InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

doll da baseless

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nalla
Comentador Nutella
Comentador Nutella

MensagemAssunto: doll da baseless   Dom Dez 24, 2017 12:20 am

Doll da baseless, base por mim. 

Mentira, tem uma base sim, e foi feita por mim :O (chocada em ny).
Depois de 3 meses, que foram depois de anos, terminei uma doll. Fiz baseada na Miss Fortune Capitã(skin do lol que foi dada de graça e eu perdi por ser trouxa). Não fiz chapéu por que sou fracassada mesmo, mas gostei muito do cabelo então não me incomoda, eu gostei do cabelo principalmente por que refiz ele 5 vezes, e uma hora tinha que sair algo daorinha. Aceito criticas construtivas, embora não sei se vou mudar algo nela. O sapato ficou uma bosta já antecipando, e eu tenho consciência disso, e também sei que não tinha a minima ideia de como faze-lo. Um agradecimento e um abraço pra veronica que me ajudou com a capa, obrigada abiga.
Spoiler:

Ver perfil do usuário
M. Black
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: doll da baseless   Dom Dez 24, 2017 9:30 am

caaara que saudades suas dolls.  Ficou incrível essa. amei como vc se atentou aos detalhes. O cabelo ficou lindo!

Diamonds por Jubs
Instagram Tumblr Spirit
❤️❤️
Ver perfil do usuário http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Mia
Agora vocês vão ter que me aguentar
Agora vocês vão ter que me aguentar

MensagemAssunto: Re: doll da baseless   Dom Dez 24, 2017 11:16 am

Rapaz, essa baseless é foda, manda meus parabéns aí para ela, por favor. Não consigo nem imaginar a honra que deve ser ter uma doll da baseless numa base sua :v

Nossa Nalla, saudades, apareça mais.
Eu ADOREI a doll, ficou tudo muito bem sombreado, as roupas, o cabelo, ahhh tudo lindo. Especialmente impressionado com o sombreamento das partes azuis e o cabelo. Movimento bonito e bem feito.
No meu monitor, ela pareceu bem sem contraste. Porém, aparentemente o contraste do meu monitor é bem descalibrado em comparação com o resto da galera, então, aos que vierem depois de mim, digam se falta contraste mesmo ou se o problema é comigo e com minha tela esquizofrênica.
Enfim, a única coisa que eu posso dizer com certeza que é digno de edição é os encontros dessas faixas douradas com os tons escuros (azul e preto). O contraste entre as cores deixou as bordas bem quebradas, o ideal ali seria dar uma suavizada com AA onde os pixels quebram.

Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart conectado
nalla
Comentador Nutella
Comentador Nutella

MensagemAssunto: Re: doll da baseless   Dom Dez 24, 2017 12:20 pm

@M. Black escreveu:
caaara que saudades suas dolls.  Ficou incrível essa. amei como vc se atentou aos detalhes. O cabelo ficou lindo!
Aooooooo obrigada

@Mia escreveu:
Rapaz, essa baseless é foda, manda meus parabéns aí para ela, por favor. Não consigo nem imaginar a honra que deve ser ter uma doll da baseless numa base sua :v

Nossa Nalla, saudades, apareça mais.
Eu ADOREI a doll, ficou tudo muito bem sombreado, as roupas, o cabelo, ahhh tudo lindo. Especialmente impressionado com o sombreamento das partes azuis e o cabelo. Movimento bonito e bem feito.
No meu monitor, ela pareceu bem sem contraste. Porém, aparentemente o contraste do meu monitor é bem descalibrado em comparação com o resto da galera, então, aos que vierem depois de mim, digam se falta contraste mesmo ou se o problema é comigo e com minha tela esquizofrênica.
Enfim, a única coisa que eu posso dizer com certeza que é digno de edição é os encontros dessas faixas douradas com os tons escuros (azul e preto). O contraste entre as cores deixou as bordas bem quebradas, o ideal ali seria dar uma suavizada com AA onde os pixels quebram.

Obrigadaa, sobre o contraste, eu particularmente não gosto muito da minha técnica com paletas muito contrastadas, mas com a invenção das telas LCD, ficou mais dificil pra mim, uma vez que o contraste muda com a minha posição em relação a tela rsrs, dai fica meio complicado pra deixar o contraste agradavel pra todas as telas, e que corresponda com as minhas expectativas, mas vou tentar aumentar um pouco mais pra ver como fica. Sobre as bordas douradas, realmente, eu até suavizei a transição alí na dobra da bota, mas acabei esquecendo de observar esse aspecto nas outras partes.
Amém baseless
Ver perfil do usuário
Laís
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Re: doll da baseless   Dom Dez 24, 2017 9:33 pm

NALLA CARALHO
QUE SAUDADE PORRA

eu sinto muita falta de vc dolleando pq vc é uma das primeiras q eu conheci aqui
ela tá linda

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: doll da baseless   

doll da baseless
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: