Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 struggle

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dêrih
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Dêrih


Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 29
Localização : Chuvitiba

struggle Empty
MensagemAssunto: struggle   struggle EmptyQui Fev 08, 2018 3:34 am

Ou do pt br hue: Difícil pra caralho

Bem, esse ano eu estou tentando voltar a desenhar e fazer coisinhas artísticas que me fazem bem. No entanto eu tenho pouquíssima fé na minha arte atualmente, larguei mão por causa da faculdade e, mesmo após muitos anos de estudo, eu sou impaciente e não melhorei muito as minhas técnicas. Verão que ainda tenho problemas de anatomia, noções de luz e sombra, noobice com material e por ai vai.
No entanto eu decidi que ia voltar e que ia começar a fazer arte digital (até pq meu irmão tá insistindo em um trampo ai), pois eu tenho uma tablet desde 2014 e nunca usei de verdade. Achei que estivesse mais que na hora de aprender. Então aqui, vão as coisinhas que eu fiz nos últimos dias.

Clarabela:
Humanização de um Fusca vermelho, sim, você leu isso mesmo. Esse desenho tem anos e eu decidi terminar de colorir, era o carro que meu namorado tinha e eu achava uma gracinha e ai ele deu o nome e eu quis desenhar. Adoro gijinkas na real.


Maia Tsubaki:
Uma personagem feito no ano passado pra um RPG de fórum que miou total.


Primeiro Digital da minha vida:
Como eu disse, tablet, aprender, todos os problemas de desenhos juntos numa coisa só.

É isso gente, falem ai pra eu aprender mais coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

struggle Empty
MensagemAssunto: Re: struggle   struggle EmptyQui Fev 08, 2018 9:19 am

Mana, você tem muito potencial. Quando vc começou a falar da sua arte "ainda tem muito erro da anatomia", "não manjo nada de luz e sombra" eu comecei a esperar uns negócios bem trash, mas na real você tem uma habilidade super bem desenvolvida. Acredito que você esteja enxergando mais os problemas do que as qualidades. Sua anatomia não é tão ruim, você tem sim noções de luz e sombra, etc. Mas, no final das contas, todo mundo tem HAHAHAH Eu mesmo, apesar de poder dizer que manjo de anatomia, tenho MUITAS dificuldades.
Minha dica principal nesse tópico é essa: pare de focar nos problemas e comece a enxergar mais suas qualidades, você pode ser MUITO boa e nem vai precisar de tanto tempo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

struggle Empty
MensagemAssunto: Re: struggle   struggle EmptySex Fev 09, 2018 1:23 pm

Achei GENIAL que o seu namorado tenha dado um nome para o fusca vermelho dele e que você tenha humanizado esse fusca. E ficou uma fusca muito bonita! Não sou expert em anatomia, mas eu não achei que tenha erros (ou, talvez não tenha erros gritantes). É raro ver desenhos de pessoas que estejam acima do peso, então eu achei que você desenhou o corpo dela de forma graciosa! Você a deixou com um ar de meiguice, algo gracioso.

E eu gostei muito desse seu desenho digital! Achei a expressão bem simpática, e concordo com o Mia de que você tem potencial, se você praticar mais.

O desenho da Maia também chama a atenção por causa do cabelo dela, pois eu achei o penteado super original e peculiar. Também gostei da forma como você fez o kimono. Mas, tem alguma coisa no rosto dela que me incomoda, eu só não sei dizer o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Dêrih
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Dêrih


Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 29
Localização : Chuvitiba

struggle Empty
MensagemAssunto: Re: struggle   struggle EmptySáb Fev 10, 2018 2:36 pm

Eu acho que o que eu mais me encuco é que eu vejo uns desenhos antigos que eu super arriscava umas poses loucas e hj em dia não faço por medo de estar errado. Mas obrigada mesmo pelo apoio, vou buscar uns focos ai.

Então, sobre ela ser gordinha, é pq fuscas são redondinhos, não consigo vê-la se não uma pin-up chubby sahsuahs

Sobre a maia eu esqueci de postar as referências socorro shasuhaushaushua
Spoiler:
Eu acho que o rosto tá muito comprido...
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

struggle Empty
MensagemAssunto: Re: struggle   struggle EmptySáb Fev 10, 2018 5:10 pm

Dêrih escreveu:
Eu acho que o que eu mais me encuco é que eu vejo uns desenhos antigos que eu super arriscava umas poses loucas e hj em dia não faço por medo de estar errado. Mas obrigada mesmo pelo apoio, vou buscar uns focos ai.
SSIIMMM!!!
Eu não desenho mais, mas eu percebi isso nos meus desenhos, também!
No passado, eu arriscava fazer mais poses diferentes porque eu não entendia nada de anatomia. E eu arriscava fazer uma roupas loucas e criativas, sem me importar com caimento, porque eu não entendia nada sobre isso, também.
Depois que eu comecei a aprendei com o pessoal Doller sobre essas questões, e vi uns tutoriais no DeviantArt, eu PAREI de fazer coisas criativas, por medo de errar. Nunca mais fiz poses diferentes ou roupas criativas com caimentos diferentões porque eu sabia que estava tudo errado, anatomicamente falando.
Ter aprendido noções de desenho mais realista acabou com a minha vontade de desenhar. xD Porque tudo o que eu faço eu acho que está uma droga ou errado.

E, sobre a Fusca: SIM, Fuscas são redondinhos, entendo perfeitamente o seu ponto e acho extremamente coerente. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





struggle Empty
MensagemAssunto: Re: struggle   struggle Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
struggle
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: