Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 preps antigas guerreiras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




preps antigas guerreiras Empty
MensagemAssunto: preps antigas guerreiras   preps antigas guerreiras EmptyDom Dez 03, 2017 5:20 am

fiz uma compilação de bases antigas crippled que eu editei recentemente, críticas à vontade tho, especialmente se você curte prep. Pode falar também o que tá inútil e saturado no mercado, super válido.

preps antigas guerreiras Olha_m10
gayzice basica
preps antigas guerreiras 0910

Mulher Brienne e suas amigas
preps antigas guerreiras Lixo10
algumas são inúteis mas Yzah é quantidade não qualidade. /brinks.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

preps antigas guerreiras Empty
MensagemAssunto: Re: preps antigas guerreiras   preps antigas guerreiras EmptyDom Dez 03, 2017 10:37 am

Saudades da época que a gente podia pensar que a pose seria inútil, mas tinha tanta gente fazendo dolls que acabava tendo alguém para usar as poses mais aleatórias hahhaha

De modo geral tá tudo muito bom. Conhecendo suas bases dá para perceber uma melhorada boa em várias delas. A quarta base eu peguei para fazer um negócio esses dias (eu vou terminar e vou postar, tenham fé em mim hahah) e senti na pele os problemas anatômicos dela. Olhando essa versão nova dá para ver claramente a melhora.
Minha única crítica vai para os pezinhos. Quando você acerta, como nessas últimas 3, fica ótimo. Mas de vez em quando você faz uns pés muito pequenos e em poses meio estranhas. Aponto as bases segurando adagas e espadas como exemplo desse problema.

Minhas favoritas são a com as asas e essas três últimas (:
Also, não se desculpe pelo fundo azul, essa é a melhor estratégia. Me dá uma raiva pegar base com fundo transparente, daí você abre aquele fundo preto horrível no paint... e para piorar quando você vai tentar tirar o fundo preto sai um pedaço do olho junto HAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Hibisco
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Hibisco


Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/09/2017
Idade : 27

preps antigas guerreiras Empty
MensagemAssunto: Re: preps antigas guerreiras   preps antigas guerreiras EmptySeg Dez 04, 2017 3:19 pm

Aaah amo bases. Pq é o q da mais preguiça de fazer. Então muito bom quando as outras pessoas ja tem bases prontas hehehe


Morri com "é quantidade não qualidade" KKKKKKKKKKK
E também gostei mt dessa base de baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





preps antigas guerreiras Empty
MensagemAssunto: Re: preps antigas guerreiras   preps antigas guerreiras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
preps antigas guerreiras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls :: Bases-
Ir para: