Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 [ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton


Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 218
Localização : Forest Hill

[ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão Empty
MensagemAssunto: [ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão   [ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão EmptyQua Set 06, 2017 1:19 am

mia mia johnny bolton mia johnny bolton mia johnny bolton johnny bolton kkkkkkkk

okay por isso vou postar dois no mesmo topico

[ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão Kyle_r11

Quarto do Kyle. DEUS DO CEU COMO EU SOFRI. enfim. desde criança meu sonho sempre foi fazer essas ilustrações super detalhadas de ambientes em perspectiva com várias dicas sobre os personagens e situações que acontecem neles... ainda não sou bom nisso, mas deu pra dar a ideia! vamos ver quantas roupas que o Kyle ja usou em outros desenhos vcs acham jogadas por aí. hehe. tem umas coisa bem pesada também de evidências de fases anteriores dele...

me alegraria saber oq mais posso colocar, ou principalmente: O QUE FAZER COM A CAIXA ROXA. sobre a perspectiva por favor, não comentem, eu ainda estou iniciando e sei que deve estar cheio de erros, mas acredito que com a prática naturalmente eu vá resolvendo eles... e podem ter certeza que ate eu lançar o EC eu ja vou ter praticado bem mais : x


já o outro é uma bobagenzinha do tumblr

sexualizando assassinos que coisa feia rapaz:

tem dois que nao to conseguindo dar upload ¬¬ atualizo mais tarde, acho
gostaria de saber qual/quais vcs preferiram... pra postar no tumblr e tal! tava querendo fazer um gif piscante com dois ou mais deles, nao sei tb quais, ficar um lance bem perturbador e psycho killer rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/tsukhood
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

[ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão Empty
MensagemAssunto: Re: [ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão   [ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão EmptyQua Set 06, 2017 1:15 pm

Se a intenção era fazer a gente ficar observando esse quarto um tempão e procurando cada detalhe dele, conseguiu, porque eu to aqui observando ele há uns 5 ou 10 minutos hahahah
Me admira você ter tido a paciência de desenhar esse cenário super detalhado. Eu fico com vontade de deitar e dormir só de ouvir a palavra "perspectiva" ;;
Acho que, de modo geral, a perspectiva ficou bem boa. Eu não vou abrir o desenho no photoshop para conferir se todas as linhas convergem num ponto de fuga certinho, coisa e tal, então to julgando só por uma visão por cima. As coisas me parecem todas certinhas sim.
Me aflingem os braços do Kyle, tenho certeza que ele não conseguiria colocar toda a palma da mão na cama nessa posição. Ao menos não a essa distância atrás do corpo dele. Acredito que os braços tenham ficado compridos demais.
Also, ele mora numa cidade, não no meio do campo, certo? Porque esse padrão de cores na janela me dá impressão que ele tem um grande campo aberto e gramado do lado de fora da casa dele. Consigo quase substituir o padrão da janela por aquele wallpaper do Windows XP daquela colina verde com o céu azul hauahuahuaha
Experimente outra combinação de cores, algo mais puxado prum cinza.

No Arnie eu gosto das duas versões. Não sei qual você deve postar pois me parecem duas propostas muito diferentes. O azul e verde de parece mais psycho, o colorido me parece uma pegada mais psicodélica. Pessoalmente gosto mais do primeiro, visualmente falando. Mas o segundo também é bem legal e ambos tem uma pegada bastante "Tumblr" hahaha
Não tenho certeza se a cabeça dele conseguiria virar tanto assim nessa posição. Se rolar, com certeza seria uma posição bem dolorida. Também me incomodaram os pés. Achei que faltou volume neles, eles me parecem meio achatados.
Tirando esses detalhes, acho que tá show. O corpo tá bem construído, bem sombreado... Gostei de como você trabalhou as manchas de sangue, me pareceram bem interessantes visualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton


Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 218
Localização : Forest Hill

[ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão Empty
MensagemAssunto: Re: [ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão   [ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão EmptySeg Set 11, 2017 5:49 am

e ainda vou colocar mais coisa hahahaha faltou um violão, mais roupas, carregador do note, mochila, material pra pintar tecido, mais sapatos, mais dildos...
sobre os braços, eu testei aqui e deu mais ou menos como tá na img! talvez seja pq ele é alto... 
sobre a paisagem, então, não é bem uma cidade... tipo, é uma cidade, mas é uma cidade muito pequena e tudo muito espalhado. https://68.media.tumblr.com/3f37a6e7707b47f902fbd699964d6a0a/tumblr_ou4iadvncn1vaq9oqo1_1280.jpg
https://68.media.tumblr.com/fd83e23da0f5b547a95ff0b7a42b98a3/tumblr_od1p0wgQ711th7kp5o1_500.jpg
tipo isso? oq vc sugeriria?

sobre o do arnie, acabei postando o mais psycho :p 
obg pelas dicas/comentário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/tsukhood
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

[ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão Empty
MensagemAssunto: Re: [ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão   [ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão EmptySeg Set 11, 2017 7:58 pm

Na janela, a partir das fotos que você mostrou eu faria um cinza na parte de baixo (sugerindo um asfalto, algo do tipo), um verde médio e pouco saturado (para sugerir uma vegetação; acho que diminuir a saturação do verde tira essa ideia de campo gramado) e em cima o céu azul mesmo.
Talvez funcione com ele sendo alto. Eu tenho 1,66(6) e não consigo fazer isso de jeito nenhum D:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Conteúdo patrocinado





[ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão Empty
MensagemAssunto: Re: [ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão   [ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ligeiramente +18 dentro do spoiler] bagunça e rabetão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» how deep is your love? [+18 no spoiler]
» [+18 no spoiler] im a sad girl, im a sad girl, im a saaaaaaaaad giiiiiiiiiirl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: