InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Como se fosse 2003

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M. Black
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Dentro do seu bolso

MensagemAssunto: Como se fosse 2003   Qua Set 06, 2017 3:57 pm


Base: gente me ajuda n sei de quem é a primeira. A segunda é da laisss

eu fiz a Maeve, minha personagem de rpg como se fosse participar do concurso Personagem Lendário que teve no dolls em 2003. Eu lembro que até cheguei a fazer a doll, mas não foi pra pagina do dolls pq tinha que salvar em gif e eu não tinha o maldito do animagif desgramento.
Sei que a de gala tá com uns problemas e se vcs puderem me apontar eles pra eu poder mexer auihauih.

comentai bjs

_____________________________________________
Instagram
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Shii
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
avatar

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 24
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: Como se fosse 2003   Qua Set 06, 2017 4:24 pm

Eu ia falar lá no dA que parecia doll de concurso <3 AHUHUA

Não sei o que dizer, pra mim ambas estão ótimas. No máximo os pixels meio quebrados ali da manga da primeira.

_____________________________________________
Vou entupir minha assinatura com as coisas que eu for ganhando porque eu não tenho mais o koi-shii posso

Aranath                . Por Aria                .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shiicolate.deviantart.com
Mia
they protec but they also coment
they protec but they also coment
avatar

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 21
Localização : At the Crossroads

MensagemAssunto: Re: Como se fosse 2003   Qua Set 06, 2017 10:01 pm

Jesus tá vendo você copypasteando a cabeça.
Copypasteia mesmo, manda os Zé Pixelaria se ferrar.

Eu to APAIXONADO por essas paletas. Esse vestido Ta impressionante, cores maravilhosas.
Concordo com a Shii sobre os pixels quebrados na manga e chamo atenção também para as listras na segunda, também ficaram meio quebradinhas.
Fora isso, também não entendi aquele pixel mais claro debaixo do olho.
Fora isso, adorei. Adorei a armadura na perna da segunda, belo efeito.

_____________________________________________

<3:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
vamp
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Como se fosse 2003   Qui Set 07, 2017 2:02 pm

joguei "animagic gif" no google pq esse nome me é mto familiar, primeiro link q apareceu foi uma página do dolls ensinando a usar MNAKESBRFJ USEI MUITO ESSE TRECO

o que eu mais gostei foi a escolha de cores, acho seu estilo mto bonito
fora o que comentaram da manga da primeira, achei que a mão esquerda dela ficou parecendo aqueles action figure com ball jointed finger por causa do sombreamento
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://yukivanille.tumblr.com/
CarolMP
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
avatar

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Localização : Nem eu sei mais

MensagemAssunto: Re: Como se fosse 2003   Qui Set 07, 2017 2:41 pm

Adorei sua ideia de usar o tema de um concurso velho hehe
Gostei muito das cores que usou na doll de gala e o acessório da cabeça (que eu não sei o nome) ficou muito delicado e bonito, só concordo com a vamp que ela ficou com ares de ball jointed doll por causa do sombreamento da mão.
Eu amei MUITO a roupa da segunda doll, sério, olha esses detalhes!
Gostei bastante do cabelo dela também, com essa mechinha branca (:

Eu nunca consegui baixar o animagic gif na vida, eu deixo as dolls em fundo transparente no Power Point até hoje heuheuhe

_____________________________________________
~ Ex Spectra ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cmpizoni.deviantart.com
M. Black
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Dentro do seu bolso

MensagemAssunto: Re: Como se fosse 2003   Qui Set 07, 2017 7:11 pm

Shii escreveu:
Eu ia falar lá no dA que parecia doll de concurso <3 AHUHUA

Não sei o que dizer, pra mim ambas estão ótimas. No máximo os pixels meio quebrados ali da manga da primeira.
Thanks amore, vou dar uma alterada nisso <3
Mia escreveu:
Jesus tá vendo você copypasteando a cabeça.
Copypasteia mesmo, manda os Zé Pixelaria se ferrar.

Eu to APAIXONADO por essas paletas. Esse vestido Ta impressionante, cores maravilhosas.
Concordo com a Shii sobre os pixels quebrados na manga e chamo atenção também para as listras na segunda, também ficaram meio quebradinhas.
Fora isso, também não entendi aquele pixel mais claro debaixo do olho.
Fora isso, adorei. Adorei a armadura na perna da segunda, belo efeito.
MINDEXA aiuhaih o cabelo é curto e mó preguiss aiuhsisha  o pixel claro era tipo um brilho, mas acho que ficou meio estranhio. Vou editar valeusss

vamp escreveu:
joguei "animagic gif" no google pq esse nome me é mto familiar, primeiro link q apareceu foi uma página do dolls ensinando a usar MNAKESBRFJ USEI MUITO ESSE TRECO

o que eu mais gostei foi a escolha de cores, acho seu estilo mto bonito
fora o que comentaram da manga da primeira, achei que a mão esquerda dela ficou parecendo aqueles action figure com ball jointed finger por causa do sombreamento
AIUHA pior que eu falhei um pouco na descrição da personagem. A Maeve é uma androide.
desenho grande:
 
e eu kinda tava tentando dar esse aspecto nas mãos dela. -porém deixei mt suave na mão direita- Mas estou mexendo nissoooo obrigada pelo comentário!

CarolMP escreveu:
Adorei sua ideia de usar o tema de um concurso velho hehe
Gostei muito das cores que usou na doll de gala e o acessório da cabeça (que eu não sei o nome) ficou muito delicado e bonito, só concordo com a vamp que ela ficou com ares de ball jointed doll por causa do sombreamento da mão.
Eu amei MUITO a roupa da segunda doll, sério, olha esses detalhes!
Gostei bastante do cabelo dela também, com essa mechinha branca (:
Eu nunca consegui baixar o animagic gif na vida, eu deixo as dolls em fundo transparente no Power Point até hoje heuheuhe
<3 obrigadaaa eu expliquei ali pra vamp sobre o sombre da mão vou editar a outra pra ficar mais condizente. nossa gente animagic.gif desgraçado odeio IUAHAIUHA

_____________________________________________
Instagram
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Beeyu
Comentador Raíz
Comentador Raíz
avatar

Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 123
Localização : Masmorras.

MensagemAssunto: Re: Como se fosse 2003   Dom Set 10, 2017 9:35 am

Essas paletas <3 Meu deus, que paletas <3
Os detalhes da segunda doll me conquistaram TÃO forte aaaaa

_____________________________________________

Likka
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kwoeje.tumblr.com
 
Como se fosse 2003
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Não é bem uma tontura , é uma sensação como se fosse afundar
» alguem ja sentiu isto?
» Palavra como
» falso arrebatamento?? como?
» Como o ateu vê como foi a formaçao de todas as coisas?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: