Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Poxa eu nem tinha postado isso aqui

Ir para baixo 
+2
M. Black
Shii
6 participantes
AutorMensagem
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty
MensagemAssunto: Poxa eu nem tinha postado isso aqui   Poxa eu nem tinha postado isso aqui EmptySex Jan 12, 2018 12:38 pm

E todo mundo provavelmente já viu AHHAHA

Poxa eu nem tinha postado isso aqui 458_by_shiicolate-dbtks9i
Não adotável

Sei lá só quero ter posts. É o Stu de novo. Ele tá usando de avatar na Steam, no YouTube e no Discord <3

(O próximo pixel também é ele mas meio que foi por acidente q... Eu desenhei pra zoar, ele gostou e falou "AH FAZ UM PIXEL DISSO" daí já viu)
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 132
Localização : Dentro do seu bolso

Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui   Poxa eu nem tinha postado isso aqui EmptySex Jan 12, 2018 2:51 pm

caraio que lindo. eu acho que já tinha visto, ms n comentei.
Adorei o fundo. Adorei o stu. tá mt bem feito. as perninhas com esses sapatos <3 tá foda
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui   Poxa eu nem tinha postado isso aqui EmptySex Jan 12, 2018 4:32 pm

Achei mara, tá tudo bem feito, tô xonada nos detalhes <33 Só achei o escudo pequeno demais, é engraçado porque é um cara barbudo, forte e com um escudinho AEUHEUHAUHEAUHEA
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui   Poxa eu nem tinha postado isso aqui EmptySex Jan 12, 2018 4:58 pm

M. Black escreveu:
caraio que lindo. eu acho que já tinha visto, ms n comentei.
Adorei o fundo. Adorei o stu. tá mt bem feito. as perninhas com esses sapatos <3 tá foda
Obg Marilinda <3

liapza escreveu:
Achei mara, tá tudo bem feito, tô xonada nos detalhes <33 Só achei o escudo pequeno demais, é engraçado porque é um cara barbudo, forte e com um escudinho AEUHEUHAUHEAUHEA
Ah nao
Eu vo ter que editar esse escudo agora
aaaaaaAaAaaaAAAAAAAaAAAAaaaaAaAaAaAAAAAAAAAA
Se bem que:
Poxa eu nem tinha postado isso aqui Kirk-Douglas-and-Woody-Strode-Spartacus-1960-stars-from-the-past-31734487-1803-1490
A inspiração original foi o filme Spartacus de 1960 (por alguma razão eu entendi que era pra ter um kilt, enfim, longa história) - olha o tamanho do escudinho AHEUHAUE
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui   Poxa eu nem tinha postado isso aqui EmptySex Jan 12, 2018 5:10 pm

SOCORRO, PARECE UMA TAMPA DE PANELA AEHUHFIUSIJAHIGSFDHGSJK
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui   Poxa eu nem tinha postado isso aqui EmptySex Jan 12, 2018 5:16 pm

liapza escreveu:
SOCORRO, PARECE UMA TAMPA DE PANELA AEHUHFIUSIJAHIGSFDHGSJK
Eu acho mais engraçado ainda os cuecão q eles usam AHIEHAEUIHAE fui muito feliz na minha ideia de fazer o Stu de kilt. Eu jamais conseguiria levar a sério essa cueca
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui   Poxa eu nem tinha postado isso aqui EmptySex Jan 12, 2018 5:45 pm

Shii escreveu:
liapza escreveu:
SOCORRO, PARECE UMA TAMPA DE PANELA AEHUHFIUSIJAHIGSFDHGSJK
Eu acho mais engraçado ainda os cuecão q eles usam AHIEHAEUIHAE fui muito feliz na minha ideia de fazer o Stu de kilt. Eu jamais conseguiria levar a sério essa cueca

Parece aquelas fralda de pano DUHAFIIJSDFAKSDHFJK
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui   Poxa eu nem tinha postado isso aqui EmptySex Jan 12, 2018 10:49 pm

Eu ri da referencia com o escudinho SHAUSHAUSHASUAHSUAHSUAS Puro tampa de panela mesmo.
Enfim, acho que ele merecia um pouco mais de proteção, imagina se defender de uma chuva de flechas com isso aí HSUAHSUSH

To aqui porque eu comento em tudo mesmo para dizer que eu estou APAIXONADO POR ESSE FUNDINHO GENTE OLHA ESSE NEGÓCIO. Eu amei que você fez ele pequeno e ampliou, deu uma super vibe de games dos anos 80.
Também gostei muito do jeito que você fez a cota de malha no braço, ficou bem bonito. Also, parabéns à atenção aos detalhes com essa transparência onde ela não pega o braço.

É isso, parabéns por esse gladiador romano viking escocês que faz parte da aliança rebelde contra a império galático ahuahua
Ficou ótimo
Mas ajuda o cara com a chuva de flechas :v
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui   Poxa eu nem tinha postado isso aqui EmptySáb Jan 13, 2018 12:10 am

liapza escreveu:
Shii escreveu:
liapza escreveu:
SOCORRO, PARECE UMA TAMPA DE PANELA AEHUHFIUSIJAHIGSFDHGSJK
Eu acho mais engraçado ainda os cuecão q eles usam AHIEHAEUIHAE fui muito feliz na minha ideia de fazer o Stu de kilt. Eu jamais conseguiria levar a sério essa cueca

Parece aquelas fralda de pano DUHAFIIJSDFAKSDHFJK

AHUEUHEAHUEAHU SIM eu assistindo o filme não conseguia levar a sério. Ainda mais que o cara é bizarro e tem tipo um BURACO no queixo???! Dava tipo uns arrepio/cringe toda hora que mostrava a cara dele em closeup


Mia escreveu:
Eu ri da referencia com o escudinho SHAUSHAUSHASUAHSUAHSUAS Puro tampa de panela mesmo.
Enfim, acho que ele merecia um pouco mais de proteção, imagina se defender de uma chuva de flechas com isso aí HSUAHSUSH

To aqui porque eu comento em tudo mesmo para dizer que eu estou APAIXONADO POR ESSE FUNDINHO GENTE OLHA ESSE NEGÓCIO. Eu amei que você fez ele pequeno e ampliou, deu uma super vibe de games dos anos 80.
Também gostei muito do jeito que você fez a cota de malha no braço, ficou bem bonito. Also, parabéns à atenção aos detalhes com essa transparência onde ela não pega o braço.

É isso, parabéns por esse gladiador romano viking escocês que faz parte da aliança rebelde contra a império galático ahuahua
Ficou ótimo
Mas ajuda o cara com a chuva de flechas :v

Ele também é um mestre jedi, usa a força pra se defender das flechas e... Parei HAUSHUSA

Tenho que ver o que faço com esse escudo (se fizer algo, porque mencionei isso pra ele agora a pouco e ele ficou tipo "???"), teoricamente ele é o tamanho certo do que seria um mashup dessa tampa de panela com um actual escudo viking/inglês mas sei lá, começou a me incomodar agora que foi mencionado D':

SIMMMM você sacou o que eu tentei fazer com o fundo! O Stu gosta de coisos de pixel meio retrô, então fiz pequeno e ampliei pra dar esse efeito <3

Obrigada, Mia!

Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
Convidado
Convidado




Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui   Poxa eu nem tinha postado isso aqui EmptySáb Jan 13, 2018 12:17 am

eeegdfghdfh


Última edição por urubu em Qua maio 16, 2018 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui   Poxa eu nem tinha postado isso aqui EmptySáb Jan 13, 2018 12:34 am

urubu escreveu:
já comentei no DA,
TEXTURAS  :heart:


Spoiler:

//a fralda do de lá > é bacana pq
falo nd

Filme de época... A fralda do cara TEM ELÁSTICO.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui   Poxa eu nem tinha postado isso aqui EmptySáb Jan 13, 2018 11:31 pm

STOZINEO
Shii vc eh demais
mano olha isso caralho
caralho.
esse fundo ta mt fofo aaaaaaaa
berrei com o escudo de panelaKDFHSOIJ
faz mais doll com barba suas barba eh 10
te amo enois
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui   Poxa eu nem tinha postado isso aqui EmptyDom Jan 28, 2018 4:26 pm

Eu não sei quem é essa pessoa que você Pixelou, mas... ISSO ESTÁ MUITO BOM!!!

Nossa, eu me apaixonei pelos cabelos, pelo kilt e pelo fundo... Está tudo muito bonito MESMO. A única crítica a fazer é o tamanho do escudo, mas como você tirou de referência de um outro lugar em que o escudo é pequeno, então é compreensível.

Você faz coisas tão bonitas e tem tanto talento. <3 Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui   Poxa eu nem tinha postado isso aqui EmptySeg Jan 29, 2018 11:59 pm

Beeyu escreveu:
STOZINEO
Shii vc eh demais
mano olha isso caralho
caralho.
esse fundo ta mt fofo aaaaaaaa
berrei com o escudo de panelaKDFHSOIJ
faz mais doll com barba suas barba eh 10
te amo enois

ORGIBADA
Muitos milho pra vc te amo


Linnah escreveu:
Eu não sei quem é essa pessoa que você Pixelou, mas... ISSO ESTÁ MUITO BOM!!!

Nossa, eu me apaixonei pelos cabelos, pelo kilt e pelo fundo... Está tudo muito bonito MESMO. A única crítica a fazer é o tamanho do escudo, mas como você tirou de referência de um outro lugar em que o escudo é pequeno, então é compreensível.

Você faz coisas tão bonitas e tem tanto talento. <3 Parabéns.

É meu mozão amigo
Obrigada Linnah <3 Eu queria dollear mais, mas é difícil aAAaAAaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui   Poxa eu nem tinha postado isso aqui Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poxa eu nem tinha postado isso aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Pixel Art-
Ir para: