Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Desanimada nas férias

Ir para baixo 
+2
Mia
Kiara
6 participantes
AutorMensagem
Kiara
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Kiara


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

Desanimada nas férias Empty
MensagemAssunto: Desanimada nas férias   Desanimada nas férias EmptyDom Jan 14, 2018 8:30 pm

oi gente nossa eu sumi bastante
e agora que eu tô de férias parece que eu piorei UAEHHUAEHUAUHEUHA

Vou postar os últimos desenhos que fiz desde que postei aqui pela última vez:

Cora Harper:
Cora Harper do Mass Effect Andromeda. Esse eu fiz bem cagado mesmo pra não perder o hábito. Nem escondi lineart nem nada aihaeidfuhakfja

Morrigan:
Morrigan do Dragon Age. Fiz ela se olhando naquele espelho dourado que vc pode dar de presente pra ela. O rosto dela me incomoda um pouco (fisionomia msm)

Isabela:
Isabela do Dragon Age. Usei pra treinar iluminação, tbm fiz meio na pressa

Miranda:
Miranda do Mass Effect. Ta todo mundo me dizendo que ela tá parecida comigo mano asfug98w8ioherahos nada a ver
Não curti muito a boca dela, na parte dos cantos ali. Usando umas cores frias, só pra mudar um pouquinho. Eu ia fazer uns reflexos com umas luzes saturadas (como se uma janela com sol incidindo estivesse entreaberta perto dela. acho esse efeito muito massa) mas achei que não funcionou, então deixei assim, ficou melhor.

Linetti:
Gina Linetti do B99. Comecei a assistir mês passado e maratonei tudo já fiosiodfjsdef
Eu estraguei as cores da pele. Quando comecei, ela tava muito pálida e sem contraste. Não deveria ter carregado tanto a mão pra consertar isso UAEUAHEUAUH.

É isso aí minha gente, agora vi que tem vários eventos rolando e vou começar a trabalhar nas minhas entradas pra eles JÁ <333
Saudade de vcs e me ajudem a melhorar blease
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Desanimada nas férias Empty
MensagemAssunto: Re: Desanimada nas férias   Desanimada nas férias EmptySeg Jan 15, 2018 10:58 am

Aaaa que pinturas lindas. Você não decepciona hahahhaha

Em questão de pintura está tudo impecável. O que eu acho que vc deveria prestar atenção é em composição e repetição de elementos. Primeiro repare que todos os desenhos são rosto, no máximo um pedaço dos ombros e dos seios. Repare como os dois últimos desenhos. Ele são a exata mesma composição. Mesmo formato de tela, mesma pose, mesmo rosto visto de frente, mesma expressão... até os cabelos ficaram parecidíssimos. Você é boa em diferenciar as pessoas pelos elementos do rosto, mas, a menos que vc esteja desenhando homens ou alienigenas diferentões, o padrão do rosto é mais ou menos o mesmo: rosto ovalado, olhos medianos, geralmente com as palpebras e a parte de baixo bem marcados, sombrancelha arqueada, nariz reto...
Ok, ninguém é obrigado a representar nenhum tipo de diversidade, os desenhistas de super herói tão aí desenhando o Capitão América de cabelo preto e cavanhaque a chamando de homem de ferro, nem todo mundo se importa com essas diferenciações. Mas eu acho que mostrar uma diversidade maior não só de rostos, corpos e cabelos, mas também de composições, ângulos de visão, poses, etc, agrega muito mais valor ao seu trabalho e te mostra como um artista muito mais capaz. (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
CarolMP


Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 28
Localização : Nem eu sei mais

Desanimada nas férias Empty
MensagemAssunto: Re: Desanimada nas férias   Desanimada nas férias EmptySeg Jan 15, 2018 2:20 pm

Camila, você é meu espírito animal! Eu to dando gritinhos de fangirl com todos os desenhos heuheuh
Gostei bastante do estilo de desenho que usou pra Cora (e achei ela mais bonita que no jogo pra falar a verdade heuheuh), o lineart aparecendo me lembrou um pouco os jogos da telltale, que são meio cartunizados.

Adorei a pose da Morrigan, o jeito que você usou o foco nela e desfocou o espelho ficou muito bom, só achei a pele dela um pouco escura demais [talvez eu tenha tomado um spoiler porque ainda to jogando o origins (já faz 84 anos) e ela ta bem diferente hehe] e acho que você podia ter escurecido o colar dela um pouco mais no lado esquerdo pra condizer melhor com o ponto de luz do resto.

Gostei bastante do cabelo e das joias da Isabela, ficaram muito bem feitos.

Amo a Miranda e vou protegela! Gostei bastante da iluminação desse desenho, meio "no escuro", deu um ar bem legal. Eu acho que pra ficar mais a cara dela você poderia ter destacado os dentinhos salientes que ela tem, ao meu ver são o que faz ela se destacar mais do resto dos personagens (e são um amor hehe), mas você captou muito bem os traços do rosto dela.

O mundo é da Gina, nós só habitamos nele!
O rosto dela ficou MUITO bom, deu pra ver na hora quem era! Você faz uns olhos muito bonitos, adorei as cores que usou pros dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolmp.deviantart.com
Summer
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
Summer


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/12/2017

Desanimada nas férias Empty
MensagemAssunto: Re: Desanimada nas férias   Desanimada nas férias EmptySeg Jan 15, 2018 2:42 pm

CarolMP escreveu:
O mundo é da Gina, nós só habitamos nele!
^^ SIM!!!
A Gina ficou muito linda, gostei bastante do seu estilo
Eu gostei dos desenhos, em especial adorei as cores do primeiro, achei que ficou bem harmônico Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kiara
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Kiara


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

Desanimada nas férias Empty
MensagemAssunto: Re: Desanimada nas férias   Desanimada nas férias EmptyTer Jan 16, 2018 11:55 am

Obrigada gente!!

@Mia
É, eu tenho essa coisa de achar que fica tudo parecido tbm, mas como eu não sou muito boa em desenhos de corpo inteiro, eu fico nos portraits mesmo sabe? Abracei minhas deficiências artísticas rs
Com isso eu acabo pegando alguns personagens que eu sei que são mais popularezinhos pela fanbase e acabo focando neles para minhas artes. Prostituição por feedback é foda mas é a vida.
Amo demais teus comentários, me dão XP pra caramba <3

@Carol
auehhuaeuhae eba!!! Eu desenho muita coisa da Bioware sempre
Eu fiz o rosto da Morrigan mais escuro mesmo pra ficar um ambiente meio escuro/sépia, quase que como o da Miranda

@Summer
Muito obrigada!! Bom ver você de volta Very Happy
Eu larguei um fundo coloridão, algo que lembrasse o Scourge pra quebrar a palidez da personagem hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

Desanimada nas férias Empty
MensagemAssunto: Re: Desanimada nas férias   Desanimada nas férias EmptyTer Jan 16, 2018 10:55 pm

Eu amo seus desenhos e eu amo as cores que você usa SOS
que lindezas
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Desanimada nas férias Empty
MensagemAssunto: Re: Desanimada nas férias   Desanimada nas férias EmptyDom Jan 28, 2018 12:45 pm

O desenho que eu mais gostei foi esse da Cora que você nem apagou o lineart. Aliás, eu gostei dele JUSTAMENTE porque você não apagou o lineart. xD Achei que ficou interessante esse efeito que mistura efeitos de pintura digital com lineart escuro, como se fosse um cartoon.

Gostei MUITO do segundo desenho, da Morrigan. Porque eu achei muito bonito o que você fez (uma pessoa se olhando no espelho, e dá para ver a pessoa por trás e pela frente, graças ao reflexo). A foco ficou legal (ou seja, esse efeito da moldura do espelho ficar desfocado para que o foco seja o rosto dela no reflexo).

Também gostei dos outros desenhos, mas esses dois me chamaram mais a atenção. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Desanimada nas férias Empty
MensagemAssunto: Re: Desanimada nas férias   Desanimada nas férias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desanimada nas férias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: