InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

cause we're hotter than hell

Ir em baixo 
AutorMensagem
Beiah
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela

MensagemAssunto: cause we're hotter than hell   Ter Jan 23, 2018 9:33 pm

does it burn when i'm not there?
fiquei o dia todo com essa musica na cabeça, amem dua lipa

finalmente terminei minha doll do as Very Happy eu tirei a liapza e eu adorei a roupa da doll, foi bem legal de fazer, ainda mais pq eu quase nunca faço coisa com muita estampa/textura, então foi bom pra praticar.

base yzah

a saia, o sapato e o chapeu eram pra ser glitter, mas eu nao sei fazer mt bem kkkkk

aquele c+c maroto pfvr

Ver perfil do usuário
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso

MensagemAssunto: Re: cause we're hotter than hell   Ter Jan 23, 2018 10:33 pm

Eu to quase trocando a cor do fundo do fórum pque não é a primeira vez que eu vejo doll sendo prejudicada pelo fundo do fórum.
Eu copiei a doll e colei no paint.. e daí reparei um UM MONTE de detalhe que ficou invisível no fundo do fórum ): A plataforma que ela ta sentada, a sombra da mala e o pom pom do chapéu simplesmente estão invisíveis aqui :v Eu só reparei que tinha coisas que eu não estava vendo porque percebi que entre as pernas dela tá mais escuro que o resto.
Para evitar esse problema eu recomendo você fazer um contono branco nas dolls, para destacar do fundo. Ou fazer a doll num fundo da cor do fórum ao invés de branco, para vc saber como vai ficar.

Apropriadamente colada no paint, eu posso observar os detalhe direito hahaha
Não achei que ficou bom essa finalização em dithering que você deu na sombra da mala e onde ela está sentada. Tá grosseiro e não combina com o acabamento do resto da doll. Como é só um detalhe básico de fundo, eu recomendo deixar nas formas básicas e chapadas, assim cumpre sua função sem chamar atenção demais. Se quiser MUITO um degradê entre a sombra e o fundo, adicionar uma cor combinaria melhor com a doll do que o dithering. Melhor do que isso seria adicionar uma camada de transparência no fim da sombra, daí ela funciona em fundo claro e escuro igualmente.

Queria te parabenizar por esse cabelo, ficou muito bom, facilmente um dos melhores que eu já te vi fazendo.
A roupa também tá uma gracinha, as estampas ficaram boas. As listras horizontais da manga, apesar de você ter tentado suavizar, ainda ficaram bem quebradas. Pode intensificar a suavização numa boa.
Sobre o glitter: é importante ter bastante contraste, para sugerir que está brilhando mesmo. Faça o sombreamento um pouco mais caótico. Concentre os brilhos em algumas áreas: onde a luz bate, vai ter mais pontos brilhantes.

Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment

MensagemAssunto: Re: cause we're hotter than hell   Qua Jan 24, 2018 6:02 pm

Quanto as dicas sobre o que melhorar - e porquê - concordo com o que foi dito pelo Mia.

Concordo que o cabelo ficou ótimo! Também gostei dos tons que você usou na pele (foi você que colocou essas cores ou já veio na base?).

Também gostei da roupa e do uso de cores nela. :3
No geral, ficou bom, sim!

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
Nanana
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello

MensagemAssunto: Re: cause we're hotter than hell   Qua Jan 24, 2018 8:06 pm

concordo que o fundo prejudica um pouco as dolls ): 

também gostei muito do cabelo, e concordo com a Mia também. mas e diria que estamos sendo bem críticas mesmo, porque a doll tá linda e dá pra ver que vc teve bastante cuidado ao fazer as coisas. são realmente detalhes bem pequenos, e acho que mudar essas coisas é completamente opcional 
gostei de ter colocado sombra nela também, é bem raro ver isso

Beiah
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela

MensagemAssunto: Re: cause we're hotter than hell   Sex Jan 26, 2018 11:00 pm

@Mia
obrigada pelas dicas! 
eu nao lembrei do fundo do forum, nas proximas dolls vou postar com algum branco em volta pra ver melhor, e vou me atentar a testar como vai ficar com o fundo do forum tambem Smile 
eu tambem gostei mt do cabelo, fiquei orgulhosa de mim mesma kkkkk fico feliz que gostou <3

@Linnah
obrigadaaa <3
a base veio só com a cabeça sombreada, aí eu usei a paleta dela mesmo no resto do corpo.

@Nanana
obrigada Smile 
a doll original já tinha essa sombra mesmo, se eu fosse fazer do 0 talvez eu esqueceria de fazer kkkkk que bom que gostou <3

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: cause we're hotter than hell   

cause we're hotter than hell
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Diário dos Sonhos de Fernando Andrade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: