InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[18+]The Executioner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M. Black
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: [18+]The Executioner   Qua Out 04, 2017 8:49 pm

Oi gnt eaí como estão?
Essa como tal, é uma original com gostinho de fanfic porque foi inspirada em Innocent. Mass personagem original e situações diferentes?? Mesmo contexto porém migrado para um cenário mais politeísta pois pretendia jogar rpg com esse personagem, mas veja bem AIUHAIUH

Ainda está bem fragmentado e eu curtiria mt uns helps quem pudesse dar uns toques sobre o estilo da escrita e talz. DICA: TEMAS FORTES RS

Intro:

Diamonds por Jubs
Instagram Tumblr Spirit
❤️❤️
Ver perfil do usuário http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Dêrih
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello

MensagemAssunto: Re: [18+]The Executioner   Qui Out 05, 2017 6:57 pm

Eu tenho uma dúvida muito sincera: o carrasco necessariamente faz trabalho de cuidar do cadáver depois? Tipo legista mesmo (mas não é legista o cargo q qro falar, quem cuida de fazer o embalsamo e as providências do enterro etc.)
Eu gostei, acho que apresentou bem alguns aspectos da personagem. Como é algo muito introspectivo eu entendo (e perdoo - só pq eu sou muito descritiva) a falta de descrição do espaço e o foco no "trabalho sujo" por assim dizer.
Acho que pra algo fragmentado e que tá saindo de um gênero que é o RPG pra uma narrativa, um bom começo.
Minha dica é tornar ainda mais visceral, penso em coisas como faz o Tanizaki em "A vida secreta do senhor de Musashi" ou mais chulo como as descrições da Yoko Ogawa em "Hotel Íris". Sim só de referências em japonês pq eu to afundada em trabalhos nisso XD
Ver perfil do usuário
Mia
Agora vocês vão ter que me aguentar

MensagemAssunto: Re: [18+]The Executioner   Qui Out 05, 2017 7:35 pm

Antes de mais nada, QUE DESENHO LINDO, MANA.

Sobre o texto, gostei muito. Sua escrita é gostosa de acompanhar, com reflexões na medida certa: nem exageradas e cansativas, nem completamente ignoradas, como é o caso da maioria das histórias que eu vejo por aí. Você pediu toques no estilo de escrita, acho que não tenho muito a acrescentar não, fiquei bem satisfeito com o que li.
A única coisa que me incomodou foi o uso de aspas em "carreira" e "ceifei". Não gosto do uso de aspas nesse contexto, me parece forçado e me passa a impressão que o escritor não sabia uma palavra melhor para colocar no lugar. Acredito que seja interessante substituir por alguma metáfora, algo do gênero. Dizer isso de forma poética no lugar o artificio das aspas. Acho que no "ceifei" nem precisava de nada. Só o ceifei sem aspas ali dá uma conotação poética legal. No "carreira" acho que ficou estranho mesmo, seria o caso de pensar em outra palavra. "Ofício", talvez? Não sei, acho melhor deixar essa escolha por sua conta haha

Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
M. Black

MensagemAssunto: Re: [18+]The Executioner   Qui Out 05, 2017 11:55 pm

Obrigada pelos comentários menines <3 tava mó na ansiedade aqui achando q não iam nem ver meu texto.

@Dêrih pelas minhas pesquisas não seria algo obrigatório, mas em cidades menores por falta de pessoal mesmo o próprio carrasco faria esse serviço. Mas eu escolhi que ele mesmo faz por uma razão na história. Espero ter tempo para acertar o resto dos caps para postar aqui ;;
Eu realmente tenho um problema com ser introspectiva demais nas escritas, achei um toque interessante de adicionar mais descrições sangrentas no futuro. iauhiuh vou procurar saber mais das refss amo refss <3

@Mia AA que bom que tu gostou <3 Saquei o que vc disse sobre as aspas. Nesse caso parece que ficou fora de lugar msm. No caso do ceifei eu pensei mesmo na analogia com a figura personificada da morte, mas acredito que não seria necessário apontar essa ironia com as aspas.

Vou mexer nessas coisinhas que vcs apontaram e logo mais tento editar o próximo albino

Diamonds por Jubs
Instagram Tumblr Spirit
❤️❤️
urubu
Comentador Nutella
Comentador Nutella

MensagemAssunto: Re: [18+]The Executioner   Seg Out 09, 2017 5:10 pm

AAAAA amei, não sei se é por causa do personagem e o contexto mas \_O_/ ficou bem introspectivo, eu sou totalmente descritiva e queria escrever tipo assim, ficou tão gostoso de ler, sem aqueles devaneios que durariam 5s mas vc demora 5min lendo, acho zzz

eu sou mt chata, amei ler isso, quero ler mais, vou incomodar se vc deixar (e vc sabe que eu incomodo :v...)

POR SHII

por shii
Ver perfil do usuário http://yzah.deviantart.com
M. Black

MensagemAssunto: Re: [18+]The Executioner   Qui Out 12, 2017 1:48 pm

@urubu só vem.

Acho que esse ficou um pouco confuso com o anterior, mas eu queria passar um pouco da relação lixo que o Camille tem com o irmão mais novo. Não sei se estou seguindo bem. Tentei descrever mais, mas não consigo escapar da introspecção :O Curtinho esse. Tento escrever dps do trabalho, mas as vezes o sono bate forte IUAHAIUH
bro:

Diamonds por Jubs
Instagram Tumblr Spirit
❤️❤️
urubu
Comentador Nutella
Comentador Nutella

MensagemAssunto: Re: [18+]The Executioner   Qui Out 12, 2017 2:16 pm

AEE, Candide, o mino do vomito. Eu gostei dele.
Minha única crítica é que eu tava me divertindo pacas ai acabou ficou curto /brinks.
Posso criar expectatives que vc vai fazer uns desenhinhos fodas deles?

POR SHII

por shii
Ver perfil do usuário http://yzah.deviantart.com
M. Black

MensagemAssunto: Re: [18+]The Executioner   Sab Out 21, 2017 3:48 pm

@urubu pode. inclusive já tem vários porque esse personag é velio já. acho que vou fazer um stack post na parte de desenhos porque são muitos rs. Obrigada por acompanhar.

Esse tá sofrido gente. Eu tenho várias partes da história escrita e estou lutando para amarrar as pontas para postar aqui para vocês, mas não sei se está ficando claro. Me dêem uns toques se acharem que está ficando muito maçante ou se sentirem falta de algo na própria narrativa. Tenho bastante dificuldade com isso já que eu escrevo maais por partes soltas do que estruturadamente.
Papi:

Diamonds por Jubs
Instagram Tumblr Spirit
❤️❤️
Mia

MensagemAssunto: Re: [18+]The Executioner   Sex Nov 03, 2017 11:42 am

To gostando muito da forma como você está construíndo os personagens e as relações entre eles. Eles me parecem bem humanos (apesar do Camille conseguir cortar intestinos e pensar em comida ao mesmo tempo hahahah).
Não acho que a narrativa esteja maçante não, mas claro que tem um limite, se insistir muito tempo nessa coisa introspectiva vira Victor Hugo refletindo sobre o esgoto por 52 páginas, daí não dá hahaha Por enquanto tá indo bem, mas acho interessante começar a introduzir um pouco mais de narração de fatos em breve. Mas, mesmo assim, não abandona esses monólogos e pensamentos não, eles enrriquecem muito seu texto, mantenha eles no meio da narração (:

Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart

[18+]The Executioner
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Literatura :: Histórias Originais-
Ir para: