InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

doll do anuário... do kyle kk

Ir em baixo 
AutorMensagem
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: doll do anuário... do kyle kk   Seg Fev 05, 2018 9:41 pm

eu adorei essa ideia de doll do anuário e resolvi fazer o povo do ec versão mahart também kkkk claro só os principais pq são 24 crianças e eu não sou loko de fazer as 24 versão portrait 

pus ele em artenas pq ele é barraqueiro hahaahahaha que maldade gente. sem preconceito com casa, é feio. ele tem personalidade forte, só isso.
decidi imaginar como ele seria se realmente fosse um estudante do finado ja foi tarde mahart:
-adora fazer dolls estilo pastel goth/nu goth e é todo fashionista. pena que desenha mal pra caramba e guarda rancor sempre que alguém dá c+c nas dolls dele
-não perde a chance de partir pra ignorância quando tem barraco e depois jura de pé junto que nunca participou desse tipo de 'infantilidade'
-dez selfies por semana e o povo ainda pede mais. dão representantes dele de presente o tempo todo porque MEU DEUS ELE É MUITO ESTILOSO E SEXY E
-ativismo lgbt é com ele mesmo, não deixa passar um post problemático e tem uma porção de oc's trans
-SUPER ORGULHOSO da própria casa, ostenta um monte de representantes de uniforme e defende a casa em discussões, só some quando é época de collab
-apesar da personalidade um tanto tempestuosa tem milhões de amigos, que ficam super preocupados quando ele posta que se odeia e quer morrer no desabafe (quase que toda semana)
- provavelmente largou o fórum quando passou pra moda em alguma faculdade de sp [ele é brasileiro nesse AU]

aceito c+c, já mexi um monte nessa doll mas tenho certeza que alguma coisa deixei passar...
eu to desaprendendo a fazer cartoon aiaiaiai passei a maior parte do tempo ajeitando as proporções pra não ficarem tão realistas... mas é difícil deixar cartoon quando o personagem tem olhos puxados. o que marca mais quando eu desenho são os olhos grandes, redondos e esbugalhados e se eu fizer isso nele tira totalmente as feições. </3 

[sobre a minha doll do anuário: não respondi nenhum comentário pq simplesmente não soube oq comentar ;---------; desculpe gente, mesmo. mas agradeço do fundo do coração todos os comentários <3333 ]

no one is a saint. everyone is a martyr. 

facebook - instagram - twitter - deviantArt - portfolio

Última edição por Johnny Bolton em Ter Fev 06, 2018 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://instagram.com/tsukhood
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Re: doll do anuário... do kyle kk   Ter Fev 06, 2018 12:15 am

Rapaz, você vai fazer todo mundo nesse estilo? Já te dou parabéns pela dedicação e pela boa ideia.
Eu gosto muito do estilo desse personagem, acho que é um dos meus preferidos!
Entre as 3 opções eu gostei bastante da 2ª, porque acho que nas outras o vermelho ficou meio destoante do pastelzinho fofs, a única coisa que eu mudaria é o contorno, que achei muito pesado. Acho que ficaria mais interessante se fosse uns tons mais claros, porque contrastou demais com o cabelo clarinho.
Eu amei essa moldura, ficou muito criativa e combinou muito com o estilo!

Coisa maravilhosa pela Urubu
Ver perfil do usuário http://carolmp.deviantart.com
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: doll do anuário... do kyle kk   Ter Fev 06, 2018 8:21 pm

obg pelo comentario!!

nao nao vou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou fazer o kyle e o arnie certo, TALVEZ faça a sandra e a willa so pq quero fazer uniformes de masmarah e hulozine tb kkkkkkk mas é mais provavel que seja só o kyle e o arnie mesmo.
fico feliz que vc curta ele <333

ja ajeitei o contorno!!

Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: doll do anuário... do kyle kk   Ter Fev 06, 2018 8:41 pm

SIM FAZ MAIS DISSO EU GOSTEI. Gostei dos bagulhos de trivia embaixo também, faça em todos que fizer (?)

Aranath            . Por Aria       . Refugiados de Endestadt .      stobarticus .      Mestre Jedi
Ver perfil do usuário http://shiicolate.deviantart.com
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment

MensagemAssunto: Re: doll do anuário... do kyle kk   Ter Fev 06, 2018 10:55 pm

@Shii escreveu:
SIM FAZ MAIS DISSO EU GOSTEI. Gostei dos bagulhos de trivia embaixo também, faça em todos que fizer (?)
IDEM!!!!!

Nossa, adorei essa sua ideia de imaginar seus personagens como se eles fossem pessoas que tivessem interagido com a gente no Fórum! Por favor, posta mais disso! <3 <3

A Doll do Kyle, em si, está uma verdadeira obra de arte! Suas edições de rosto são maravilhosas!

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso

MensagemAssunto: Re: doll do anuário... do kyle kk   Ter Fev 06, 2018 11:01 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA adorei <3
Achei tudo esse filtro A E S T H E T I C S da última versão, bem tumblr, bem kyle hahah Mas concordo com o que já disseram e minha versão preferida é a segunda. Foi a que as paletas ficaram mais bonitas.
Gostei DEMAIS da moldura e do fundinho, ninguém pensou numa solução parecida no anuário. Todo mundo ficou entre sombreado ou chapado, não teve ninguém pensando com essa lógica de "desenho" que vc usou nessa.
Apesar de não ter ficado nem um pouco cartoon, a edição de rosto ficou linda.
Faz mais mesmo, também curti haha.

Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: doll do anuário... do kyle kk   Sex Fev 09, 2018 5:57 am

obg pessoal!! fico feliz que estejam curtindo <3 eu nao sei se vou fazer mais depois do arnie que ja começou a empilhar os freelas ;-; se pá me desce um jato de criativade eu resolvo eles em dois dias e volto a fazer dolls kkkkkk seria a willa toda kawaii de hulozine e a sandra estilosérrima de masmarah.

o povo do ec tem umas estéticas super de arte do tumblr kkkkkk é como se cada um deles fosse uma estética que tem lá. a willa é pastel goth, a sandra é urban witch, o kyle é candy gore e o arnie é aquele gore de sobrenatural/glitch/body horror que eles adoram lá. o kieran é gore clássico kkkkkk mas nao vou fazer ele pq ele teria alguns pensamentos bastante homofóbicos sobre a ideia de entrar num forum de dolls. *suspiro*

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: doll do anuário... do kyle kk   

doll do anuário... do kyle kk
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: