OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE COISA LINDA
Eu gostei da moldura, poxa, não vejo problemas com ela. Talvez aumentar um pouco o contraste da mariposa, que ficou um pouco apagada em relação à paleta dourad, mas de mood geral achei muito bonita e bem feita.
O conjunto ficou bem harmonioso, tudo combinou muito bem. Adorei essa vibe Sielant em Artenas, estamos cada vez mais próximos de dominar o mundo doller com nossa tirania verde esmeralda, já nos infiltramos até em Artenas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Analisando cada parte em separado, algumas observações.
- Não pareceu veludo :/ Repare como veludo tem muito mais brilho nessa referencia aí em baixo. O segredo para representar veludo é muito contraste, dobras grossas e sugerir a textura dos pelinhos. Faltou basicamente tudo isso no seu colete
- ref veludo:
-
- Dobras em mangas bufantes não funcionam assim. Elas geralmente são muito irregulares, saem da costura de cima e da de baixo e dificilmente se encontram fazendo essas dobras compridas.
- ref manga bufante:
-
- Acho que o problema do cabelo foi que você usou um brush MUITO duro, ficou muito marcado, com muito noise. Para cabelos em tool minha sugestão é fazer uma base bem suave para definir a luz e sombra e depois vir com um pincel mais duro fazendo uns fios e definindo a textura.
- Senti muita falta de contraste na pele, acabou chapando demais o rosto, o que é uma pena, já que os volumes estão tão bem trabalhados e definidos no resto da doll.
E edita a base mesmo, o legal é que todo mundo edite um horror para termos vários rostos e corpos diferentes <3