InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 I'm a strong independent woman who needs no man

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
avatar

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 22
Localização : At the Crossroads

MensagemAssunto: I'm a strong independent woman who needs no man   Sab Nov 18, 2017 6:37 pm

Os dois primeiros desenhos desde que acabou o TCC foram de mulheres linda e fortes :D



Um chibi da Rey, de Star Wars (: (Aliás, to me cagando de medo deles subordinarem ela ao Kylo Ren nesse novo filme e foder toda a caracterização do personagem. Deus mim ajude)
Não gostei muito desse desenho não. Tava meio enferrujado depois de mais de um mês só no nanquim. Além disso eu quase nunca desenho chibi, tenho prática nenhuma e o resultado ficou bem diferente do que eu queria, fiquei frustradão.
Mas ok, apesar de tudo consigo ver que o resultado tá longe de ser ruim, então bola para frente, não dá para amar tudo que a gente faz.


Releitura dessa foto histórica da Amelia Earhart.
Para quem não sabe, a Amelia foi uma aviadora americana nas décadas de 1920 e 30, tendo sido a primeira mulher a realizar um voo solo através do pacífico, além de outros 16 recordes e conquistas. Desapareceu alguns dias antes de completar a volta ao mundo de avião e teria sido a primeira mulher a fazê-lo caso tivesse conseguido.
Aqui eu já gostei bem mais, estilos mais realistas estão mais dentro da minha zona de conforto. Também fiquei satisfeito com as cores que escolhi, acho que no final tudo acabou combinando bem. Tava com medo de alguma parte destoar muito do resto, mas deu para balancear tranquilamente.
Also, saporra de motor foi CHATO PRA PORRA de fazer, meu deus do céu o que eu tava pensando quando escolhi essa foto para fazer? Não foi necessariamente demorado, só chato mesmo.

Enfim, é isso, deixem seus comentários.
Sempre aberto a críticas, mas como é tradicional só posso editar se for luz, saturação, essas coisas :/

_____________________________________________
*polishing the throphies*:
 


Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
avatar

Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 126
Localização : Dentro do seu bolso

MensagemAssunto: Re: I'm a strong independent woman who needs no man   Sab Nov 18, 2017 11:14 pm

Que fofy ficou essa rey <3


E carolho que foda essa Amelia mds. Esse motor parabéns pelo detalhismo ficou excelente. Cores excelentes tb, eu faria um pouco mais de sombra nos olhos dela só, não sei na foto não dá para ver mt bem as pupilas. posso estar enganada.

_____________________________________________

Diamonds por Jubs
avatar por Beatriz
Instagram Tumblr Spirit
❤️❤️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://crosseyedm4ry.tumblr.com
urubu
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
avatar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 101

MensagemAssunto: Re: I'm a strong independent woman who needs no man   Sab Nov 18, 2017 11:50 pm

Ahh eu gostei da Rey, ficou fofa!
Spoiler:
 
E essas cores... vi no seu canal o tutorial, gostei muito da pintura, (master em tecnica cm lapis de cor), misturou muito bem esse azul/rosa/marrom, nunca conseguiria chegar nesse tom de pele com lápis.
 
e ESSA Amelia Earhart. MEU. Esse motor, e as cores que vc usou <3333 Me parece ai um estilo diferente (não por ser realista, mas no geral como escolha de cores/sombreamento/tools of the trade), e eu ameiiii, esse motor ali roxo e ali azul< suhdfudh um dia chego lá. Colorido e harmonico, parabeinx

_____________________________________________
ส้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://yzah.deviantart.com
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
avatar

Mensagens : 187
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 23
Localização : Nem eu sei mais

MensagemAssunto: Re: I'm a strong independent woman who needs no man   Dom Nov 19, 2017 12:47 pm

Minha reação a esse tópico foi "awn que amor essa Re...PUTAQUEPARIU QUE DESENHO FODA SENHOR JESUS PRINCIPE DA PAZ"

Gente o que são essas cores maravilhosas na Amelia? Isso é lápis de cor? Preciso ver o resto dos seus tutoriais. Eu to com a boca no chão, você merece ficar ryco com esses desenhos.

Quanto à Rey, eu sou fã de bochechas rosa, acho que deixam tudo um amorzinho, acho que os olhos ficaram muito proporcionais pra um chibi, mas no geral ficou um xuxu

Ainda estou

_____________________________________________
~ Ex Spectra ~

Coisa maravilhosa pela Urubu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://carolmp.deviantart.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
avatar

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 22
Localização : At the Crossroads

MensagemAssunto: Re: I'm a strong independent woman who needs no man   Dom Nov 19, 2017 7:58 pm

@M. Black
Na verdade eu detalhei os olhos dela muito mais do que eles aparecem na foto. O da direita era só um grande borrão escuro entre a sobrancelha e a bochecha. Fotos da década de 30 não têm versão HD disponível, fazer o que HUAHAUHAU
Enfim, a crítica continua validíssima e obrigado pelos elogios <3

@urubu
O segredo para misturar bem as cores é ir de leve, se ir com força encera o papel e ele não aceita a outra cor por cima (:
Valeuzão pelo comentário e pelos elogios <333

@CarolMP escreveu:
HUAHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUHA MANO ESSE MEME SOCORRO
Olha, acho que você achou o que realmente me incomoda nesse chibi. Tá muito proporcional mesmo, muito bem observado, Obrigadão, vou pensar nisso no próximo chibi Wink

E sim, é lápis de cor. Eu usei a técnica com marcadores que eu explico no tutorial de lápis de cor lá no meu canal. A única diferença é que eu não usei tinta branca nesse da Amelia, não era o efeito que eu tava buscando.


_____________________________________________
*polishing the throphies*:
 


Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: I'm a strong independent woman who needs no man   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
I'm a strong independent woman who needs no man
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» poblema para montar mini strong
» (FUVEST) Os pontos A = (0, 0) e B = (3, 0) sã

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: