Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Comecei a tatuar <3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bamf
Comentador Nutella
Comentador Nutella
bamf


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/09/2017
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Comecei a tatuar <3 Empty
MensagemAssunto: Comecei a tatuar <3   Comecei a tatuar <3 EmptyQui Nov 30, 2017 8:29 am

Então, eu tou como aprendiz de um tatuador aqui e, como eu tou reiniciando, eu peguei meu ex, e agora Sugar Daddy, como cobaia hahahahaa
Além de uma tatuagem que eu vou fazer em eu próprio (?), aqui estão as duas que ele quer fazer <3 
EDIT: Eu tou sem scanner, então foi tudo em foto mesmo </3


Comecei a tatuar <3 KvMJDUs

Comecei a tatuar <3 TgiItCp

(Essa foi porque a gente meio que reclamava que nunca tinha uma deusa lunar de pele negra ou qualquer coisa fora da etnia européia. Ele gostou do conceito de uma Selene negra <3 E tanto o cabelo como o manto serão em tinta preta, com espaços pra "brilhos", como se fossem estrelas ^^)

Comecei a tatuar <3 Qh4c7GT

E essa é a minha. Bem, ele gostou do design de que eu ia fazer, não é uma tatuagem de casal hahhahhahah


E as letras tão até agora só em letras de photoshop impressas porque minha caligrafia é horrível. Eu vou começar a treinar em caderno caligráfico </3

É isso '-' eu fiz uma folha de flashes, mas é só treinamento, então eu fico com vergonha (apesar da raposinha de origami estar fofa, foi a única que gostei). C+C <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/benjitoreador
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Comecei a tatuar <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comecei a tatuar <3   Comecei a tatuar <3 EmptyQui Nov 30, 2017 7:51 pm

bamf escreveu:
Além de uma tatuagem que eu vou fazer em eu próprio (?)
Em mim mesmo.

Então, eu não gosto de tatuagens com elementos separados fisicamente. Fica muito alheio e ocupa espaço demais desnecessariamente. Tente incorporar o "Sugar Daddy" e o "Sugar Baby Boy" aos desenhos. Pode ser com aquelas faixas do trad/neo-trad ou, como eu acho que seria melhor nesse caso, simplesmente fazer as letras e o desenho tocarem fisicamente.
Se eu fosse resolver essas composições, na do "Sugar Daddy" eu puxaria o "Sugar" mais perto da carteira e faria o pirulito passar entre as curvas do S e colocaria um pedaço do D de "Daddy" por cima daquela parte à esquerda da carteira, que não tem nenhum elemento visual.
Na do "Sugar Baby Boy" eu colocaria o "Baby" na frente do "Sugar", não em baixo, e faria as letras acompanhando a curvatura de cima do doce, com a perna do Y por baixo da abinha de abrir o bombom da direita. O "Boy" eu colocaria naquele espaço entre a abinha da esquerda e a estrelinha, com a estrelinha sobrepondo o canto do Y. Nesse caso todo o texto ficaria bem menor.
Tirando esse problema de composição do texto, gostei bastante. os desenho ficaram super bonitinhos e bem feitos.

A deusa foi facilmente minha favorita. A composição do rosto ficou fofíssima e os traços do desenho ficaram ótimos. A única coisa que me incomoda é aquela linha reta enorme na parte de baixo. Acredito que funcionaria se a tatuagem for feita numa parte do corpo que já sugere essa ideia de "limite", "chão", sei lá como explicar. Imagino que funcionaria por exemplo no pulso, com a linha rente à divisão entre o pulso e a mão, que é uma parte do corpo naturalmente reta. O mesmo vale para o tornozelo ou para a cintura, na altura do cós da calça. Em outras partes do corpo linhas retas muito grande não dão certo. O corpo é naturalmente curvilíneo e arredondado, linhas retas assim passam a impressão de que você está tentando forçar uma divisão entre o corpo e a tatuagem. Foi exatamente o que eu disse no último tópico da Laís sobre a moldura que ela fez num Flash.
Minha sugestão é fazer um limite arredondado ao invés de reto.
Além disso eu faria essas chamas com as pontas indo em direção ao corpo da deusa, não para longe dele. Além de fazer uma composição mais fechada e harmônica, também evitaria de ocupar um espaço desnecessário na pele do cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
 
Comecei a tatuar <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: