Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Eu ganhei um tripé de Natal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

Eu ganhei um tripé de Natal Empty
MensagemAssunto: Eu ganhei um tripé de Natal   Eu ganhei um tripé de Natal EmptyQui Fev 08, 2018 11:23 pm

E eu acidentalmente abri a página do Google Translate ao invés do imgur pra hospedar as imagens. Que?
Acho que nunca postei nada de fotografia (em lugar nenhum), mas até aí eu fotografo ainda menos do que dolleio, então é quase nunca HAHA Mas ver a liapza postando me deu vontade porque as fotos dela são lindas <3


Passarinhos
Dezembro 2017. f/11, 1/25 s, ISO-64Eu ganhei um tripé de Natal Od3xrXT


Lua
Janeiro 2018. f/5.6, 1/500 s, ISO-64Eu ganhei um tripé de Natal ZlDuyem

Câmera é uma Fujifilm Finepix S2980 - eu tô juntando dinheiros pra uma DSLR :)
A únicas edições feitas nas fotos foram cropping pra ficar quadrado e correção de cores. (Apesar que na da Lua eu tirei um pontinho branco que sempre aparece quando eu fotografo em fundo escuro. Eu acho que tem uma poeira dentro da lente :( chorando)
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

Eu ganhei um tripé de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ganhei um tripé de Natal   Eu ganhei um tripé de Natal EmptySex Fev 09, 2018 12:08 am

UAU, a minha não chega tão longe. 
Eu amei esses periquitos (?), ficou parecendo umas pinturas a óleo que o pessoal adora fazer aqui no nordeste.




Uma vez eu encuquei com um negocinho na lente que eu achei que fosse um arranhão adfjasdskf, mas era só sujeira difícil de tirar. Se você já limpou a lente e nada mudou (é bom usar algodão), e também se sua câmera não faz a limpeza do sensor, só mandando pra assistência. E não é bom deixar a lente descoberta/destampada. Eu fico com tanto medo da minha que eu deixo dentro da bolsa protetora que eu comprei sempre que ela tá parada.
A minha é DSLR, mas eu ainda só tenho a lente do kit (18-55mm), cara pra cacete (me ferrei) porque eu não queria comprar pela internet e só tinha uma aqui perto, da Nikon.




Ps: eu quero a opção de curtir postagens. 
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

Eu ganhei um tripé de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ganhei um tripé de Natal   Eu ganhei um tripé de Natal EmptySex Fev 09, 2018 1:40 am

liapza escreveu:
UAU, a minha não chega tão longe. 
Eu amei esses periquitos (?), ficou parecendo umas pinturas a óleo que o pessoal adora fazer aqui no nordeste.




Uma vez eu encuquei com um negocinho na lente que eu achei que fosse um arranhão adfjasdskf, mas era só sujeira difícil de tirar. Se você já limpou a lente e nada mudou (é bom usar algodão), e também se sua câmera não faz a limpeza do sensor, só mandando pra assistência. E não é bom deixar a lente descoberta/destampada. Eu fico com tanto medo da minha que eu deixo dentro da bolsa protetora que eu comprei sempre que ela tá parada.
A minha é DSLR, mas eu ainda só tenho a lente do kit (18-55mm), cara pra cacete (me ferrei) porque eu não queria comprar pela internet e só tinha uma aqui perto, da Nikon.




Ps: eu quero a opção de curtir postagens. 

Puts, a Nikon saiu do mercado brasileiro agora né? Vai ser uma bosta de comprar lente se você quiser alguma diferente, ou até mesmo de mandar pra assistência técnica autorizada (que eles falam que ainda vai existir mas... Uhh...). Que modelo você comprou?

Sobre a lente, também faço isso - câmera sempre tampada e dentro da bolsinha própria. Eu limpei a lente por fora mas o pontinho não saiu, então não sei se não limpei o suficiente, se é por dentro, ou se o sensor tem tipo um dead pixel (isso acontece? Nem sei haha). Também acho que nem compensa mandar pra assistência já que tô juntando pra uma nova, e como é só um pontinho é muito fácil de photoshopar.

Opção de curtir posts é legal, eu pensei nisso - o problema de um botão desses é que pode acabar desencorajando as pessoas de comentar por causa de preguiça e tal, mas que eu mesma queria poder clicar em curtir, eu queria q

Obrigada <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 132
Localização : Dentro do seu bolso

Eu ganhei um tripé de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ganhei um tripé de Natal   Eu ganhei um tripé de Natal EmptySex Fev 09, 2018 7:34 am

É então eu n so a favor pq o povo tem que reagir por comentário;;
aiuhaiuahiuah
eu amei as fotos shii. esses periquitos tão mt amorr. e essa foto da lua é tipo sonho tirar uma foto da lua que de fato pegue os detalhes
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

Eu ganhei um tripé de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ganhei um tripé de Natal   Eu ganhei um tripé de Natal EmptySex Fev 09, 2018 10:20 am

Shii escreveu:
liapza escreveu:
UAU, a minha não chega tão longe. 
Eu amei esses periquitos (?), ficou parecendo umas pinturas a óleo que o pessoal adora fazer aqui no nordeste.




Uma vez eu encuquei com um negocinho na lente que eu achei que fosse um arranhão adfjasdskf, mas era só sujeira difícil de tirar. Se você já limpou a lente e nada mudou (é bom usar algodão), e também se sua câmera não faz a limpeza do sensor, só mandando pra assistência. E não é bom deixar a lente descoberta/destampada. Eu fico com tanto medo da minha que eu deixo dentro da bolsa protetora que eu comprei sempre que ela tá parada.
A minha é DSLR, mas eu ainda só tenho a lente do kit (18-55mm), cara pra cacete (me ferrei) porque eu não queria comprar pela internet e só tinha uma aqui perto, da Nikon.




Ps: eu quero a opção de curtir postagens. 

Puts, a Nikon saiu do mercado brasileiro agora né? Vai ser uma bosta de comprar lente se você quiser alguma diferente, ou até mesmo de mandar pra assistência técnica autorizada (que eles falam que ainda vai existir mas... Uhh...). Que modelo você comprou?

Sobre a lente, também faço isso - câmera sempre tampada e dentro da bolsinha própria. Eu limpei a lente por fora mas o pontinho não saiu, então não sei se não limpei o suficiente, se é por dentro, ou se o sensor tem tipo um dead pixel (isso acontece? Nem sei haha). Também acho que nem compensa mandar pra assistência já que tô juntando pra uma nova, e como é só um pontinho é muito fácil de photoshopar.

Opção de curtir posts é legal, eu pensei nisso - o problema de um botão desses é que pode acabar desencorajando as pessoas de comentar por causa de preguiça e tal, mas que eu mesma queria poder clicar em curtir, eu queria q

Obrigada <3

Sim Sad por isso vou usar e abusar dela até não dar mais pra fotografar. Caso eu comece a trabalhar com fotografia pra ganhar um dinheirinho é só investir numa canon, que é mais barata. Mas os fotógrafos profissionais de estúdio/eventos usam mais nikon, aí é fácil achar lente boa, barata e usada pra comprar.
Edit: esqueci de falar o modelo, é uma D5300.

É melhor deixar o pontinho então.


Eu fico me sentindo tosca quando faço um comentário só com "eu amei" porque não tenho mais o que comentar hsdfgjkhaskjghakjsdhgk


E agora que eu percebi que parece que tem alguém tocando violão numa ilha deserta na lua.
Eu ganhei um tripé de Natal Fgfgdf10
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Eu ganhei um tripé de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ganhei um tripé de Natal   Eu ganhei um tripé de Natal EmptySex Fev 09, 2018 1:14 pm

AEAE, VOCÊ TAMBÉM TEM UM FUJIFILM FINEPIX! TOCA AQUI! o/\o

Gente, esse pássaros são TÃO LINDINHOS. O pássaro de lá (-->>) está parecendo ser tão rechonchudinho, tão fofinho. <3

ADOREI essa foto da Lua. E adorei ainda mais a idea da Liapza em ver coisas nos formatos da superfície da Lua. Até parece aquelas coisas que a gente faz de tentar ver imagens nos formatos da nuvens. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Eu ganhei um tripé de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ganhei um tripé de Natal   Eu ganhei um tripé de Natal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu ganhei um tripé de Natal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» decoração de natal <3
» feliz natal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Fotografia-
Ir para: