InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Se liga aí mermão eu to é muito braba que tem que ter 10 caracteres nesse titulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M. Black
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Se liga aí mermão eu to é muito braba que tem que ter 10 caracteres nesse titulo   Qui Ago 03, 2017 5:37 pm

Sei que já postei no grupo, mas pra quem ainda não viu:
CLICA:

Esse é o George, meu personagem gunslinger que fiz pra uma campanha de Pathfinder.
O George gosta de fumar a ervinha dele e de encontrar promoção de bala nas cidades que ele passa. (nem sempre ele consegue Sad )
é isso migs
comentem se der. bjs
Ver perfil do usuário http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Beeyu
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: Se liga aí mermão eu to é muito braba que tem que ter 10 caracteres nesse titulo   Qui Ago 03, 2017 5:38 pm

Que belo elfo
se eu amei essas cores? amei essas cores.
seu traço é maravilhoso grrrrrr
Ver perfil do usuário http://kwoeje.tumblr.com
Mia
Agora vocês vão ter que me aguentar
Agora vocês vão ter que me aguentar

MensagemAssunto: Re: Se liga aí mermão eu to é muito braba que tem que ter 10 caracteres nesse titulo   Qui Ago 03, 2017 6:18 pm

Eu achei isso ma.ra.vi.lho.so Surprised
Além do seu traço já ser incrível, sua pintura digital também é muito boa. To acostumado com seu trabalho a lápis, mas acho que você conseguiu trazer seu estilo do tradicional para o digital muito bem.
Also, to apaixonado pela textura desse cabelo, socorro.
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Nessa

MensagemAssunto: Re: Se liga aí mermão eu to é muito braba que tem que ter 10 caracteres nesse titulo   Qui Ago 03, 2017 8:57 pm

adoro elfos

e sinceramente eu faria o mesmo. elfos mestiçado são lindo eu tenho uns personage com umas cara muito parecida com essa não sei de onde veio a conexão artística achei interessante e nossa q pota cachos ensina aaaaaaaaaaaaaaa

eu to assustada com o roxo hggiHGihroihgoidGHOIHRI o desenho tá todo em tons terrosos e o roxo ta bem gritante. Eu deixaria mais pastel ou avermelhada essa cor mas o desenho não é meu n eh msm. Se foi pra chocar ta chocando. Se foi pra dar barato tá dando tb

No mais gostei muito do conceito sol na cabeça adoro background com uns design degradê gostoso e geometria
Ver perfil do usuário
M. Black

MensagemAssunto: Re: Se liga aí mermão eu to é muito braba que tem que ter 10 caracteres nesse titulo   Sex Ago 04, 2017 6:02 pm

Obrigada gente <3 fico feliz que vcs tenham gostado e
@Mia, meu eu fico mt contente q esteja ornando com meu estilo jesus eu nunca fiz pintura digital na vida e to tipo como pinta meu senhor. Obrigada de vdd
@Nessa escreveu:
adoro elfos

e sinceramente eu faria o mesmo. elfos mestiçado são lindo eu tenho uns personage com umas cara muito parecida com essa não sei de onde veio a conexão artística achei interessante e nossa q pota cachos ensina aaaaaaaaaaaaaaa

eu to assustada com o roxo hggiHGihroihgoidGHOIHRI o desenho tá todo em tons terrosos e o roxo ta bem gritante. Eu deixaria mais pastel ou avermelhada essa cor mas o desenho não é meu n eh msm. Se foi pra chocar ta chocando. Se foi pra dar barato tá dando tb

No mais gostei muito do conceito sol na cabeça adoro background com uns design degradê gostoso e geometria

Obrigadaaaa. auihauha desenvolvend amor por elfos tb
então o roxo não era pra ser assim violento. era pra dar contraste nos tons terrosos. achei que tava muito morto só em tons terrosos. mas tem razão, acho que vou dar uma dessaturada no fundo pra ficar menos gritante.(quando postei no insta eu botei um filtro que deu uma desaturada)
DESATURADO:

Camila
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello

MensagemAssunto: Re: Se liga aí mermão eu to é muito braba que tem que ter 10 caracteres nesse titulo   Dom Ago 06, 2017 3:58 pm

Eu tenho PAIXÃO por linearts com diâmetro de pincel grosso e bem feitas como essa.
O roxo no fundo não me incomodou. Até deu um certo destaque pro personagem, apesar de ter gostado mais da versão dessaturada - não sei se minha percepção tá meio ruim mas vc mexeu tbm na saturação do personagem em si? De qualquer forma, ficou ótimo demaisssss PARABÉNS!!!!

Esse cabelo aaaaaaaa qui homão da porra

M. Black

MensagemAssunto: Re: Se liga aí mermão eu to é muito braba que tem que ter 10 caracteres nesse titulo   Dom Ago 06, 2017 4:05 pm

@Camila escreveu:
Eu tenho PAIXÃO por linearts com diâmetro de pincel grosso e bem feitas como essa.
O roxo no fundo não me incomodou. Até deu um certo destaque pro personagem, apesar de ter gostado mais da versão dessaturada - não sei se minha percepção tá meio ruim mas vc mexeu tbm na saturação do personagem em si? De qualquer forma, ficou ótimo demaisssss PARABÉNS!!!!

Esse cabelo aaaaaaaa qui homão da porra
OPA <3 Obrigadaa eu queria só dizer que eu não sei o que estou fazendo AIUHAIUHIAUH nossa eu sou super novata em pintura digital e ufs fico feliz q tu tenha gostado(pq suas pinturas olha <3 <3 <3 são incríveis)

Acho que o filtro deu uma alterada, nao sei o que houve ali??
Linnah

MensagemAssunto: Re: Se liga aí mermão eu to é muito braba que tem que ter 10 caracteres nesse titulo   Dom Ago 06, 2017 7:35 pm

Pô, ele é muito lindo. Quero um desses na vida real para mim. ;p
E, sim, esse cabelo está maravilhoso.

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Se liga aí mermão eu to é muito braba que tem que ter 10 caracteres nesse titulo   

Se liga aí mermão eu to é muito braba que tem que ter 10 caracteres nesse titulo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ITA liga de cobre e estanho
» (CN) Uma liga de ouro e cobre
» densidade de liga metalica
» (Petrobras-2008) - liga cara
» Video aula do grande professor Rangel da tv samsung un32d4000 que nao liga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: