InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao

Ir em baixo 
AutorMensagem
Laís
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao   Seg Fev 05, 2018 8:39 pm

parece vesga mas se olhar bem de perto ela nao ta

doll por urubu

Ver perfil do usuário
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment

MensagemAssunto: Re: uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao   Ter Fev 06, 2018 10:37 pm

É interessante perceber que a forma como você desenhar rostos é similar e coerente com a forma como você Dolleia rostos em Bases maiores. É só olhar a Sailor Pluto que está na sua assinatura e comparar com a forma como você desenhou essa Sailor Moon. O nariz é semelhante, os lábios também. Só que os olhos da Pluto não são tão puxadinhos quanto os da Sailor Moon, pelo o que eu vejo.

Isso é bom porque qualquer desenho ou Doll grande que você faça, você deixa BEM CLARO que é arte sua. Você desenvolveu um estilo muito próprio, uma marca registrada, e isso é legal.

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso

MensagemAssunto: Re: uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao   Ter Fev 06, 2018 10:57 pm

Aaaah que linda.
Como a Linnah disse, seu estilo merece destaque, ele anda muito marcante mesmo, em qualquer tipo de arte.
Eu achei o cabelo... amarelo demais? Acho que ficou meio saturado demais, grita muito aos meus olhos. Por um lado eu desejo ver ele um pouquinho mais opaco e natural, mas por outro eu entendo que o cabelo da personagem é exatamente assim. Então fica não como crítica, mas como uma reflexão das prioridades nas suas fanarts (?) hahah
Gostei muito da volumetria, você tá conseguindo passar muito bem a impressão de volumes, principalmente no rosto. Achei o nariz lindo.

Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Laís
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao   Qua Fev 07, 2018 8:04 am

Linnah, obrigada! Eu me esforçava muito pensando como diabos eu ia conseguir deixar minha arte com um estilo próprio, mas acabou andando sozinho por conta dos olhos puxadinhos que eu faço. Sei lá, foi natural e eu fico muito feliz que reconheçam isso!

Mia, acho que o cabelo acabou ficando saturado demais mesmo D: to tentando lutar e criar uma maneira de que todas as cores que eu crio não fiquem tão exageradas, mas tá sendo difícil ainda
obrigada!

doll por urubu

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao   

uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bem Aventurados os Limpos de Coração
» Coração "sempre" acelerado...
» POLÊMICA NO MEIO EVANGÉLICO novela INSENSATO CORAÇÃO !!
» Por que Deus endureceu o coração de Faraó?
» TRÊS DIAS E TRÊS NOITES NO CORAÇÃO DA TERRA. Mt.12.38.-40

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: