- bamf escreveu:
- Além de uma tatuagem que eu vou fazer em eu próprio (?)
Em mim mesmo.
Então, eu não gosto de tatuagens com elementos separados fisicamente. Fica muito alheio e ocupa espaço demais desnecessariamente. Tente incorporar o "Sugar Daddy" e o "Sugar Baby Boy" aos desenhos. Pode ser com aquelas faixas do trad/neo-trad ou, como eu acho que seria melhor nesse caso, simplesmente fazer as letras e o desenho tocarem fisicamente.
Se eu fosse resolver essas composições, na do "Sugar Daddy" eu puxaria o "Sugar" mais perto da carteira e faria o pirulito passar entre as curvas do S e colocaria um pedaço do D de "Daddy" por cima daquela parte à esquerda da carteira, que não tem nenhum elemento visual.
Na do "Sugar Baby Boy" eu colocaria o "Baby" na frente do "Sugar", não em baixo, e faria as letras acompanhando a curvatura de cima do doce, com a perna do Y por baixo da abinha de abrir o bombom da direita. O "Boy" eu colocaria naquele espaço entre a abinha da esquerda e a estrelinha, com a estrelinha sobrepondo o canto do Y. Nesse caso todo o texto ficaria bem menor.
Tirando esse problema de composição do texto, gostei bastante. os desenho ficaram super bonitinhos e bem feitos.
A deusa foi facilmente minha favorita. A composição do rosto ficou fofíssima e os traços do desenho ficaram ótimos. A única coisa que me incomoda é aquela linha reta enorme na parte de baixo. Acredito que funcionaria se a tatuagem for feita numa parte do corpo que já sugere essa ideia de "limite", "chão", sei lá como explicar. Imagino que funcionaria por exemplo no pulso, com a linha rente à divisão entre o pulso e a mão, que é uma parte do corpo naturalmente reta. O mesmo vale para o tornozelo ou para a cintura, na altura do cós da calça. Em outras partes do corpo linhas retas muito grande não dão certo. O corpo é naturalmente curvilíneo e arredondado, linhas retas assim passam a impressão de que você está tentando forçar uma divisão entre o corpo e a tatuagem. Foi exatamente o que eu disse no
último tópico da Laís sobre a moldura que ela fez num Flash.
Minha sugestão é fazer um limite arredondado ao invés de reto.
Além disso eu faria essas chamas com as pontas indo em direção ao corpo da deusa, não para longe dele. Além de fazer uma composição mais fechada e harmônica, também evitaria de ocupar um espaço desnecessário na pele do cliente.