InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

i'm going in for the kill, i'm doing it for the thrill ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: i'm going in for the kill, i'm doing it for the thrill ~   Ter Nov 07, 2017 4:10 pm

oh im hoping you'll understaAAAaand 
and there goes myyyy haaaanndd ~ 
[mentira, é 'and not let go of my hand' mas foda-se eu mudo as letra pra cantar sobre os boy magya mesmo]

eu nao sei que bicho que me mordeu que eu encasquetei que ia fazer tanta doll

base exclusiva para amigos da baseless

eu olhei ela e pensei... vamp.... vem de vampira eu acho? e ela me pareceu super badass, então decidi fazer um estilo 'ILUSTRAÇÃO DO LOL' com esses brilhos vindo da direção oposta ao ponto de luz pq cá entre nós, tem algo mais badass que isso? mas aí vi que tinha ficado over the top e fiz umas versões mais normais. e nem sei se ela é tão domalzes assim aiaiai desculpa vamp [do fórum] caso eu tenha trucidado o teu canon e feito OOC

base exclusiva para amigos da baseless

ruiva + roupa de festa + azul royal + brilhos? eu TINHA que fazer essa doll. era questão de vida ou morte. enfim. completei o vestido dela porque não tinha o resto na referência, me perdoe qualquer OOC, novamente. 

essas dolls eu usei e abusei do photoshop, mas acho que ainda tá parecendo pixel.... é bem interessante como tem coisas que no paint vc sofreria que nem um cachorro pra fazer e no PS é só dois cliques lol e dica: pra fazer dithering, usem o blending style 'dissolve'. fica bastante autêntico. (y) 

sem c+c pq nao vou editar... quer dizer.... não proíbo ninguem de dar [lol], e provavelmente vou usar pras próximas dolls, mas essas aqui não edito mais pq já entreguei.

no one is a saint. everyone is a martyr. 

facebook - instagram - twitter - deviantArt - portfolio
Ver perfil do usuário http://instagram.com/tsukhood
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso

MensagemAssunto: Re: i'm going in for the kill, i'm doing it for the thrill ~   Ter Nov 07, 2017 7:00 pm

Vou criar uma lista da congratulação só para colocar seu nome. É tipo o oposto da lista da vergonha, em vez de não ter entregado o presente, entregou presente a mais HAUHAUAHUAH
Não, mas sério, parabéns, nunca vi ninguém ter a motivação de fazer dois presentes em um AS, estou impressionado.

Sobre a primeira doll, eu AMEI a foice e o movimento do cabelo. O cabelo ficou super suave e bonito. A foice ficou bem desenhada e eu gostei bastante do jeito que você sugeriu o metal com esse sombre bem simples.
Achei o braço da (sua) direito meio comprido demais. O cotovelo deveria ser mais para cima um pouco, ainda mais levando em conta que ele deveria estar em perspectiva nessa posição. Também estranhei as pernas um pouco, acho que senti falta do formato da panturrilha melhor definido ali, me pareceu tudo reto demais.
De modo geral acho que o brilho azul funcionou bem, principalmente na foice, ficou ótimo. Mas ali na parte de baixo da saia achei que o dithering não combinou. Deu uma textura indesejada. Teria sido mais interessante fazer um bloco liso de cor mesmo.

A segunda é facilmente minha favorita, amei as paletas, as dobras, o sombre, tudo.
Minha única crítica é que, olhando a referencia que a vamp deixou lá no tópico, ela me pareceu bem menos curvilínea, com seios e quadril menores. Mas isso não me incomoda, não é problema da doll per se, só da caracterização da personagem mesmo.
Also, amei a galáxia na barra do vestido.

Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
vamp
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Re: i'm going in for the kill, i'm doing it for the thrill ~   Qui Nov 09, 2017 12:49 pm

HAOHEOAkszjdhf

EU AMEI TUDO!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 achei super interessante como vc interpretou as personagens com tão poucas referências e informações, muito obrigada pelos presentes!! Esse estilo ilustração do LOL ficou MUITO BOM, ainda ficarei muito mais tempo apreciando pq está tudo tão maravilhoso. E a Misuki <3 (segunda), gostei de verdade de como vc finalizou o vestido dela, o movimento, o estilo, tudo.

concorco com o c+c do Mia, mas não tenho nada a acrescentar, estou muito feliz com todas <3

sobre a interpretação da primeira personagem, ela é uma vampira mesmo, desde o começo minha persona no mundo doller era uma ceifadora da morte. Começou com um grupo de RPG de msn meu, da babu, da Suu, da Haru e da Kel, com direito até a histórias escritas com umas plots bem interessantes. Todas éramos ceifadoras mas cada uma tinha suas peculiaridades e funções específicas, eu era uma vampira, outra era filha do capeta, a outra era um youkai, outra era uma elfa. Enfim, não diria que ela é do mal, só que tem um trabalho não convencional

muito obrigada mesmo johnny <3

presentes:

Ver perfil do usuário http://yukivanille.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: i'm going in for the kill, i'm doing it for the thrill ~   

i'm going in for the kill, i'm doing it for the thrill ~
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Questão sobre grafite

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: