InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Doll mais feia do Mundo.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Linnah
they protec but they also coment

MensagemAssunto: A Doll mais feia do Mundo.   Seg Jan 29, 2018 6:16 pm

RESPEITÁVEL PÚBLICO!
VENHAM TODOS! VENHAM VER A MAIS NOVA ATRAÇÃO QUE CHEGOU NA CIDADE!
APRESENTAMOS A VOCÊS... A DOLL MAIS FEIA DO MUNDO!

- Base por: Mia (clique aqui para acessar).
- A Doll NÃO é adotável, por se tratar de uma representante minha.
- Você pode utilizar as paletas (cores) em suas Dolls ou Pixels.

Gente, eu SEI que ela está cheia de erros. Não, os erros NÃO são propositais.
A questão é: eu nunca fui uma boa Doller, eu não pratico/estudo mais desenhos ou pixels, eu perdi a prática por estar em Hiatus por anos. Então, tudo o que foi feito na Doll trata-se do que eu consegui fazer, dentro das minhas limitações. Se eu não consegui fazer algo melhor, é porque eu não sei fazer, sinto muito.

"Ah, Linnah, você mentiu, você disse que não iria mais fazer Dolls, e agora você aparece com uma Doll para o Anuário. Você é hipócrita"?
Não eu NÃO sai do Hiatus, exatamente. Eu só fiz essa Doll porque eu realmente não queria ficar de fora do Anuário. Eu não voltei a Dollear, oficialmente: eu só abri uma única exceção.

Então, é isso. Aceito críticas construtivas e comentários em geral. Smile
Infelizmente, eu não vou editar mais essa Doll, por mais que vocês me dêem um Feedback ótimo. Mas, eu vou guardar com carinho o C+C que vocês me derem. <3 Quem sabe eu não volto a Dollear algum dia, né?

Críticas destrutivas, deboche ou zoação serão ignorados, por motivos de: não sou obrigada a aturar falta de educação ou imaturidade. "Ah, Linnah, mas você mesma disse que a sua Doll é a mais feia do mundo... Por que eu não posso zoar, também"? Porque a Doll é minha, não sua. E respeito é sempre bom, não é mesmo?

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso

MensagemAssunto: Re: A Doll mais feia do Mundo.   Seg Jan 29, 2018 7:45 pm

A lá esse povo achando que consegue superar minhas dolls de 2008. Como a pessoa que provavelmente fez as DE FATO dolls mais feias do mundo, posso te garantir que a sua ta bem longe de ser.

Levando em conta que você não produz nada a tanto tempo, eu diria que a doll ficou muito boa. Você deu atenção às dobras, sombras, a textura do cabelo... Esse sininho no pescoço ficou INCRÍVEL, sério. A textura de metal muito boa.
a única coisa que me incomodou mesmo foi que o rosto ficou muito chapado. Dando zoom no paint dá para ver como você fez um trabalho no rosto, inclusive bom, bem suavizado e tals. Mas como a maior parte ficou só no tom médio chapado, acabou sumindo o trabalho que você teve.
Por outro lado, o sombreamento simples que você fez no casaco preto não me incomodou, você teve a astúcia de colocar as sombras nos lugares certos para passar uma impressão bacana, mesmo que o sombreamento esteja simples.

Fico feliz que o evento tenha te motivado a fazer uma doll, mesmo que seja só ela Wink

Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Linnah

MensagemAssunto: Re: A Doll mais feia do Mundo.   Seg Jan 29, 2018 8:24 pm

@Mia escreveu:
A lá esse povo achando que consegue superar minhas dolls de 2008. Como a pessoa que provavelmente fez as DE FATO dolls mais feias do mundo, posso te garantir que a sua ta bem longe de ser.

Levando em conta que você não produz nada a tanto tempo, eu diria que a doll ficou muito boa. Você deu atenção às dobras, sombras, a textura do cabelo... Esse sininho no pescoço ficou INCRÍVEL, sério. A textura de metal muito boa.
a única coisa que me incomodou mesmo foi que o rosto ficou muito chapado. Dando zoom no paint dá para ver como você fez um trabalho no rosto, inclusive bom, bem suavizado e tals. Mas como a maior parte ficou só no tom médio chapado, acabou sumindo o trabalho que você teve.
Por outro lado, o sombreamento simples que você fez no casaco preto não me incomodou, você teve a astúcia de colocar as sombras nos lugares certos para passar uma impressão bacana, mesmo que o sombreamento esteja simples.

Fico feliz que o evento tenha te motivado a fazer uma doll, mesmo que seja só ela Wink

Muito obrigada por comentar! <3 <3

Eu queria ter feito mais dobras, mas não consegui. Quer dizer, eu tentei fazer mais dobras na camisa branca, tendo como base esta imagem aqui (que eu usei como referência principalmente para fazer a gola), mas não ficou legal, ficou exagerado, muitas dobras na camisa e poucas no casaco... Daí, deixei para lá.

O casaco me incomoda DEMAIS por estar sem muitas dobras. Como referência, eu utilizei esta outra imagem aqui, porque eu acho que esse casaco é EXATAMENTE o ideal de Casaco do Uniforme de Masmarah (tirando, apenas, as duas costuras que descem na vertical, não sei explicar). E, quando eu me deparei com essa imagem de referência, eu ficava: "NOSSA, MAS NÃO TEM UMA DOBRA NA PARTE DE CIMA DESSE CASACO". Daí, tive que fazer as dobras no chute, usando outras imagens aleatórias, mesmo. Eu gostei muito do lineart dele, mas não do sombreamento.

Agradeço demais por ter gostado do guizo/sininho! <3 <3 Eu também achei que foi a única coisa boa nessa Doll, haha.

Sim, o rosto está chapado. Não, não é intencional: é incompetência, mesmo. Como não desenho faz tempo e eu nunca fui boa com cores (é só ver meu DeviantArt e perceber que eu nunca coloco cor em desenhos), eu não faço ideia de como sombrear/colorir um rosto. "Ah, Linnah, é só você olhar para as sombras no seu próprio rosto, com o espelho". Sim, eu tentei... Mas, a Doll ficou tão feia (tão feia quanto eu na vida real) que nem valeu a pena. =/ Achei que o rosto fica menos feio sem sombreamento e deixei assim... Hahaha, eu não deveria desistir tão rápido, mas o prazo do Anuário está em cima, então...

E, sim, eu sei que o ponto de luz é difuso na Doll, devido a eu saber nada sobre ponto de luz. E eu preciso aprender a selecionar cores para a paleta. Bom, como diria meu antigo professor de Química: "ainda falta comer muito arroz e feijão para melhorar".

De qualquer forma, agradeço demais o comentário. <3 Me deixa muito feliz. :3

Idrill
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Re: A Doll mais feia do Mundo.   Ter Jan 30, 2018 5:35 pm

acho que pra quem tá em hiatus há tanto tempo, ficou bem legal, viu?
gostei do conceito da doll, lembra o mascote de masmarah (era Mashie o nome dele?)
concordo com o Mia sobre o rosto. É a parte que mais me "incomoda", porque parece que não tem sombreamento nenhum, apesar de conseguir ver um pouco de um tom intermediário 
eu senti falta de mais quantidade de área de um tom intermediário e mais dobras no casaco, mas as dobras que você fez ficaram muito bem colocadas, inclusive as da blusa branca. o sombreamento da gola branca eu achei ótimo, muito bom mesmo. o sininho também ficou muito bom.

Linnah

MensagemAssunto: Re: A Doll mais feia do Mundo.   Qua Jan 31, 2018 11:51 am

@Idrill escreveu:
acho que pra quem tá em hiatus há tanto tempo, ficou bem legal, viu?
gostei do conceito da doll, lembra o mascote de masmarah (era Mashie o nome dele?)
concordo com o Mia sobre o rosto. É a parte que mais me "incomoda", porque parece que não tem sombreamento nenhum, apesar de conseguir ver um pouco de um tom intermediário 
eu senti falta de mais quantidade de área de um tom intermediário e mais dobras no casaco, mas as dobras que você fez ficaram muito bem colocadas, inclusive as da blusa branca. o sombreamento da gola branca eu achei ótimo, muito bom mesmo. o sininho também ficou muito bom.
Haha, obrigada! Eu JURO que não esperava receber nenhum tipo de elogio sobre essa Doll. Fiquei surpresa com os elogios feitos por Mia e você.

SIM! Eu também achei que o conceito me lembra raposas, de certa forma. Eu queria algo que me fizesse parece com uma gata (no caso, aquilo seriam orelhas e rabo de gato, teoricamente), mas eu TAMBÉM achei que o resultado final ficou lembrando mais o Mashie (sim, é esse mesmo o nome do mascote de Masmarah) do que um gato. Mirei no gato e acertei na raposa, hahaha.

Obrigada por comentar! <3 <3

CarolMP

MensagemAssunto: Re: A Doll mais feia do Mundo.   Qua Jan 31, 2018 2:31 pm

Ahhh eu to tão feliz de ver uma doll sua de novo!
Vou ter que te dizer, to até agora esperando a tal doll mais feia do mundo

Olha, eu gosto bastante de pixel com poucas cores, acho que dá um efeito suave bem legal, e não aquela coisa "TEM UM BRILHÃO AQUI, Ó, VAI TE CEGAR", acho que você botou todas as dobras no lugar certo e a roupa ficou super bem feita.
Esse guizo ficou um amor, mds!
Acho que a única coisa que me incomodou um pouco na doll foi o cabelo, que poderia ter mais movimento, uma mecha caindo por cima do ombro ou uns fiozinhos a mais em um lado da franja, sabe? Mas achei o sombreamento bem bonito.
Essa moldura e fundo também ficaram um amor, eu gostei bastante!

Comentário extra:

Coisa maravilhosa pela Urubu
Ver perfil do usuário http://carolmp.deviantart.com
Linnah

MensagemAssunto: Re: A Doll mais feia do Mundo.   Qua Jan 31, 2018 4:59 pm

@CarolMP escreveu:
Ahhh eu to tão feliz de ver uma doll sua de novo!
Vou ter que te dizer, to até agora esperando a tal doll mais feia do mundo

Olha, eu gosto bastante de pixel com poucas cores, acho que dá um efeito suave bem legal, e não aquela coisa "TEM UM BRILHÃO AQUI, Ó, VAI TE CEGAR", acho que você botou todas as dobras no lugar certo e a roupa ficou super bem feita.
Esse guizo ficou um amor, mds!
Acho que a única coisa que me incomodou um pouco na doll foi o cabelo, que poderia ter mais movimento, uma mecha caindo por cima do ombro ou uns fiozinhos a mais em um lado da franja, sabe? Mas achei o sombreamento bem bonito.
Essa moldura e fundo também ficaram um amor, eu gostei bastante!

Comentário extra:

Ahhh, Carol, você é um amorzinho. <3 <3
Só você mesma para me alegrar em um dia tenso como hoje. (No caso, o que me alegrou muito foi essa imagem desse pássaro tomando café. Ri mais alto do que deveria.)

Spoiler:

Poxa, todo mundo que comentou até agora gostou do guizo/sininho. Acho que, se eu voltar a Dollear, vou explorar mais essas coisas de fazer metais.

Sim, o cabelo está duríssimo. Cabelo SEMPRE foi o meu ponto fraco: se eu não sei Dollear bem, então a coisa que eu menos sei Dollear/Pixelar é cabelo. Não importa quantos tutoriais eu tente imitar. Mas, obrigada pelas dicas. :3

M. Black

MensagemAssunto: Re: A Doll mais feia do Mundo.   Qui Fev 01, 2018 1:06 pm

fiquei tão feliz de ver essa doll <3 senti falta de ver seu estilo
é simples e conciso, gostei de ver como vc resolveu as roupas e a moldura

Diamonds por Jubs
Instagram Tumblr Spirit
❤️❤️
Ver perfil do usuário http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Linnah

MensagemAssunto: Re: A Doll mais feia do Mundo.   Qui Fev 01, 2018 4:40 pm

@M. Black escreveu:
fiquei tão feliz de ver essa doll <3 senti falta de ver seu estilo
é simples e conciso, gostei de ver como vc resolveu as roupas e a moldura

Awn, obrigada. <3 Bom saber disso. :3

Eu não sei se eu tenho um estilo definido (ou pelo menos eu acho). Mas, acho que isso é mais fácil para que as outras pessoas percebam o estilo alheio; então se você falou, tá falado!

Obrigada pelo comentário. <3

Dêrih
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela

MensagemAssunto: Re: A Doll mais feia do Mundo.   Sex Fev 02, 2018 11:41 pm

Eu não me lembro de dolls suas faz ó...muito tempo, o que é bem bom pq eu acho que você manteve o seu estilo apesar de toda a ferrugem que estamos todas. Principalmente o cabelo e a questão da temática de gatos. Como disseram, o fato de você ter colocado as dobras no lugar certo deixaram ela bem arrumada, foi um cuidado especial pra uma doll que está bem simples.
Talvez, vc pudesse ter se aproveitado e ter simplificado ainda mais as cores e linhas e ter se feito estilo desenho dos anos 50, acho que ficaria um trabalho de pixel interessante, talvez numa próxima oportunidade.

MensagemAssunto: Re: A Doll mais feia do Mundo.   Sab Fev 03, 2018 12:09 am

@Dêrih escreveu:
Eu não me lembro de dolls suas faz ó...muito tempo, o que é bem bom pq eu acho que você manteve o seu estilo apesar de toda a ferrugem que estamos todas. Principalmente o cabelo e a questão da temática de gatos. Como disseram, o fato de você ter colocado as dobras no lugar certo deixaram ela bem arrumada, foi um cuidado especial pra uma doll que está bem simples.
Talvez, vc pudesse ter se aproveitado e ter simplificado ainda mais as cores e linhas e ter se feito estilo desenho dos anos 50, acho que ficaria um trabalho de pixel interessante, talvez numa próxima oportunidade.
"Apesar da ferrugem que ESTAMOS TODAS"? Depois de ter postado uma Doll com uma das melhores edições de rosto do Anuário e um cabelinho charmoso você vem dizer que está enferrujada? Não faça isso com vocês mesma! Você fez um ótimo trabalho, bem melhor do que o meu.

Hmm... Olha, essa ideia de fazer Dolls com estilo e temática anos 50 não é nada mal, viu? quem sabe, se eu voltar a Dollear, eu não começo a explorar isso que você falou em outras Dolls? Vou pensar no assunto, gostei da sugestão. :3

Obrigada por comentar. <3

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Doll mais feia do Mundo.   

A Doll mais feia do Mundo.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nikola Tesla e a Arma mais poderosa do mundo
» A criança mais gorda do mundo
» Os 10 restaurantes mais caros do mundo...
» Novo Homem mais rico do mundo
» O vestibular mais difícil do mundo - Instituto Indiano de Tecnologia (IIT)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: