InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

kyle

Ir em baixo 
AutorMensagem
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: kyle   Dom Dez 31, 2017 3:37 am

um titulo bem simples, um retrato bem singelo.... eu pessoalmente curti bastante, to postando mais pq aparentemente as ferias chegaram e o forum voltou a vida kkkk

e antes que me perguntem se eu tenho vergonha na cara eu ja aviso que nao tenho mesmo

TO ACEITANDO SUGESTÕES PRO CABELO DELE PARECER MAL PINTADO/SECO/COM FRIZZ
Ele é do tipo que consegue um loiro esverdeado e chama de azul pastel kkkkk que maldade! [as vezes ele consegue pintar bem. as vezes nao. depende do estado de espirito dele.]

qualquer dia posto o arnie!

no one is a saint. everyone is a martyr. 

facebook - instagram - twitter - deviantArt - portfolio
Ver perfil do usuário http://instagram.com/tsukhood
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso

MensagemAssunto: Re: kyle   Dom Dez 31, 2017 11:25 am

Esse desenho ficou tão liiiiindooooo aaaaaaaaa
Essa pele ficou MUITO boa, você trabalho bem demais as manchas e pintas, a naturalidade tá INCRÍVEL.
Também me chamou atenção a escolha de cores, ficou muito bom e ajudou com a naturalidade também. Você claramente teve atenção aos detalhes, de colocar roxo debaixo dos olhos, rosa nas bochechas, etc.

Sobre as dicas que você pediu pro cabelo. Você fez algumas manchas mais amareladas no meio do cabelo, dava para intensificar isso e adicionar também umas machas mais escuras, da cor original do cabelo dele, lugares que não pegaram descolorante direito e acabaram ficando escuros.
O frizz você também já começou a sugerir bem com aqueles fiozinhos soltos, o negócio é exagerar neles, com quantidade e desordem:

Dá para criar essa desordem não apenas em volta do cabelo, mas dentro do line também.

Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
urubu
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Re: kyle   Ter Jan 02, 2018 3:49 pm

maior gatinho
pego

o Mia ja falou td ashdjsda, só voltei pra admirar essa doçura.
Spoiler:

Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: kyle   Qui Jan 04, 2018 4:18 am

@Mia escreveu:
Esse desenho ficou tão liiiiindooooo aaaaaaaaa
Essa pele ficou MUITO boa, você trabalho bem demais as manchas e pintas, a naturalidade tá INCRÍVEL.
Também me chamou atenção a escolha de cores, ficou muito bom e ajudou com a naturalidade também. Você claramente teve atenção aos detalhes, de colocar roxo debaixo dos olhos, rosa nas bochechas, etc.

Sobre as dicas que você pediu pro cabelo. Você fez algumas manchas mais amareladas no meio do cabelo, dava para intensificar isso e adicionar também umas machas mais escuras, da cor original do cabelo dele, lugares que não pegaram descolorante direito e acabaram ficando escuros.
O frizz você também já começou a sugerir bem com aqueles fiozinhos soltos, o negócio é exagerar neles, com quantidade e desordem:

Dá para criar essa desordem não apenas em volta do cabelo, mas dentro do line também.

bahhhhhh obg pelas dicas!!!! Surprised vou tentar quando tiver me sentindo melhor. aliás que bom que deu pra ver bem os detalhes da pele dele <3 eu me perco horas mexendo na pele dos personagens... vc deve ter percebido kkkkk 

@urubu escreveu:
maior gatinho
pego

o Mia ja falou td ashdjsda, só voltei pra admirar essa doçura.
Spoiler:

ele é pan e pega vc tb 
só arrumar direitinho que td mundo transa [se vc tiver disposição de ir ate os EUA lmao]

Spoiler:

obg pelo feedback pessoal, voces nao fazem ideia de como é importante pra mim sentir que alguem genuinamente gosta das minhas histórias/personagens/desenhos <3

no one is a saint. everyone is a martyr. 

facebook - instagram - twitter - deviantArt - portfolio
Ver perfil do usuário http://instagram.com/tsukhood
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment

MensagemAssunto: Re: kyle   Dom Jan 28, 2018 12:23 pm

O que mais me impressiona no desenho é o olhar. Seu desenho não faz com que a cara da pessoa pareça artificial, mas sim, você pinta de forma que a personagem tenha expressão. E, neste caso, é uma expressão comovente!
Achei muito bonita a forma como você pintou os lábios.

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: kyle   

kyle
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: