Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Vou estreiar aqui

Ir para baixo 
+2
M. Black
Mia
6 participantes
AutorMensagem
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Vou estreiar aqui Empty
MensagemAssunto: Vou estreiar aqui   Vou estreiar aqui EmptyQui Ago 03, 2017 12:29 pm

Well, eu não faço ideia do que eu já tinha postado no ende, o que é inédito, etc etc
Mas aqui vão alguns dos meus pixels mais recentes (que na verdade são relativamente velhos hauhauha)

Vou estreiar aqui XRfpf46
Catarina, personagem pré-histórica minha cuja história um dia terei vergonha na cara para tirar do papel.
Aliás, pensando em criar um tópico aqui em algum lugar para mostrar o que eu já tenho desenvolvido desse universo para vcs darem opinião (:

Vou estreiar aqui Zk7Wuwx
Esse foi para um desafio no Pixel Joint sobre gemas preciosas.
Gosto bem pouco dele, só to postando pque curto o cabelo.
E sim, tem muito pescoço, não vou editar não ^^

Vou estreiar aqui ZCFjyud
Kylo Reno para um desafio que só podia usar 4 cores.

Vou estreiar aqui M3hvEeq
Gzus cristo como é que eu tive paciência para fazer isso?

Bateu saudades de pixelar aqui. O farei se o TCC permitir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

Vou estreiar aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Vou estreiar aqui   Vou estreiar aqui EmptyQui Ago 03, 2017 4:28 pm

eu tinha comentado nessa galera lá no ende, mas quero fórum ativo então.
bom ce já sabe q ta incrivel. Kylo <3 todos very nice. inclusive admirada com a paciência pra fazer escamas e texturas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

Vou estreiar aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Vou estreiar aqui   Vou estreiar aqui EmptyQui Ago 03, 2017 4:34 pm

Acabei de me apaixonar por esse polvo do último, que coisa mais maravilhosa. Acho muito massa o teu traço, é bem único
Ir para o topo Ir para baixo
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

Vou estreiar aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Vou estreiar aqui   Vou estreiar aqui EmptyQui Ago 03, 2017 5:36 pm

. Esse sereio . Uau .

Você faz doll/pixel tão bem aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
olha essas cores;;
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Vou estreiar aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Vou estreiar aqui   Vou estreiar aqui EmptyQui Ago 03, 2017 6:00 pm

M. Black escreveu:
eu tinha comentado nessa galera lá no ende, mas quero fórum ativo então.
bom ce já sabe q ta incrivel. Kylo <3 todos very nice. inclusive admirada com a paciência pra fazer escamas e texturas.
Confesso que nem lembro quais postei, muito menos o que a galera comentou neles, então bora comentar denovo mesmo hahahha
Obrigado, Mari <3
E eu também estou admirado com minha paciência, duvido que teria hoje hauahuha

liapza escreveu:
Acabei de me apaixonar por esse polvo do último, que coisa mais maravilhosa. Acho muito massa o teu traço, é bem único
Eu gosto mais dos bichinhos em baixo do que do tio hahahah
Obrigado <3

Beeyu escreveu:
. Esse sereio . Uau .

Você faz doll/pixel tão bem aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
olha essas cores;;
Vou te contar um segredo sobre as cores.
Sabe aquela putaria de limite de cores que a galera da pixelaria mimizava sobre. Preciso confessar que ajuda muito na hora de combinar cores hauhauha
Como limita, eu tento puxar todas as sombras para o mesmo tom. A limitação também me força a usar cores mais fantasia e me libertar da escravidão da cor local.
E obrigado, Bianketz <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Nessa


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 124
Localização : nas lagoas

Vou estreiar aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Vou estreiar aqui   Vou estreiar aqui EmptyQui Ago 03, 2017 8:39 pm

Estreia mais doq digna viu. A produtividade deste ser me surpreende mais a cada dia. Lembro q todo mundo tava hiatando e mia chegava com esses pixel gigante produzidão

acho q ja vi todos, menos esse do kylo ren nossa ta realista com 4 cores ????? buguei
eu n sei se já falei se esse tritão tem belas cores mas no caso de não ter falado esse tritão tem belas cores. que. paleta. gostosa.

e sobre o limite das cores ser bom pra paletas gostosas. o método é bom pena que eles mesmos não eram né kkkkhsushuhhshhhhkkk brincadera gente mas
faz sentido!!! Quando comecei a desenhar digital eu escolhia cor por cor de cada risco msm. Só q fui testar pintar com paleta pra ver, achava q ia ser limitante e ia irritar mas na verdade fica bem mais fácil de harmonizar!!!??!! o futuro da arte é 8bits cara. os cara evolui a tecnologia das animações pra ficar mais realista mas q mane animaçao 3d realista cara a vida real é mt real pra ser arte bonitinha tem q ser estilizadinho msm.
Uma coisa que percebi no mundo dos jogos q recentemente eles evoluíram tanto, mas TANTO no realismo dos gráficos q os jogos (realistas) de 2015 pra cá tem quase tudo a mesma cara. Daí pra se destacar os nego tem que por umas cores vibrantes lá, ou um sombreado meio cellshading aqui, ou dar uma exagerada no contraste, deixar atmosférico, etc etc. Toda essa minha jornada visual só me serviu pra admirar ainda mais o quanto pixel art é abençoadíssimo pra fazer coisa bonita e harmônica

walltextei msm tava com secura de fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Vou estreiar aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Vou estreiar aqui   Vou estreiar aqui EmptySex Ago 04, 2017 12:01 pm

Nessa escreveu:
Estreia mais doq digna viu. A produtividade deste ser me surpreende mais a cada dia. Lembro q todo mundo tava hiatando e mia chegava com esses pixel gigante produzidão

acho q ja vi todos, menos esse do kylo ren nossa ta realista com 4 cores ????? buguei
eu n sei se já falei se esse tritão tem belas cores mas no caso de não ter falado esse tritão tem belas cores. que. paleta. gostosa.

e sobre o limite das cores ser bom pra paletas gostosas. o método é bom pena que eles mesmos não eram né kkkkhsushuhhshhhhkkk brincadera gente mas
faz sentido!!! Quando comecei a desenhar digital eu escolhia cor por cor de cada risco msm. Só q fui testar pintar com paleta pra ver, achava q ia ser limitante e ia irritar mas na verdade fica bem mais fácil de harmonizar!!!??!! o futuro da arte é 8bits cara. os cara evolui a tecnologia das animações pra ficar mais realista mas q mane animaçao 3d realista cara a vida real é mt real pra ser arte bonitinha tem q ser estilizadinho msm.
Uma coisa que percebi no mundo dos jogos q recentemente eles evoluíram tanto, mas TANTO no realismo dos gráficos q os jogos (realistas) de 2015 pra cá tem quase tudo a mesma cara. Daí pra se destacar os nego tem que por umas cores vibrantes lá, ou um sombreado meio cellshading aqui, ou dar uma exagerada no contraste, deixar atmosférico, etc etc. Toda essa minha jornada visual só me serviu pra admirar ainda mais o quanto pixel art é abençoadíssimo pra fazer coisa bonita e harmônica

walltextei msm tava com secura de fórum
Eu to com secura de fórum DEMAAAAIS também hauhauhauaha

Eu também não consigo valorizar tanto assim o realismo. Acho imensamente mais interessante trabalhos que exploram paletas de cores menos usuais, estilos diferenciados, técnicas diferentes de construção.... Não só em games, mas em desenho, pintura, cinema, tudo. Valorizo muito mais quem explora as coisas de forma criativa do que quem faz muito bem o mesmo de sempre. "Oooh, o realismo é incrível", mas bela bosta, todo mundo ta fazendo realismo, não inovou em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Vou estreiar aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Vou estreiar aqui   Vou estreiar aqui EmptyDom Ago 06, 2017 10:53 pm

O textão da Nessa ABRIU MINHA MENTE. Explicação maravilhosa. Excelente ponto de vista!

Cara, por favor, tenha piedade de pessoas que não possuem talento e paciência como você. Olha o tamanho desses Pixels. Olha os detalhes. Olha as cores. Tudo tão lindo! <3

Quando você começou a fazer Dolls só em formato Tool Shading, pensei que você jamais voltaria para o Pixel. E você me aparece com essas coisas lindas! Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Vou estreiar aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Vou estreiar aqui   Vou estreiar aqui EmptyDom Ago 06, 2017 11:25 pm

Linnah escreveu:
O textão da Nessa ABRIU MINHA MENTE. Explicação maravilhosa. Excelente ponto de vista!

Cara, por favor, tenha piedade de pessoas que não possuem talento e paciência como você. Olha o tamanho desses Pixels. Olha os detalhes. Olha as cores. Tudo tão lindo! <3

Quando você começou a fazer Dolls só em formato Tool Shading, pensei que você jamais voltaria para o Pixel. E você me aparece com essas coisas lindas! Adorei!

Ah relaxa, eu também tenho inveja de mim mesmo pela paciência que tive com esse pixel enorme HAUHAUAHUAHUH
Só de pensar em fazer algo assim agora me dá fadiga.

Well, como diz o grande poeta contemporâneo, Justin Bieber: Never say never.
Gosto de explorar todas as possibilidades, sempre tenho chances de ir pro pixel ou voltar pro tool, sem preconceitos hahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Conteúdo patrocinado





Vou estreiar aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Vou estreiar aqui   Vou estreiar aqui Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vou estreiar aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vou estreiar aqui também
» Eu aqui???
» Eu deveria andar mais por aqui
» isso aqui também são desenhos
» Poxa eu nem tinha postado isso aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Pixel Art-
Ir para: