Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Ta tudo amarelo!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
CarolMP


Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 28
Localização : Nem eu sei mais

Ta tudo amarelo! Empty
MensagemAssunto: Ta tudo amarelo!   Ta tudo amarelo! EmptyQua Jan 31, 2018 2:09 pm

Oi gent
Carol começou a estudar pra um concurso e está fora do ar.
Não aguentava mais olhar pra essa doll, comecei no dia que o desafio foi postado e terminei hoje (kakaka)
Ta tudo amarelo! Spectr16
Base por Mia

Então, não sei como isso aconteceu, mas ficou tudo amarelo heuheuh. Eu acabei gostando do resultado final, mas não ta fácil esse negócio de fazer paletas.
Na minha opinião ela fica bem melhor em fundo escuro:
Ta tudo amarelo! Spectr17
Devo acrescentar que além de tudo estar amarelo, tudo está torto (kibom).

C+C pufavô, não sei se vale a pena eu mexer nessa doll em si (já que o prazo é hoje néam) mas sempre levo as dicas pro que eu faço depois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolmp.deviantart.com
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Ta tudo amarelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Ta tudo amarelo!   Ta tudo amarelo! EmptyQua Jan 31, 2018 5:08 pm

MEU DEUS DO CÉU. ESSA MOLDURA. SÃO ROSAS. EU AMO ROSAS. AMEI! <3 <3
E foi super criativo da sua parte escrever o seu nome do lado, e não logo embaixo da moldura.
Parabéns, a sua moldura foi a que eu mais gostei!

Sim, ela fica bem melhor em fundo escuro.

Eu tenho apenas uma única crítica para fazer, que é sobre as cores do uniforme de Hulozine. Como tudo na Doll ficou amarelado devido ao efeito de nascer do Sol (ou pôr-do-sol), então o uniforme poderia estar com as cores mais amareladas também. Na minha opinião pessoal, o uniforme está muito azul e o resto todo está bem amarelo. Ficou destoando.
MAS, como eu NÃO sou expert em arte, vou esperar uma opinião mais bem fundamentada que a minha chegar para dizer se minha crítica construtiva é válida ou não. Talvez eu esteja errada, né.

Mas, de qualquer forma, adorei a Doll! Ficou bonita. Gostei do cabelo, principalmente das paletas que você usou nele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Ta tudo amarelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Ta tudo amarelo!   Ta tudo amarelo! EmptyQua Jan 31, 2018 5:34 pm

Não sei bem como derrepente tudo ficou amarelo, mas o resultado ficou muito legal hahahha É muito legal ver gente explorando paletas diferentes dos tons naturais, sempre fica um resultado bacana e bem diferente.
Gostei muito de todas as paletas, mas concordo com a Linnah, ficaria mais harmônico puxar o azul um pouquinho pro esverdeado para dar a impressão de iluminação amarela. Mas puxa só os tons mais claros, para não ficar verde mesmo.
Essa moldura realmente ficou muito amorzinho. Rosas não são coisas exatamente fáceis de fazer e você se deu muito bem com elas. Also, interpretação super criativa da moldura, adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
CarolMP


Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 28
Localização : Nem eu sei mais

Ta tudo amarelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Ta tudo amarelo!   Ta tudo amarelo! EmptyQua Jan 31, 2018 6:28 pm

@Linnah e @Mia
Como as críticas foram parecidas, vou responder os dois juntos:

Também amo rosas, nesse caso eu usei porque lembro vagamente que tinha algo sobre rosas brancas na porta de Hulozine e não sei o quê hueheuh
Realmente, acho que é esse o problema do "tudo amarelo", porque se realmente estivesse tudo amarelo ficaria harmônico (o melhor de tudo era que a blusa era pra ser branca e não azul, mas minha paleta ficou muito escura e ficou feio quando mudei pra branco).
Fico feliz que gostaram da moldura, foi um inferno decidir o que fazer, e no fim achei a parte mais legal da doll hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolmp.deviantart.com
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 132
Localização : Dentro do seu bolso

Ta tudo amarelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Ta tudo amarelo!   Ta tudo amarelo! EmptyQui Fev 01, 2018 1:02 pm

realmente essa moldura ta mt mt boa. eu tinha me incomodado com algo na pele, a principio achei q era o amarelo, mas acho que o rosto ficou com mt pouco sombreamento em relação ao resto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Likka
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Likka


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : SP

Ta tudo amarelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Ta tudo amarelo!   Ta tudo amarelo! EmptyQui Fev 01, 2018 2:46 pm

Olha, você conseguiu fazer belíssimas rosas em pixel. Se eu tivesse conseguido fazer flor eu teria colocado umas na minha moldura, mas conclui que é impossível. Meus parabéns, ficou lindo mesmo.
Sobre a cor da pele, acho que a paleta em geral ficou muito saturada e ta doendo um pouco olhar. Também acho que o contorno da pele dela tá muito escuro, e contrasta com o da blusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ta tudo amarelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Ta tudo amarelo!   Ta tudo amarelo! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ta tudo amarelo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bases tudo
» Tudo começou com uma cabeça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: