InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

em cima do laço

Ir em baixo 
AutorMensagem
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: em cima do laço   Ter Jan 30, 2018 8:47 am

melhor parte do mahart! eu que religiosamente fiz todos os anuários que pude + o do endestadt, nao ia perder o prazo desse aqui né??

então. pra variar eu fiz aquele meu lance do 'juntar a maior quantidade possível de Interesses Especiais (tm) na mesma doll' cujo resultado final sempre acaba parecendo uma árvore de natal mas me deixem kkkkk é divertido. o fundo é uma homenagem ao mozenrath do desenho do aladdin [desenho mesmo, não os filmes, tinha um seriado bem chinelinho que dava na tv globinho acho], é o esquema de cores dele + uns arabescos do castelo dele + a joia que ele usa no turbante. a moldura representa o balanço da Força, o encontro de duas almas tão similares e ao mesmo tempo tão distintas, o equilíbrio sagrado entre o lado negro e o lado luminoso da Força E É REYLO MESMO PQ EU SOU MTO REYLOZINHA MESMO. FIGHT ME.
a gravata é toda afrontosa pq vcs ACHAM que se eu tivesse que usar um uniforme escolar e estivesse escrito no regulamento apenas 'gravata laranja com listras pretas' eu não ia escolher a mais diferentona que eu achasse? masmarah é a casa fashion, não se esqueçaaammm

porém! essa representante eu decidi quebrar a tradição de cabelos ruivos e olhos azuis e pele perfeita e cara de modelo e FAZER ALGO QUE PAREÇA COMIGO MESMO. sim, o boy magya da imagem aí em cima é a minha VERSÃO COM PHOTOSHOP. 
senhorxs e senhorxs, apresento-lhes O MONSTRO.

bem, esse sou eu no dia a dia. boca fina, pele arruinada pela acne, olheiras enormes que não saem nem se eu dormir 24 horas seguidas [são de família] e cabelo transformado em ALGO por uma escova definitiva que não deu NADA certo [dica pro povo cacheado: NÃO FAÇAM ESSA MERDA. SE VCS ENFIAREM ESSES 300 REAIS NO CU COM PUNHO E TUDO VÃO SE ARREPENDER MUITO MENOS DOQ FAZENDO DEFINITIVA, SÉRIO MESMO.]
claro que eu dei uma dramatizada também. se eu fosse tirar foto do anuário eu com certeza ia passar uma maquiagem e dar um jeito de encher o cabelo de gel pra achatar o frizz. pelo menos eu coloquei lentes na 'foto'. mas é que desde que comecei a desenhar o adam driver eu ando super empolgado em representar as falhas e manchas da pele das pessoas!

eu prefiro que não dêem c+c pq ta SUPER em cima da hora. só coisas simples que dê pra arrumar rápido ;-;

no one is a saint. everyone is a martyr. 

facebook - instagram - twitter - deviantArt - portfolio
Ver perfil do usuário http://instagram.com/tsukhood
liapza
they protec but they also coment

MensagemAssunto: Re: em cima do laço   Ter Jan 30, 2018 10:00 am

100/100 as duas, minha preferida é a "original" fdsjkakfs

A única coisa que ainda conseguiria melhorar isso é se as luzes dos sabres refletissem em você *CHOQUE DE MONSTRO*, fazendo com que tudo se unisse.

Spoiler:

Avie por Allie (drop the mic). Hollywood girl pela Beiah.
Ver perfil do usuário
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso

MensagemAssunto: Re: em cima do laço   Ter Jan 30, 2018 10:51 am

AEEEEEEE mais gente participando <3 Não esquece de postar lá no topico até amanhã à noite

Tu pediu para não fazer muito C+C, mas nem tem muito C+C para fazer mesmo HSUAHSUAHS
Minha única observação seria que a gravata deveria ser mais comprida e continuar com o fim da moldura. Mas, se foi uma escolha para deixar bem claro o formado da gravata, deixa assim mesmo, porque não está visualmente ruim, na verdade ficou bem harmônico.
A ideia da liapza de refletir a luz dos sabes na doll também é muito legal. Se tu tiver tempo de editar isso, seria bacana.

A ideia dos sabres como moldura é muito boa!! Legal demais a sacada. Also, o movimento dos cabelos ficou muito bem feito.

offtopic:

Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Linnah

MensagemAssunto: Re: em cima do laço   Ter Jan 30, 2018 12:52 pm

@Johnny Bolton escreveu:
a gravata é toda afrontosa pq vcs ACHAM que se eu tivesse que usar um uniforme escolar e estivesse escrito no regulamento apenas 'gravata laranja com listras pretas' eu não ia escolher a mais diferentona que eu achasse? masmarah é a casa fashion, não se esqueçaaammm

Masmarah é a CASA FASHION, CASA FABULOUS, meu amor! <3 É Nóis!

Cara, você matou a pau. o_o Está MUITO BOM, mesmo.

Das duas versões, eu prefiro a versão em que você é você, mesmo, sem "photoshop".

Ficou MUITO bacana. Adorei. <3

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
Idrill
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Re: em cima do laço   Ter Jan 30, 2018 5:01 pm

CARALHO
eu acho que essa doll é uma das suas melhores dolls (ou seria guy? desculpa, não sei skjdlksdlksd). eu tô apaixonada pelas paletas, pelo contraste, o modo que você sombreou, tá tudo MUITO lindo.
adorei as duas versões, mas acho que gosto mais da primeira por motivos de: amei o cabelinho onduladinho hahaha não é nem por similaridade, é que ele ficou TÃO bem feito e bonito
enfim, 10/10

Linnah

MensagemAssunto: Re: em cima do laço   Qua Jan 31, 2018 11:46 am

@Idrill escreveu:
eu acho que essa doll é uma das suas melhores dolls (ou seria guy? desculpa, não sei skjdlksdlksd). eu tô apaixonada pelas paletas, pelo contraste, o modo que você sombreou, tá tudo MUITO lindo.
Eu também tenho essa dúvida, se o pessoal fala Doll para tudo (tanto para masculino quanto para feminino) ou se Doll é feminino e se ainda tá valendo usar Guy para masculino. xD

Passando aqui para lembrar o Tsuk que ele tem que escolher uma das versões e postar no Tópico oficial do Anuário para não perder prazo. :p É, eu sou chata, haha.

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
M. Black

MensagemAssunto: Re: em cima do laço   Qui Fev 01, 2018 1:15 pm

nossa brother que diferença q deu vc colocar tds portrait lado a lado.
achei mt bom a edição de rosto nele tu tem caprichado nisso e o payoff tá valendo a pena. N vo nem fala na moldura to apx dms por esse efeito de luz q vc fez.

Diamonds por Jubs
Instagram Tumblr Spirit
❤️❤️
Ver perfil do usuário http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Dêrih
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela

MensagemAssunto: Re: em cima do laço   Sex Fev 02, 2018 11:52 pm

Eu fiquei com inveja e fui conferir minha pasta, mas eu não tenho anuário do ende.
Eu sempre admirei seus pixels, você parece que sair rabiscando no paint e dá super certo
A minha única questão é que eu mudaria a cor da gravata um pouco, no meu monitor Ela tá mais vermelha e dourada do que laranja.
Sobre o frizz:

MensagemAssunto: Re: em cima do laço   

em cima do laço
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bloco em cima do outro?
» Movimento Vertical para cima
» JESUS CRISTO ANDA POR CIMA DO MAR.
» Queda Livre e Lançamento Vertical para Cima
» Lançamento vertical pra cima no vácuo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum