Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 doll da baseless

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nalla
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
nalla


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/08/2017

doll da baseless Empty
MensagemAssunto: doll da baseless   doll da baseless EmptyDom Dez 24, 2017 12:20 am

Doll da baseless, base por mim. 

doll da baseless Miss_f10


Mentira, tem uma base sim, e foi feita por mim :O (chocada em ny).
Depois de 3 meses, que foram depois de anos, terminei uma doll. Fiz baseada na Miss Fortune Capitã(skin do lol que foi dada de graça e eu perdi por ser trouxa). Não fiz chapéu por que sou fracassada mesmo, mas gostei muito do cabelo então não me incomoda, eu gostei do cabelo principalmente por que refiz ele 5 vezes, e uma hora tinha que sair algo daorinha. Aceito criticas construtivas, embora não sei se vou mudar algo nela. O sapato ficou uma bosta já antecipando, e eu tenho consciência disso, e também sei que não tinha a minima ideia de como faze-lo. Um agradecimento e um abraço pra veronica que me ajudou com a capa, obrigada abiga.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 132
Localização : Dentro do seu bolso

doll da baseless Empty
MensagemAssunto: Re: doll da baseless   doll da baseless EmptyDom Dez 24, 2017 9:30 am

caaara que saudades suas dolls.  Ficou incrível essa. amei como vc se atentou aos detalhes. O cabelo ficou lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

doll da baseless Empty
MensagemAssunto: Re: doll da baseless   doll da baseless EmptyDom Dez 24, 2017 11:16 am

Rapaz, essa baseless é foda, manda meus parabéns aí para ela, por favor. Não consigo nem imaginar a honra que deve ser ter uma doll da baseless numa base sua :v

Nossa Nalla, saudades, apareça mais.
Eu ADOREI a doll, ficou tudo muito bem sombreado, as roupas, o cabelo, ahhh tudo lindo. Especialmente impressionado com o sombreamento das partes azuis e o cabelo. Movimento bonito e bem feito.
No meu monitor, ela pareceu bem sem contraste. Porém, aparentemente o contraste do meu monitor é bem descalibrado em comparação com o resto da galera, então, aos que vierem depois de mim, digam se falta contraste mesmo ou se o problema é comigo e com minha tela esquizofrênica.
Enfim, a única coisa que eu posso dizer com certeza que é digno de edição é os encontros dessas faixas douradas com os tons escuros (azul e preto). O contraste entre as cores deixou as bordas bem quebradas, o ideal ali seria dar uma suavizada com AA onde os pixels quebram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
nalla
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
nalla


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/08/2017

doll da baseless Empty
MensagemAssunto: Re: doll da baseless   doll da baseless EmptyDom Dez 24, 2017 12:20 pm

M. Black escreveu:
caaara que saudades suas dolls.  Ficou incrível essa. amei como vc se atentou aos detalhes. O cabelo ficou lindo!
Aooooooo obrigada


Mia escreveu:
Rapaz, essa baseless é foda, manda meus parabéns aí para ela, por favor. Não consigo nem imaginar a honra que deve ser ter uma doll da baseless numa base sua :v

Nossa Nalla, saudades, apareça mais.
Eu ADOREI a doll, ficou tudo muito bem sombreado, as roupas, o cabelo, ahhh tudo lindo. Especialmente impressionado com o sombreamento das partes azuis e o cabelo. Movimento bonito e bem feito.
No meu monitor, ela pareceu bem sem contraste. Porém, aparentemente o contraste do meu monitor é bem descalibrado em comparação com o resto da galera, então, aos que vierem depois de mim, digam se falta contraste mesmo ou se o problema é comigo e com minha tela esquizofrênica.
Enfim, a única coisa que eu posso dizer com certeza que é digno de edição é os encontros dessas faixas douradas com os tons escuros (azul e preto). O contraste entre as cores deixou as bordas bem quebradas, o ideal ali seria dar uma suavizada com AA onde os pixels quebram.

Obrigadaa, sobre o contraste, eu particularmente não gosto muito da minha técnica com paletas muito contrastadas, mas com a invenção das telas LCD, ficou mais dificil pra mim, uma vez que o contraste muda com a minha posição em relação a tela rsrs, dai fica meio complicado pra deixar o contraste agradavel pra todas as telas, e que corresponda com as minhas expectativas, mas vou tentar aumentar um pouco mais pra ver como fica. Sobre as bordas douradas, realmente, eu até suavizei a transição alí na dobra da bota, mas acabei esquecendo de observar esse aspecto nas outras partes.
Amém baseless
Ir para o topo Ir para baixo
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

doll da baseless Empty
MensagemAssunto: Re: doll da baseless   doll da baseless EmptyDom Dez 24, 2017 9:33 pm

NALLA CARALHO
QUE SAUDADE PORRA

eu sinto muita falta de vc dolleando pq vc é uma das primeiras q eu conheci aqui
ela tá linda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





doll da baseless Empty
MensagemAssunto: Re: doll da baseless   doll da baseless Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
doll da baseless
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: