InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Enchurrada de realistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mia
Agora vocês vão ter que me aguentar

MensagemAssunto: Enchurrada de realistas   Seg Set 11, 2017 11:00 pm

Então... Eu fui fazer a programação do meu canal desse mês e eu meio que sem querer programei desenhos realistas pro mês inteiro D:
Para quem não manja dos meus calendários eu sempre divulgo um desenho novo nas segundas e um vídeo novo na terça, geralmente um tendo relação com o outro
Deep down realismo não é muito minha praia, eu faço pela simples capacidade de fazer. As vezes simplesmente a ideia pede um realismo. Como eu consigo fazer, é mais fácil fazer o realismo do que repensar a ideia para entrar em outro estilo hahahaha
Mas, mesmo quando faço, meu realismo não é aquele hiper realismo, o mais próximo de uma foto ultra HD, todos os poros da pele desenhados... Meu realismo inclusive puxa um pouco para o meu próprio estilo, porque acho isso muito mais interessante do que todos os poros do rosto desenhados. Deixo marconas de lápis sim, encho de brilhos irreais... Só meu rascunho inicial é realmente realista.
Enfim, eu falo demais, deixa eu mostrar os desenhos logo.

Quando eu cheguei em 666 incritos, eu fiz uma promoção no meu canal. A pessoa que desse a sugestão de desenho mais interessante ganhava o desenho sugerido.
Esse é o desenho feito para a moça que venceu. Ela pediu uma ilustração do Robert Johnson, "o músico mais macabro do blues".
Por algum motivo a digitalização pareceu muito mais granulada do que o desenho original. Reparem na diferença entre a imagem acima e o preview do vídeo abaixo. Ele parecia muito mais com esse preview, com um leve granulado, do que com a imagem. Enfim, eu mandei o desenho para a menina e não tenho como redigitalizar ele hahaha
Feito com lápis de cor, marcadores e tinta acrílica branca.
O texto é o final da música "Me and the Devil Blues"
Se alguém tiver interesse na história do Johnson, só assistir o vídeo :) (inclui speed art do desenho)

Esse é o Mika, meu cantor favorito, recomendo, ouçam e sejam felizes e gays.
Esse realista surgiu repentinamente quando eu casualmente encontrei essa foto MARAVILHOSA e eu simplesmente PRECISAVA desenhar isso. Inclusive tive um surto num dos offtopics aqui do fórum porque tinha mil coisas do TCC para fazer no dia e não podia largar tudo para desenhar isso HUSHAUAHUAHUAHUAH
Por acaso eu tinha um tutorial de grid planejado para a segunda semana do mês e ainda não tinha uma referencia para usar de exemplo no tutorial. OOOOOOOOOOOOOoooOoOoo oportunidade perfeita.
Deu um certo trabalhinho da porra para fazer essas manchas de tinta tudo. Inclusive não ficou totalmente fiel à referencia, transformei altas manchas roxas em azul porque o lápis azul cobria melhor o papel HAUHAUH
100% lápis de cor

É isso. Metade do meu setembro realista.
Semana que vem vai ter um Dev Patel para a minha série de tutoriais sobre tons de pele (realistas!) e na última semana vou desenhar o Harry de Kingsman porque eu vou estar surtando com a estréia do filme ta rolando um desafio num grupo que eu participo que por acaso eu mesmo escolhi esse tema para poder desenhar o Harry. O vídeo da semana não tem nada a ver com isso, não vai ser tutorial nem speed, mas é a última semana que eu vou ter para fazer o desenho pro desafio HAUHAUAH

1bj
Daqui a duas semanas tem mais.

Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Camila
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello

MensagemAssunto: Re: Enchurrada de realistas   Ter Set 12, 2017 10:09 pm

Mia mano nossa eu vi essas peças no insta e eu AMEI. Precisava vir pra cá dizer o quanto ficaram foda hahahah
Tbm achei meio granulado o primeiro. Isso acontecia muito comigo tbm então acho q seja de certa forma normal. Adorei a concepção e meu deus haja saco pra fazer fundo preto
Esse do Mika eu sofri muito msm amo esse cara amo vc tbm então deu tudo certo. ESSES RESPINGOS DE TINTA. SÉRIO
Ficou bemmmmm realista e a pintura toda ta impecável. Material de Daily Deviation, ouso dizer.
Parabéns pra krl

CarolMP
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela

MensagemAssunto: Re: Enchurrada de realistas   Ter Set 12, 2017 11:48 pm

Jeová.

Nem sei o que falar, que coisas fodas socorr
Queria ter um salário pra poder comprar um desenho seu e botar na minha sala ;.;

M. Black
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Re: Enchurrada de realistas   Qua Set 13, 2017 8:15 am

Vão se f*derem; quanto custa esse Mika? quero um. Eu tenho nervousor da granulação que fica quando escaneia lápis de cor, mas ainda assim ta mt bom. O do Mika ta mt massa eu amei o sombreamento nos braços.

Diamonds por Jubs
Instagram Tumblr Spirit
❤️❤️

Última edição por M. Black em Qua Set 13, 2017 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Nessa

MensagemAssunto: Re: Enchurrada de realistas   Qua Set 13, 2017 5:36 pm

primero desenho>
gente q tecido gostoso. a textura dá pra sentirrr

adorei a pele dele. Vc falou dos poros né? Gostei da textura assim, pora. E essas cores na pele ficou mt show

segundo> q coiSA BEM FEITA AHEOIHGIioghdirig eu vi esse desenho no ig e achei INCRÍVEL ta muito do caralho as mancha os sombreamento as anatomia as corrr a iluminação ta mt boa tb eu to chocada com os detalhes do rosto e as cores tão consistentes que lápis do satã é esse
se é do satã é o lápis da pessoa certa
Ver perfil do usuário
Mia

MensagemAssunto: Re: Enchurrada de realistas   Qui Set 14, 2017 10:39 pm

@Camila escreveu:
Mia mano nossa eu vi essas peças no insta e eu AMEI. Precisava vir pra cá dizer o quanto ficaram foda hahahah
Tbm achei meio granulado o primeiro. Isso acontecia muito comigo tbm então acho q seja de certa forma normal. Adorei a concepção e meu deus haja saco pra fazer fundo preto
Esse do Mika eu sofri muito msm amo esse cara amo vc tbm então deu tudo certo. ESSES RESPINGOS DE TINTA. SÉRIO
Ficou bemmmmm realista e a pintura toda ta impecável. Material de Daily Deviation, ouso dizer.
Parabéns pra krl
Obrigaaaado <3
Fico lisongeado por você achar que vale um DD hahah <3 Aliás, saudades DeviantART, uma pena não ter mais sua glória do passado.
O fundo preto do Johnson é várias camadas de diferentes marcadores. Só usei lápis para fazer as áreas arroxeadas e amareladas.

@CarolMP escreveu:
Jeová.

Nem sei o que falar, que coisas fodas socorr
Queria ter um salário pra poder comprar um desenho seu e botar na minha sala ;.;
Valeu, Carol <3
E me passa esse dinheiro para cá que eu to precisando ( ͡° ͜ʖ ͡°) HAUAHUAHAU
Não, sério, se alguém realmente tiver interesse eu vendo meus desenhos sim.

@M. Black escreveu:
Vão se f*derem; quanto custa esse Mika? quero um. Eu tenho nervousor da granulação que fica quando escaneia lápis de cor, mas ainda assim ta mt bom. O do Mika ta mt massa eu amei o sombreamento nos braços.
Então, eu to acostumado com a granulação do lápis de cor, até com o fato dela aumentar quando digitaliza. Mas esse do Robert Johnson ficou excessivo mesmo, devo ter errado alguma configuração de brilho ou contraste na hora de passar pro digital. Enfim, como disse, não tenho mais o desenho aqui para tentar de novo :/

@Nessa escreveu:
primero desenho>
gente q tecido gostoso. a textura dá pra sentirrr

adorei a pele dele. Vc falou dos poros né? Gostei da textura assim, pora. E essas cores na pele ficou mt show

segundo> q coiSA BEM FEITA AHEOIHGIioghdirig eu vi esse desenho no ig e achei INCRÍVEL ta muito do caralho as mancha os sombreamento as anatomia as corrr a iluminação ta mt boa tb eu to chocada com os detalhes do rosto e as cores tão consistentes que lápis do satã é esse
se é do satã é o lápis da pessoa certa
A intenção nunca foi fazer poros. Como disse, esse é um dos aspectos do realismo que eu to cagando hahah É só o lápis na textura do papel e ao vivo ele ficou bem menos marcado.
O lápis só é de satã porque é meu mesmo, porque ele não tem nada de extraordinário. A maioria são do estojo de aquareláveis 48 cores da Faber (prefiro o aquarelável ao normal por eles serem mais macios, mas não aquarelo eles porque acho o resultado horroroso). Eu tenho 4 cores da linha profissional da Koh-I-Noor, mas são só 4 mesmo (eu to trocando aos poucos a medida que os lápis vão acabando haha). Acho que o segredo aqui foi o papel. É aqueles Fabriano profissionais de 1 milhão de dólares. Por acaso eu tenho um amigo que comprou um rolo de 30 metros desse papel e me deu uns pedaços.

Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
vamp

MensagemAssunto: Re: Enchurrada de realistas   Dom Set 17, 2017 11:33 pm

meu deus Mia
está tudo maravilhoso
tbm quero esse segundo pra mim )8

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enchurrada de realistas   

Enchurrada de realistas