Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 To chegando com os refri rapaziada

Ir para baixo 
+3
M. Black
Mia
Likka
7 participantes
AutorMensagem
Likka
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Likka


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : SP

To chegando com os refri rapaziada Empty
MensagemAssunto: To chegando com os refri rapaziada   To chegando com os refri rapaziada EmptyQui Fev 01, 2018 2:14 am

Eu terminei a doll do anuário aeeeeee


To chegando com os refri rapaziada Anuyyr11

Felizmente satisfeitissima com a minha dolls masmarah, até da camiseta molhada eu gostei hue.
Só to bem fula com essa moldura. Depois de 574 tentativas, essa foi a primeira ideia que deu certo, porém muito em cima da hora para sombrear.
A pedra que ta meu nome é (pelo menos é a intenção) um quartzo fumê, ou smoky quartz. Só pq eu acho lindo

To chegando com os refri rapaziada Anuari10
Versão mais fofinha e light sem a moldura esquisita que eu espero que sirva pra nova imagem de perfil

Podem dar c+c, fala que amou, fala que ta horrível, vamos conversar
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

To chegando com os refri rapaziada Empty
MensagemAssunto: Re: To chegando com os refri rapaziada   To chegando com os refri rapaziada EmptyQui Fev 01, 2018 11:27 am

Carai. Essas pedras no lugar da plaquinha do nome, achei lindas. Além da ideia ser muito boa, o resultado ficou lindo e faz referencia à sua vida, achei 10.
A doll em si ficou linda, adorei as paletas, a iluminação..
A única coisa que me incomodou foi o dithering. Me pareceu meio excessivo, ficou muito texturizado. Algumas partes estão ok, mas as áreas mais de sombra acabou ficando bem marcado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 132
Localização : Dentro do seu bolso

To chegando com os refri rapaziada Empty
MensagemAssunto: Re: To chegando com os refri rapaziada   To chegando com os refri rapaziada EmptyQui Fev 01, 2018 12:56 pm

Muito muito boa <3 eu to apx por esse cristal , pelos seus cabelos e as cores! minha critica é q vc erro seu nome aí
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

To chegando com os refri rapaziada Empty
MensagemAssunto: Re: To chegando com os refri rapaziada   To chegando com os refri rapaziada EmptyQui Fev 01, 2018 4:43 pm

Estou apaixonada por esse Quartzo Fumê. Ficou muito bonito! É muito interessante ver como você transforma a imagem de um cristal/pedra em pixel.

Este lacinho ficou um charme! <3 Aliás, a Doll como um todo ficou linda! Amei o estilo de fazer cabelos.

O fundo ficou lindo. Apesar de ser bem esverdeado, as paletas combinam com o resto da Doll. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

To chegando com os refri rapaziada Empty
MensagemAssunto: Re: To chegando com os refri rapaziada   To chegando com os refri rapaziada EmptyQui Fev 01, 2018 4:57 pm

ISSO TA LINDO E EU AMEI AS PREDA
Ir para o topo Ir para baixo
Nanana
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
Nanana


Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2017

To chegando com os refri rapaziada Empty
MensagemAssunto: Re: To chegando com os refri rapaziada   To chegando com os refri rapaziada EmptySex Fev 02, 2018 10:08 pm

amei d+ a sua moldura, achei que ela ficou otima assim e n precisa de sombreamento
o cabelo tambem ta dez e a paleta ta otima
Ir para o topo Ir para baixo
Dêrih
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Dêrih


Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 29
Localização : Chuvitiba

To chegando com os refri rapaziada Empty
MensagemAssunto: Re: To chegando com os refri rapaziada   To chegando com os refri rapaziada EmptySex Fev 02, 2018 11:16 pm

AÊ POHA!!!
Achei lindo o trabalho todo, tem o verde que é sua assinatura, o movimento do cabelo e a blusa molhada que fa um coelho no busto (sério, eu vejo um coelho). Como já disseram acima acho que você pesou um pouco no dithering, principalmente no rosto eu diria.Os cristais ficaram muito legais, me lembrou um bocado aqueles pixels de cenários que os gringos fazem e, assim como todo mundo você teve pesadelos com a moldura, mas tudo bem pois o formato tá muito bom.
De bônus eu joguei no google smoky quartz pra ver melhor a referência da pedra e não tive como pois eu não parava de rir do nome na wikipédia.
To chegando com os refri rapaziada Quartz10
Ir para o topo Ir para baixo
Likka
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Likka


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : SP

To chegando com os refri rapaziada Empty
MensagemAssunto: Re: To chegando com os refri rapaziada   To chegando com os refri rapaziada EmptyQua Fev 14, 2018 1:06 am

Esqueci de responder, perdão galera usahasusahuash

@Mia
Valeu <3. Sobre o dithering, eu tenho q aprender a usar melhor. Depois q vc falou eu reparei q umas partes de cor mais escura ficaram bem marcadas na pele msm, acho que também pelo contraste da paleta.

@M. Black 
Sua linda <3; mas meu nome não é elissa HAHA

@Linnah
Valeu <3

@Laís
OBVIO Q VC AMOU AS PREDA!!!

@Nanana
Aii, q bom q gostou da moldura. Eu estava encanadíssima com ela

@Dêrih
Não seria minha dolls se não tivesse o verde. Me ajuda a ver esse coelho q eu não to achando
uashsauhsausahsaushausahusah
O quartzo fumado maluco
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

To chegando com os refri rapaziada Empty
MensagemAssunto: Re: To chegando com os refri rapaziada   To chegando com os refri rapaziada EmptyQua Fev 14, 2018 9:47 am

Dêrih escreveu:
AÊ POHA!!!
Achei lindo o trabalho todo, tem o verde que é sua assinatura, o movimento do cabelo e a blusa molhada que fa um coelho no busto (sério, eu vejo um coelho). Como já disseram acima acho que você pesou um pouco no dithering, principalmente no rosto eu diria.Os cristais ficaram muito legais, me lembrou um bocado aqueles pixels de cenários que os gringos fazem e, assim como todo mundo você teve pesadelos com a moldura, mas tudo bem pois o formato tá muito bom.
De bônus eu joguei no google smoky quartz pra ver melhor a referência da pedra e não tive como pois eu não parava de rir do nome na wikipédia.
To chegando com os refri rapaziada Quartz10

É flood mais foda-se
Não deveria ser "quartzo fumê"? :>
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Likka
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Likka


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : SP

To chegando com os refri rapaziada Empty
MensagemAssunto: Re: To chegando com os refri rapaziada   To chegando com os refri rapaziada EmptyQua Fev 14, 2018 5:59 pm

Mia escreveu:
Dêrih escreveu:
AÊ POHA!!!
Achei lindo o trabalho todo, tem o verde que é sua assinatura, o movimento do cabelo e a blusa molhada que fa um coelho no busto (sério, eu vejo um coelho). Como já disseram acima acho que você pesou um pouco no dithering, principalmente no rosto eu diria.Os cristais ficaram muito legais, me lembrou um bocado aqueles pixels de cenários que os gringos fazem e, assim como todo mundo você teve pesadelos com a moldura, mas tudo bem pois o formato tá muito bom.
De bônus eu joguei no google smoky quartz pra ver melhor a referência da pedra e não tive como pois eu não parava de rir do nome na wikipédia.
To chegando com os refri rapaziada Quartz10

É flood mais foda-se
Não deveria ser "quartzo fumê"? :>

Floodando um pouco mais: eu acho que os dois nomes valem. Porque já vi plaquinha de museu com os dois nomes. Juro até quartzo fumado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dêrih
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Dêrih


Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 29
Localização : Chuvitiba

To chegando com os refri rapaziada Empty
MensagemAssunto: Re: To chegando com os refri rapaziada   To chegando com os refri rapaziada EmptySex Fev 16, 2018 1:19 am

Likka escreveu:
@Dêrih
Não seria minha dolls se não tivesse o verde. Me ajuda a ver esse coelho q eu não to achando
uashsauhsausahsaushausahusah
O quartzo fumado maluco
Flood 3 pq sim:
Camisa molhada em forma de coelho chegando
To chegando com os refri rapaziada Flood_10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





To chegando com os refri rapaziada Empty
MensagemAssunto: Re: To chegando com os refri rapaziada   To chegando com os refri rapaziada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
To chegando com os refri rapaziada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» to chegano com os refri rapaziada
» CHEGUEEI CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO A ZORRA TODA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: