Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Doll

Ir para baixo 
+3
liapza
Shii
nalla
7 participantes
AutorMensagem
nalla
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
nalla


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/08/2017

Doll Empty
MensagemAssunto: Doll   Doll EmptySex Jan 12, 2018 3:26 pm

Um titulo CRIATIVO DESSE!!!
Doll pro request da Liapza, como falhei na moldura 100%, disponibilizei a doll com moldura e sem moldura. Eu ia postar o wip dela, mas ta muito bagunçado, se eu tiver vontade de arrumar eu posto depois.

Doll Liapza10 Doll Liapoz10

Criticas construtivas, embora eu não pretendo arrumar, mas podem valer pra próxima doll. Base por Mia.

bejs
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

Doll Empty
MensagemAssunto: Re: Doll   Doll EmptySex Jan 12, 2018 3:30 pm

Esse cabelo tá tão maravilhoso eu voto em tutorial
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

Doll Empty
MensagemAssunto: Re: Doll   Doll EmptySex Jan 12, 2018 4:26 pm

Shii escreveu:
Esse cabelo tá tão maravilhoso eu voto em tutorial

NÉ!
Ir para o topo Ir para baixo
tachibana
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
tachibana


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/08/2017

Doll Empty
MensagemAssunto: Re: Doll   Doll EmptySex Jan 12, 2018 4:37 pm

achei um lixo 0/10 parabens
Ir para o topo Ir para baixo
nalla
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
nalla


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/08/2017

Doll Empty
MensagemAssunto: Re: Doll   Doll EmptySex Jan 12, 2018 4:58 pm

Shii escreveu:
Esse cabelo tá tão maravilhoso eu voto em tutorial
obrigadaaa, vo pensa nessa possibilidade!!

liapza escreveu:
Shii escreveu:
Esse cabelo tá tão maravilhoso eu voto em tutorial

NÉ!
aooooo

tachibana escreveu:
achei um lixo 0/10 parabens
Acho incrivel como voce realmente não tem o que fazer, tirar alguns minutos do seu dia apenas para vir me ofender, eu diria que isso é falta de pé na sua vida. Se você ta com inveja eu recomendo que voce entre no chat uol, tem a sala la para fetiche em inveja, que é algo que parece que voce tem, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

Doll Empty
MensagemAssunto: Re: Doll   Doll EmptySex Jan 12, 2018 7:13 pm

to adorando esse teu jeito de dollear e o fato de que tu ta dolleando
parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Doll Empty
MensagemAssunto: Re: Doll   Doll EmptySex Jan 12, 2018 10:41 pm

Nalla do céu suas dolls/pixels estão tão macios e gostosos de ver, nossa. Esse cabelo tá impressionante, dá vontade de pegar aaaa
Também gostei que você adotou a assinatura da liapza com esses 'a's invertidos para a tag do nome, boa jogada.

Olha, já me falaram que meu monitor mostra menos contraste do que o da maioria das pessoas, mas aqui o sombreamento da pele ficou, basicamente, invisível. Dá para ver bem o contorno do nariz, mas as sombras da bochecha eu só enxerguei dando zoom do paint. Não sei se é só aqui, mas para mim merecia uma paleta um pouquinho mais contrastada.
Também acho que aquele brilho na parte preta da moldura que você fez ali em cima na direita não era muito necessário. Só aquele pedaço ali passa a impressão que você começou e esqueceu/ficou com preguiça(?) de terminar. Dava para fazer um trabalho legal só com o preto chapado, acho que ficaria mais harmônico e bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Doll Empty
MensagemAssunto: Re: Doll   Doll EmptyDom Jan 14, 2018 1:02 pm

Eu gosto do seu estilo. Ele deixa as Dolls bastante suaves. Vou ser sincera: eu GOSTO de Dolls com pouco contraste. É uma preferência pessoal, apesar do pessoal sempre achar que o contraste valoriza mais a arte e deixa as coisas melhores.
Eu também gostei do lineart das roupas. <3
Achei muito boa a edição do rosto, principalmente do nariz. E o cabelo ficou muito bom, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
nalla
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
nalla


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/08/2017

Doll Empty
MensagemAssunto: Re: Doll   Doll EmptyDom Jan 14, 2018 2:18 pm

Laís escreveu:
to adorando esse teu jeito de dollear e o fato de que tu ta dolleando
parabéns
Aoooo obrigada lais <3

Mia escreveu:
Nalla do céu suas dolls/pixels estão tão macios e gostosos de ver, nossa. Esse cabelo tá impressionante, dá vontade de pegar aaaa
Também gostei que você adotou a assinatura da liapza com esses 'a's invertidos para a tag do nome, boa jogada.

Olha, já me falaram que meu monitor mostra menos contraste do que o da maioria das pessoas, mas aqui o sombreamento da pele ficou, basicamente, invisível. Dá para ver bem o contorno do nariz, mas as sombras da bochecha eu só enxerguei dando zoom do paint. Não sei se é só aqui, mas para mim merecia uma paleta um pouquinho mais contrastada.
Também acho que aquele brilho na parte preta da moldura que você fez ali em cima na direita não era muito necessário. Só aquele pedaço ali passa a impressão que você começou e esqueceu/ficou com preguiça(?) de terminar. Dava para fazer um trabalho legal só com o preto chapado, acho que ficaria mais harmônico e bonito.
Obrigadaaa, eu ate joguei a pele no photoshop e taquei um contraste pra ver se melhorava, mas qualquer alteração de contraste pra mim, eu ja fico MEUDEUS ta muito, mas depois acabo acostumando e vendo que dava pra por mais. Sobre a moldura, eu fiquei meio confusa sobre ela inteira chapada, e acabei fazendo o brilhozinho msm sdfhg.

Linnah escreveu:
Eu gosto do seu estilo. Ele deixa as Dolls bastante suaves. Vou ser sincera: eu GOSTO de Dolls com pouco contraste. É uma preferência pessoal, apesar do pessoal sempre achar que o contraste valoriza mais a arte e deixa as coisas melhores.
Eu também gostei do lineart das roupas. <3
Achei muito boa a edição do rosto, principalmente do nariz. E o cabelo ficou muito bom, mesmo.
Ooo linnah <3 Me deixa feliz ler isso, eu também gosto de pouco contraste, principalmente nas minhas dolls. Aaa é mto bom ouvir isso do lineart, por que principalmente o da roupa eu quase morri, pra acertar essa gola do casaco, e deixar parecendo um coat e não um terno rsrs. Obrigadaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Doll Empty
MensagemAssunto: Re: Doll   Doll Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Doll
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu fiz uma doll
» A Doll do AS que eu fiz tem um mês
» Uma Doll
» doll da baseless
» Doll nova ^-^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: