InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

geraldo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Idrill
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela

MensagemAssunto: geraldo   Seg Set 04, 2017 9:13 pm

aqui:

fui por o dragon age inquisition pra fazer download e aproveitei pra tentar desenhar alguma coisa, saiu o Geraldão delicia de the witcher
aceito c+csssssss
Ver perfil do usuário
Mia
they protec but they also coment
they protec but they also coment

MensagemAssunto: Re: geraldo   Seg Set 04, 2017 9:31 pm

Eu esperava o Gerard Way, estou frustrado HAUHAUHAUHAUAH
Então, fui até buscar uma referencia para confirmar e ele realmente tá com o pescoço muito fino. Repare que o pescoço começa muito depois do queixo ali do (seu) lado esquerdo.
aqui:

Aquela saliência no pescoço dele, logo abaixo do queixo era para ser um pomo de adão, algo assim? EU TO MUITO AFLITO COM AQUILO HAUHAUHAUHA Se fosse para ser um pomo de adão, ele deveria estar no meio da garganta, não ali. Se não era para ser só some com aquilo ali, pfvr hauha
Também acho que podia abaixar a sobrancelha só um pouquinho. Realmente existe um espaço bom entre os olhos e as sobrancelhas dele, mas acho que no seu desenho ficou um pouquinho demais.
Fora isso, acho que ta ótimo. Ele ta bonitão, continue assim hahah

Avie completamente sem noção montado no Elouai e editado por mim
<3:

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Idrill
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela

MensagemAssunto: Re: geraldo   Ter Set 05, 2017 8:19 am

Mia escreveu:
Eu esperava o Gerard Way, estou frustrado HAUHAUHAUHAUAH
Então, fui até buscar uma referencia para confirmar e ele realmente tá com o pescoço muito fino. Repare que o pescoço começa muito depois do queixo ali do (seu) lado esquerdo.
aqui:

Aquela saliência no pescoço dele, logo abaixo do queixo era para ser um pomo de adão, algo assim? EU TO MUITO AFLITO COM AQUILO HAUHAUHAUHA Se fosse para ser um pomo de adão, ele deveria estar no meio da garganta, não ali. Se não era para ser só some com aquilo ali, pfvr hauha
Também acho que podia abaixar a sobrancelha só um pouquinho. Realmente existe um espaço bom entre os olhos e as sobrancelhas dele, mas acho que no seu desenho ficou um pouquinho demais.
Fora isso, acho que ta ótimo. Ele ta bonitão, continue assim hahah
hehehe eu tenho um pouco de problema na hora de fazer pescoços com semi perfil, sempre faço mais finos do que deveria, mas ultimamente eu tô tentando me policiar com isso (inclusive com o gogó/pomo de adão)
eu queria fazer ele aparentar mais velho sem rugas e adicionar as rugas depois mas é difícil pra caralho. eu já tô achando o rosto dele meio fino demais tbm
mas obrigada mia <3
Ver perfil do usuário
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Re: geraldo   Ter Set 05, 2017 8:31 pm

Esperava o geralto, estou 100% satisfeita.
ehIEOAHEOIAHEOIAHEOAHEIAO OI CACS
inclusive obrigada por me apresentar a este jogo q é uma das maravilhas do mundo nerd.

CARA eu gostei mt das sobrancelhas, acho uma das coisas mais marcantes na cara dele e tu fez de jeito bem reconhecível. Os olho ta ótimo também. O desenho tá bem simples e tal, sketchy, então n dá pra falar muito de traço, estilo, mas to satisfeita com oq está feito aqui

De CC, acho q o rosto afinou muito na área do maxilar, a boca ta beeem pequeninha e achei o queixo curto se comparado ao nariz, por exemplo. Na vdd o queixo comparado ao resto do rosto tá bom, pq lembro q o geralto tem um queixinho curtinho mesmo, eu ficava feliz no wixero 3 quando bota aquela barbona pq disfarça fica um galã mas olha esse geralto com a cara na seca barbinha rala por fazer meu deus q cara estranha viu gihgggggiOHIIGROIHI É SÓ OQ EU ACHO. Mas voltando pro seu desenho. Eu alargaria a boca (lembro q nos tutorial de ~ANATOMIA FACIAL~ o canto da boca alinha com o meio dos olhos), talvez subisse ela também, junto com o nariz, pra estrutura facial lembrar mais a dele. e QUE ORELHINHA FOFA TAO PEQUENAHGiohihgoIHDROIGHI eu diria que aumentaria um pouco pra parecer com a dele mas assim tá fofa oxe
Mas acho q é só proporções mesmo. Olhando pros formatos (olho/nariz/boca/rosto), achei ótimo, tá reconhecível, tá bem feito, tá geralto

Sobre o pescoço: eu sofro bastante com pescoço também. Em qualquer posição. hroiEHOIEHAEOIHAI
Mas melhorou um pouco quando fiquei usando referência e perdi o medo de deixar corcunda. Tipo, o pescoço tá bem retinho no teu desenho, o que é lógico a gente espera q os pesecoços sejam normais pra apoiar a cabeça. Mas na verdade fica com um aspecto mais natural se deixar ele curvado, deixa \ mesmo, inclinadão, às vezes nessa perspectiva o ombro chega a ficar na altura do queixo (!!) porque o pescoço puxa pra trás ao invés de puxar pra baixo, daí não cria uma distância vertical no desenho entre a cabeça e o ombro
minhas conclusoes daquele dia:

É uma coisa besta mas só queria dizer q g ostei muito do cabelo. Só tem o line, mas pora, gostei do volume, da fluidez, do caimento, achei gostosinho, achei satisfatório, achei sedoso
saudade do geralto.
Ver perfil do usuário
Beeyu
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: geraldo   Dom Set 10, 2017 9:32 am

Que belo
Esse cabelo tá com tanta fluidez que eu consigo sentir o soft so soft hair
adorei os olhos, ficaram ~intensos~
As moças já falaram sobre o pescoço então não acho q preciso falar disso hue
meu CC vai pro nariz e pra boca. O nariz tá muito de lado (???) não sei acho que nesa posição ele ficaria um pouco mais achatado ~dos lados~ e talvez desse pra ver um pedaço mt pequeno da banda de la << (well a referência q o Mia postou é show pra ver isso)
E a boca ficou pequena demais no sentido de comprimento. Mas acho q isso é só impressão minha UHAUHSAUH
Tá show demais cacs <3

Likka
Ver perfil do usuário http://kwoeje.tumblr.com

geraldo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Combinação - (caixa eletrônico)
» geometria espacial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Aprendizado :: WIPS-