Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 vampiros moderno

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kiara
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Kiara


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

vampiros moderno Empty
MensagemAssunto: vampiros moderno   vampiros moderno EmptyDom Set 17, 2017 5:29 pm

Tinha prometido a eras pra minha galera que nos desenharia, mas nunca tinha surgido nenhuma ideia pra colocar o plano em prática até que vi uma daquelas fotos de família Vitoriana e achei que ficaria massa skfjsdjfhkfh
Spoiler:
Eu queria ter polido mtoooo mais, mas não sou acostumada a fazer esse tipo de arte (só portrait msm), mas aí eu provavelmente nunca mais teria terminado isso aqui aiuhadiuchakfh
Então tá aí todos nós no que provavelmente teria sido nossa primeira noitada dos game

Gostaria de c+c mas nunca mais vou tocar nessa peça dnv kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

vampiros moderno Empty
MensagemAssunto: Re: vampiros moderno   vampiros moderno EmptyDom Set 17, 2017 5:45 pm

Que ideia seeeensa Very Happy Adorei
Seria legal postar também as fotos das pessoas para comprar com o desenho. Você eu identifiquei e achei parecidíssima.
Nem tenho muito C+C para dar, acho que de modo geral ficou muito bom.
Achei a sua mão um pouco grande e os pés desse moço sentado do meio um pouco pequenos, mas é isso. Não vou comentar os rostos porque não tenho as referencias das pessoas reais.
Você trabalhou muito bem o preto e branco, mas acho que seria mais interessante trabalhar um pouco de sépia junto. Mesmo as fotos que não eram tiradas em sépia acabaram ficando amareladas com o tempo, acho que ajudaria muito a passar esse aspecto de foto antiga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Kiara
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Kiara


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

vampiros moderno Empty
MensagemAssunto: Re: vampiros moderno   vampiros moderno EmptyDom Set 17, 2017 5:56 pm

Obrigada Mia!!
GENTE EU ACABEI DE REPARAR QUE TEM UMA MÃO ALI QUE EU NÃO SOMBREEI QUE VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AUIEHAEHIAHIUHE
Foto nossa recente:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
vamp
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
vamp


Mensagens : 144
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 227

vampiros moderno Empty
MensagemAssunto: Re: vampiros moderno   vampiros moderno EmptyDom Set 17, 2017 11:32 pm

essa ideia de se inspirar em fotos antigas foi bem interessante, gostei bastante do resultado final
eu não tenho c+c, só estou aqui pra falar que eu gostei _(:3」∠)_
Ir para o topo Ir para baixo
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

vampiros moderno Empty
MensagemAssunto: Re: vampiros moderno   vampiros moderno EmptySeg Set 18, 2017 12:59 pm

Nossa adorei
Ficou muito bom, sério. Os rostos estão ótimos, deu pra reconhecer todo mundo na foto, adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





vampiros moderno Empty
MensagemAssunto: Re: vampiros moderno   vampiros moderno Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vampiros moderno
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: