Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Commissions do fds

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kiara
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Kiara


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

Commissions do fds Empty
MensagemAssunto: Commissions do fds   Commissions do fds EmptyQua Fev 07, 2018 7:35 pm

oi gente sumi de novo e perdi o prazo dos eventos tudo mas pelo menos hoje eu trago coisas diferentes, coisas que não são fanart dos Mesmos Jogos de Sempre!!!
OC 1 cor simples:
Essa é uma commission de uma OC de um amigo meu (que tbm é artista e tô tentando convencer ele a entrar pro fórum aeuhauehaueh já que ele tá querendo começar a fazer sprites)
Eu não sei muito mais sobre ela além de que ela tem uns 2,30m de altura e força sobrehumana!! (É por isso que ela tem ombros BEM largos e um pescoção. Cliente inclusive pediu repetidamente pra q eu AUMENTASSE kkk)
Acho que foi um dos melhores rostos que já desenhei, apesar do sombreamento simples <3 e eu nunca tinha desenhado dread antes. Não detalhei muito porque o estilo é característico do estilo de commission, mesmo.

Commission 2 lineart:
OC do Fallout de alguma pessoa do Tumblr. Vocês já devem ter percebido que meu estilo é um pouco desleixado no q diz respeito ao lineart (pq muitas vezes eu até escondo/apago), e nesse eu tive que caprichar. Nunca antes na história desse Brasil eu fiz um line tão limpo

Logo mais eu volto!! Tenho três prêmios de sorteio q tô ainda fazendo uhueehu então vou ter q ralar
Espero que gostem. Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

Commissions do fds Empty
MensagemAssunto: Re: Commissions do fds   Commissions do fds EmptyQua Fev 07, 2018 8:02 pm

Amei os desenhos. A pintura ta bem legal. Uma coisa que eu ia te falar para melhorar a sensação de "dread" do primeiro seria dar mais textura de crespo no lineart.
E IUAHUH bem as vezes a gente tem que fazer as coisas meio rápido msm, mas a mesma dica se estenderia pro segundo. tipo na raiz vc marca bem as mechas do cabelo, mas na parte externa o lineart não tem divisão das mechas. Acho que daria um toque a mais nos desenhos, mas como tá já tá tipo mt mt foda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Commissions do fds Empty
MensagemAssunto: Re: Commissions do fds   Commissions do fds EmptyQui Fev 08, 2018 9:25 am

Nossa, gostei DEMAIS.
Essa primeira personagem é MUITO linda, manda um parabéns pra dona da OC por mim, pfvr hahaha. Amei como você conseguiu uma paleta bem bonita para a pele, apesar de eu ter achado ela um tanto apagada. Pele negra costuma ter brilhos fortes e bem concentrados
Repara nessa foto aqui:
Concordo com o que a Mari falou do cabelo, mas também achei bonito do jeito que tá. A largura dos ombros não me incomodaram. Passou bem a impressão do corpo grande + todo o aparato da armadura. Ficou bem legal

A segunda também ficou ótima, mas achei os olhos meio estranhos. Não consigo identificar se eles ficaram muito juntos ou se o olho da (sua) direita deveria ser menor na largura devido ao ângulo do rosto. Ou os dois hahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Commissions do fds Empty
MensagemAssunto: Re: Commissions do fds   Commissions do fds EmptySex Fev 09, 2018 1:18 pm

Eu concordo com as críticas construtivas que foram dadas até agora. Mas, isso não quer dizer que os desenhos não estejam bons. Estão ótimos!

Eu ADOREI esse desenho sem as cores. É muito interessante ver como você realiza o processo de construção do rosto da pessoa (antes de retirar os traços e colorir tudo). O que mais me chamou a atenção foi a forma como você desenha e marca as dobras e os fios de cabelo.

E a OC do seu amigo me parece ser muito interessante! Adorei a expressão no rosto dela, e combinou com a cor dos olhos: deixou ela com um ar de quem é grande e forte, mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Commissions do fds Empty
MensagemAssunto: Re: Commissions do fds   Commissions do fds Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Commissions do fds
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: