Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Faça elevar o cosmo no seu coração >.>

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Faça elevar o cosmo no seu coração >.> Empty
MensagemAssunto: Faça elevar o cosmo no seu coração >.>   Faça elevar o cosmo no seu coração >.> EmptyDom Jan 28, 2018 12:18 pm

NOSSA, CARALHO QUE INÉDITO, MIA DESENHANDO CDZ TO EM CHOQUE :v

Então, eu to querendo começar a ir em evento geek vender minha arte, daí pensei em fazer uma série dos 12 cavaleiros de ouro. Afinal, além de eu curtir pra caralho, CDZ é um bagulho que faz sucesso tanto com os véio (que tem dinheiro para comprar vários prints), tanto com os novos (que geralmente não tem muito controle de gasto nesses eventos e vai comprando tudo mesmo) hahha

Seguindo a ordem das 12 casas, Mu e Aldebaran:

Faça elevar o cosmo no seu coração >.> Tumblr_p39r26ruTX1r1mavlo2_1280

Faça elevar o cosmo no seu coração >.> Tumblr_p39ra0UoYq1r1mavlo1_1280

Pessoalmente gostei mais do Mu porque eu sinto que eu tinha MUITO mais coisa para explorar com ele. O personagem geralmente mostra esse cabelão e ele também tinha esse poder de cristais que eu usei para pensar no fundo. Já o Aldebaran não tem nenhum adorno exagerável, nenhuma pose chamativa ou poder visual (srlsy, o poder dele é ele parado de braços cruzados > um clarão > ele parado de braços cruzados, vão se fodere). Sinto que eu vou ter esse tipo de dificuldade com o Dohko e o Shura, mas ele eu ainda acho mais fácil de solucionar do que o Deba.

Tudo tinha acrílica em papel.
Also, comentem se contraste/saturação tá bom aí na tela de vocês, porque foi muito difícil acertar os ajustes desses scans.

Pretendo fazer 1 por mês, terminando em Novembro. Assim, se eu conseguir mesa na CCXP vou ter todos os 12 para vender lá hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Faça elevar o cosmo no seu coração >.> Empty
MensagemAssunto: Re: Faça elevar o cosmo no seu coração >.>   Faça elevar o cosmo no seu coração >.> EmptyDom Jan 28, 2018 4:21 pm

Acho boa essa ideia de vender sua arte nesses eventos. Você construirá um nome para você nesses lugares e poderá achar um público bacana. Boa sorte!

Adorei os desenhos! Gostei da forma como você fez o céu. E também adorei os efeitos de metal nas armaduras. Sim, o desenho do Mu é muito mais interessante, mas ambos ficaram bem feitos.

Aqui o contraste e a saturação estão bons.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
 
Faça elevar o cosmo no seu coração >.>
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: