances, so decorei algumas pronuncias na epoca do vicio em les mis lol...
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/tsukhood
Conteúdo patrocinado





mas é seelant ou sylant que se fala caralho Empty
MensagemAssunto: Re: mas é seelant ou sylant que se fala caralho   mas é seelant ou sylant que se fala caralho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mas é seelant ou sylant que se fala caralho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fala neu amigo eu uso sim
» Oie quem fala é uma loca kawaii

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: