Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 fantasia de relouin

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Beiah
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Beiah


Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

fantasia de relouin  Empty
MensagemAssunto: fantasia de relouin    fantasia de relouin  EmptyDom Nov 05, 2017 11:42 pm

oie 

eu AMO festa a fantasia, e eu amo ainda mais fazer as minhas kkkk já fiz de estátua da liberdade e frida kahlo, outras eu fiz apenas os acessórios.
me divirto d+ (e queimo o dedo com cola quente sempre)

eu dou aulas de inglês em uma escola de linguas, e aí teve uma festa de halloween. fui uma das professoras escolhidas pra tomar conta das crianças e adolescentes na baladinha kkkkk 
originalmente a ideia era ir de morcego, mas eu tive a ideia de ir de alien e achei umas inspirações legais no pinterest <3 

fantasia de relouin  Img_0014eu já tinha esse body de veludo, essa blusa de cetim e a meia-calça branca, montei tudo em cima disso. 
como eu não tinha nenhuma saia/short que ficariam legais, eu tive a ideia de vestir a meia-calça por cima do body e então usar a blusa como saia, enfiando a parte de cima dela por dentro da barra da meia e prendendo com alfinetes.

fantasia de relouin  Img_0012no carnaval eu fiz um arco com estrelas e lua usando eva de glitter dourado e prateado, então eu tinha pensado em usar o mesmo material pra fazer tudo. mas quando eu fui na papelaria eu vi um tnt cinza com um negócio meio plástico prateado colado por cima eu mudei de ideia.
usei o tnt pra fazer a parte de cima da roupa, o cinto, o coldre da pistola e os braceletes; e o eva de glitter pra fazer os detalhes e a gargantilha.
eu tentei fazer os fechos dos braceletes e do cinto com velcro, mas não consegui colar nem com cola quente nem com super bonder em cima do plástico Sad então eu usei a boa e velha fita adesiva transparente nos braceletes e usei alfinetes prateados no cinto.

a pistola é aquelas de agua, pintei mas deixei a parte verde e roxa nas cores originais pq eu achei que ficaria melhor do que tudo prateado e preto.
gente QUE ROLE pra pintar esse negocio kkkkk a unica tinta prateada que eu achei é pra tecido, mas eu pensei que daria certo. não deu KJDNCAKKMXKA aparentemente tinta pra tecido só serve pra tecido mesmo kkkkkk
eu tive que pintar tudo de preto primeiro, pra depois fazer três camadas da tinta prateada pra ficar bom, só ela ficava transparente e não fixava, mas por cima da guache preta funcionou.

fantasia de relouin  Img_0013fantasia de relouin  Img_0011
as antenas eu não sabia com que material fazer pq eu queria que ficasse flexível, e arame seria muito fino.
fiz enrolando papel alumínio, depois passei fita crepe e pintei com tinta guache verde.

fantasia de relouin  Img_0018
fantasia de relouin  Img_0015
e esse foi o resultado final!
fiz a maquiagem usando um lápis azul, duas sombras verdes, lápis branco e delineador.

no dia seguinte eu fui em outra festa a fantasia, e aí mudei algumas coisas.
ao invés de usar a meia calça eu coloquei a blusa por dentro de um cinto e não fiz os coquinhos no cabelo, fui com ele solto mesmo. 



fantasia de relouin  Img_0010
a outra professora que foi comigo na festinha da escola precisava de ajuda com a fantasia, então eu fiz essa mini cartola pra ela.
usei eva preto, fita de cetim e esse broche que eu achei na praia e tinha usado na coroa de sereia que eu fiz no carnaval.
a parte de cima ficou meio ruim pq eu colei de um jeito errado, aí a cola quente ficou toda aparecedo Sad mas ela adorou o arco mesmo assim então tudo bem.


acho que esse foi o maior post que já fiz aqui kkkkkk 
me digam o que vcs acharam bjsss xau
Ir para o topo Ir para baixo
Likka
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Likka


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : SP

fantasia de relouin  Empty
MensagemAssunto: Re: fantasia de relouin    fantasia de relouin  EmptySeg Nov 06, 2017 12:25 am

Eu só observei q vc usou a blusa de saia
Genial!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

fantasia de relouin  Empty
MensagemAssunto: Re: fantasia de relouin    fantasia de relouin  EmptySeg Nov 06, 2017 12:03 pm

Chegou a louca das fantasias extreme sugerindo que você fizesse uma maquiagem muito mais pesada. OK, isso aqui entra muito mais em gosto pessoal e eu entendo 100% se sua intenção era fazer algo soft, ficar mais bonito do que diferente. Mas se fosse eu, pensaria alguma maquiagem mais assim, acho que ficaria muito mais louco e pareceria muito mais bem trabalhado:
Spoiler para não spamear o topico:
Mas claro que isso demandaria muito mais tempo, trabalho e dinheiro em produtos. Por isso mesmo isso não é uma crítica e sim uma provocação Wink Pense nisso na próxima fantasia.

Adorei a ideia de usar a blusa como saia, funcionou bem legal. Também gostei bastante das partes metalizadas. Quando vi a primeira foto achei que ia acabar parecendo meio amassado, mal executado, mas quando você veste ficou tudo lisinho e bonito, ótimo trabalho. Mais uma sugestão da louca das fantasias extreme aqui seria exagerar mais nas formas desses elementos. Por que não fazer essas braçadeiras maiores, até os cotovelos, com detalhes descendo para as mãos? Por que não fazer as ombreiras maiores, tanto para fora, tanto para dentro, subindo o pescoço até a altura da gargantilha? O cinto mais grosso, num formato mais criativo? Com decorações recortadas direto no EVA?

Aliás, falando em decorações, achei as estrelinhas e o planetinha (que eu achei a coisa mais amor do mundo, inclusive) meio perdidos no meio das peças. Eles são prateados, as peças são prateadas, meio que camuflou tudo ali e deu uma sumida. Acho interessante manter o glitter, mas talvez pensar outra cor. Acho que um preto funcionaria maravilhosamente.

As antenas já me parecem um desafio bem maior. Precisava mesmo ser flexível? Ou se só parecer flexível já funciona? Porque daí você realmente diminui a gama de materiais que poderiam ser usados. Sobre o arame, não precisava se preocupar com a expessura, dá para encontrar arame de todo tamanho, desses fininhos de fiação até arame de cerca. Acho que você encontraria um arame grosso o suficiente numa loja de aviamentos tranquilamente. Eu não gostei muito da finalização com fita crepe, achei um pouco grosseiro. Dava para fazer com a fita mesmo, mas tomar mais cuidado com a finalização, tampando esses amassadinhos, essas pontas soltas, etc.
Estou pensando aqui em alguns materiais que poderia passar por cima da fita para criar um acabamento melhor e aqui vão algumas:
- Cola quente. Dá para modelar e alisar com uma faca com a ponta quente ou colocando a peça dentro da água morna.
- Revestir com tecido. Tecido e super bonder, não precisa nem de costura. Sem falar que essa opção ainda te dá a possibilidade de buscar um tecido com textura holográfica, algo mais brilhante, que poderia ser bem interessante.
- Opte pela tinta acrílica ao invés da guache. Mesmo a versão escolar ainda tem uma qualidade e uma capacidade de cobertura muito maior do que a guache. Além disso ela tem uma finalização brilhante, muito mais bonita do que a guache.
- Verniz vitral ou similar, por cima da tinta guache, para dar um efeito mais brilhante

No mais, adorei a arminha e a cartola, ficaram fofos demais <3

E é isso, acho que de modo geral o resultado ficou muito legal, apesar de simples. Porém, acho que tinha muito potencial para ser uma fantasia absolutamente fantástica com um pouquinho mais de tempo dedicado a ela Wink
Adorei ver essa, poste sempre suas fantasias.
Me deu uma puta vontade de largar tudo e ir fazer uma também HAUAHUAH
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Beiah
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Beiah


Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

fantasia de relouin  Empty
MensagemAssunto: Re: fantasia de relouin    fantasia de relouin  EmptySeg Nov 06, 2017 10:30 pm

eu soube que seria eu e outra prof que iríamos ficar com as crianças na festa na segunda, e mudaram o dia de sábado para sexta também, então eu não tive muito tempo pra fazer as coisas.

a intenção era mesmo tentar usar o máximo de materiais que eu já tinha, eu até pensei em comprar umas makes doidas mas não achei em lojas perto e eu não tinha muita grana, então usei sombras que eu já tinha aqui.
eu AMEI essa maquiagem com tons roxos <3 linda demais!

as outras dicas ficam pras próximas fantasias (alô carnaval) e com certeza postarei aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
CarolMP


Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 28
Localização : Nem eu sei mais

fantasia de relouin  Empty
MensagemAssunto: Re: fantasia de relouin    fantasia de relouin  EmptyTer Nov 07, 2017 1:50 pm

Ela é arteira, ela.
Eu amei essas estrelinhas do arco do cabelo, ficaram um amorzinho!
Nunca que eu ia dizer que a saia é uma blusa só olhando, você teve uma ideia muito boa!
Essa gargantilha é muito usável, você fechou ela como? (quero copiar rerê)
Você foi muito criativa nas reutilizações, e ficou tudo bem feitinho, adorei a cartolinha também, o broche deu um "tchân" muito legal.
A única coisa é que a maquiagem parece ter ficado pouco pigmentada [mas ninguém é obrigado a ter sombras coloridas da kylie jenner (ou qualquer marca overpriced) né] mas gostei bastante do design dela (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolmp.deviantart.com
Beiah
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Beiah


Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

fantasia de relouin  Empty
MensagemAssunto: Re: fantasia de relouin    fantasia de relouin  EmptyQui Nov 09, 2017 9:29 pm

CarolMP escreveu:
Ela é arteira, ela.
Eu amei essas estrelinhas do arco do cabelo, ficaram um amorzinho!
Nunca que eu ia dizer que a saia é uma blusa só olhando, você teve uma ideia muito boa!
Essa gargantilha é muito usável, você fechou ela como? (quero copiar rerê)
Você foi muito criativa nas reutilizações, e ficou tudo bem feitinho, adorei a cartolinha também, o broche deu um "tchân" muito legal.
A única coisa é que a maquiagem parece ter ficado pouco pigmentada [mas ninguém é obrigado a ter sombras coloridas da kylie jenner (ou qualquer marca overpriced) né] mas gostei bastante do design dela (:
obrigadaa <3 

sim, eu guardei a gargantilha pra usar mais vezes kkkkk
eu fiz um buraquinho em cada lado e amarrei uma cordinha, aí eu dou um laço e tcharam!
Ir para o topo Ir para baixo
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

fantasia de relouin  Empty
MensagemAssunto: Re: fantasia de relouin    fantasia de relouin  EmptySeg Nov 13, 2017 12:12 pm

Rainha do DIY. Apenas. HAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Beiah
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Beiah


Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

fantasia de relouin  Empty
MensagemAssunto: Re: fantasia de relouin    fantasia de relouin  EmptyTer Nov 14, 2017 7:56 pm

Beeyu escreveu:
Rainha do DIY. Apenas. HAHAHAH
JNCASNKASXAKAAK obrigadaaa <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fantasia de relouin  Empty
MensagemAssunto: Re: fantasia de relouin    fantasia de relouin  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
fantasia de relouin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Artesanato-
Ir para: