InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

rio de janeiro, brasília e vila velha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beiah
Eu mesma, Comentadora Mello

MensagemAssunto: rio de janeiro, brasília e vila velha   Sab Nov 11, 2017 7:26 pm

oier Very Happy 

fotos que eu fiz no parque das ruínas, no rio, em setembro:

essa foi muito dificil de conseguir pq toda hora passava alguem lá dentro ou nessa passarela kkkk

essa é a vista do terceiro andar

essa não foi no parque das ruínas, mas foi voltando de lá, no bonde de santa teresa. é a minha favorita <3

de junho, em brasília. as famosas flores secas de lá
pausa pra história: eu e minha mãe compramos dois buquês dessas flores, um pra colocar na nossa casa e outro pra dar de presente pra minha vó. mas na volta fomos comer no aeroporto e acabamos esquecendo o embrulho dos buquês na mesa, e quando lembramos já estávamos na fila de embarque do outro lado do aeroporto Sad 

uma das praias da minha cidade <3
nesse dia eu fui participar de uma corrida de revezamento na areia, e esse foi o local que eu recebi o bastão da minha equipe e larguei. era bem cedinho de manhã

é isso Smile

edit: affff vi que hospedar as imagens diretamente no forum elas perdem mt a qualidade. vou enviar pro flickr e já edito aqui com as imagens melhores.
edit2: pronto! acho que agora ficou melhor
Ver perfil do usuário
Mia
Agora vocês vão ter que me aguentar
Agora vocês vão ter que me aguentar

MensagemAssunto: Re: rio de janeiro, brasília e vila velha   Dom Nov 12, 2017 11:23 am

Que belas fotos <3
Amei como você trabalha a relação do primeiro plano com o restante, criando "molduras" e valorizando as formas geométricas. Percebi o uso desses recursos em todas as fotos do Rio, muito boa sua percepção.
Nas outras duas você não usa, mas explora a perspectiva muito bem. A das flores é facilmente minha preferida. Essa composição diagonal deu uma dinamicidade ótima para a composição. E não precisa nem falar dessas cores maravilhosas, né?
Achei interessantíssima essa foto da praia. Na boa, ela tinha tudo para ser mais uma foto amadora de nascer do sol. Mas daí eu reparei nesses riscos na areia e como eles dão destaque à perspectiva da cena e, para mim, esse é o detalhe que fez tudo valer a pena. O que não significa que não seria uma foto bonita sem eles, esse céu está maravilhoso. Queria eu ter motivação na vida para acordar cedo o suficiente para tirar fotos do nascer do sol HAUHAUHA Adorei o detalhe da onda quebrando bem na hora da foto.

Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Beiah

MensagemAssunto: Re: rio de janeiro, brasília e vila velha   Dom Nov 12, 2017 3:52 pm

@Mia escreveu:
Que belas fotos <3
Amei como você trabalha a relação do primeiro plano com o restante, criando "molduras" e valorizando as formas geométricas. Percebi o uso desses recursos em todas as fotos do Rio, muito boa sua percepção.
Nas outras duas você não usa, mas explora a perspectiva muito bem. A das flores é facilmente minha preferida. Essa composição diagonal deu uma dinamicidade ótima para a composição. E não precisa nem falar dessas cores maravilhosas, né?
Achei interessantíssima essa foto da praia. Na boa, ela tinha tudo para ser mais uma foto amadora de nascer do sol. Mas daí eu reparei nesses riscos na areia e como eles dão destaque à perspectiva da cena e, para mim, esse é o detalhe que fez tudo valer a pena. O que não significa que não seria uma foto bonita sem eles, esse céu está maravilhoso. Queria eu ter motivação na vida para acordar cedo o suficiente para tirar fotos do nascer do sol HAUHAUHA Adorei o detalhe da onda quebrando bem na hora da foto.
obrigada <3 
legal como as pessoas interpretam as fotos de jeitos diferentes. eu não tinha pensado tanto nos risquinhos, meu foco principal na foto tinha sido a divisão da cidade com os predios altos e o verdinho da mata de restinga da praia
Ver perfil do usuário
Beeyu
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: rio de janeiro, brasília e vila velha   Seg Nov 13, 2017 12:10 pm

Que lindas <3
Amei muito a primeira e a das flores <3

Likka
Ver perfil do usuário http://kwoeje.tumblr.com
Beiah

MensagemAssunto: Re: rio de janeiro, brasília e vila velha   Ter Nov 14, 2017 7:56 pm

@Beeyu escreveu:
Que lindas <3
Amei muito a primeira e a das flores <3
obrigadinea <3 <3
Ver perfil do usuário

rio de janeiro, brasília e vila velha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problema - (idade da mais velha)
» Histórico do Estado do Rio de Janeiro