InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Só nos remake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M. Black
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Só nos remake   Dom Set 03, 2017 1:39 pm

Base: Zipple
Essa é minha mc da rota do Zen no MM. Eu fiz que ela é um demônio vivendo no mundo dos humanos que encontra um celular perdido na rua com esse aplicativo estranho e oh well

Base: Shouri, reduzida por mim.
a outra é um remake também de uma doll antiga. Também mantive o lineart em quase tudo, mas ressombreei violentamente as coisa.
Eu não acho que vá mexer nelas agora então é mais pras próximas ok.
Eu to fazendo uma doll ainda esse fds, mas acho que só consigo postar no fds que vem AUIHIUAH
enfim comentem.

Linnah

MensagemAssunto: Re: Só nos remake   Dom Set 03, 2017 1:46 pm

Se algum dia eu voltar a Dollear, eu vou contratar você para ser a minha professora de cabelos em Pixel/Dolls. Porque os cabelos das suas Dolls são muito bonitos e macios. <3

Já falei no D.A. que gostei das duas Dolls, muito delicadinhas. :3

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
Mia
they protec but they also coment
they protec but they also coment

MensagemAssunto: Re: Só nos remake   Dom Set 03, 2017 2:35 pm

Linnah escreveu:
Porque os cabelos das suas Dolls são muito bonitos e macios. <3

RT RT RT RT RT RT RTTTTTTTTTTT
Eu to em choque com o degradê entre o cabelo vermelho e branco na primeira doll. Foi photoshopado, né? Se tu me falar que fez isso no Paint eu vou pessoalmente para Campinas para te bater HUHAUHAUHAUH Ficarei ofendido.
De modo geral, amei as paleta. Todas, das duas dolls. Em especial os vermelhos da primeira doll <3 Porém, achei que nem sempre elas combinam entre si. Na primeira doll, por exemplo, o vermelho do vestido ta SUPER contrastado e o branco do cabelo tem pouquíssimo contraste. Acho que dava para aproximar as características das paletas entre si, encontrar um meio termo entre elas.
Na primeira doll me incomodou os pixels quebrados no contorno da perna. Na segunda me incomodou no vestido em cima da coxa e nas alcinhas.
Um último comentário sobre a primeira doll: eu amei os coelhinhos da saia. Me lembra um emoticon de coelhinho que tinha no MSN (sim, entrei numa maquina do tempo aqui direto para 2007 HAUHAUA).

No remake senti falta de você mostrar a doll original </3 Adoro comparar as duas para ver a evolução. Não entendi o que é aquela coisa cinza/branca/azulada atrás da cabeça dela, mas achei bonito hauahuha É um laço ou um lenço?
Gostei bastante do rosto, em especial do sombreamento dos olhos.

<3:

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
CarolMP
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello

MensagemAssunto: Re: Só nos remake   Dom Set 03, 2017 3:11 pm

Jeová! Quero morder essa primeira doll, ela é fofa demais!
Não sei o que eu gostei mais, se desse degradê maravilhoso (jogue um tutorial na roda pufavô) ou desses babadinhos foférrimos da saia!

Gostei bastante da segunda, queria ver a original pra comparar (RT), só não entendi muito bem o que é o detalhezinho do cabelo, é um véu?
Também acho que o contraste entre as cores da saia podia ser um pouquiiiinho mais suave.
Adorei o rosto dela e o cabelo!

M. Black

MensagemAssunto: Re: Só nos remake   Dom Set 03, 2017 3:14 pm

é que eu meio que atualizei ela no dA aí fiquei com preguiça de colocar a original IUAHIUAH mas ela tb é de 2007 por aí.
@Linnah Obrigadaa <3
@Mia AUIH FOI PHOTOSHOPADO JURO passei da época de ficar fazendo TUDINHO no paint só pra ser raiz. mas se quiser vir pra campinas me bater eu fecho hmm -q
O cabelo ficou mt sem contraste msm. Eu tenho esse problema de destoar no contraste das coisa, normalmente eu dou uma passada no photoshop depois que eu termino a doll pra harmonizar as paletas no contraste certo, mas eu tinha gostado tanto da cor que o cabelo ficou que não consegui acertar mt ela. e é um lenço meio véuzinho preso na parte de trás.
@CarolMP
Obrigadaa <3 foi photoshop com eu falei ali em cima IUAHIUAH. Passei um brush em multiply.

Beeyu
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: Só nos remake   Dom Set 03, 2017 4:58 pm

Gente que linda essa primeira doll ela tá apaixonante sério
Adorei a segunda ela ficou tão delicada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
cade tutorial de cabelo seu cade cade

Likka
Ver perfil do usuário http://kwoeje.tumblr.com
Nessa
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela

MensagemAssunto: Re: Só nos remake   Ter Set 05, 2017 9:02 pm

mEU DEUS EU ADOREI MUITO A PRIMEIRA tá muito mariblack;;; calalho esse degradê no cabelo aaaa as cores ficaram MUITO LEGAIS adorei mesmo
O vestido ta AMÁVEL, gostei muito dese brilhinho, o preto+vermelho+(ciano?verde?) no cabelo deu um mood mt bom pra mim.

Spoiler:

Eu gostei do degradê. A transição ficou suave e passa por umas cores q eu gostei e acho q seria bem improvável de aparecer se tivese sido um ULTRA DITHERING pra fazer degradê ali ou algo do tipo, mais manual, então estou grata

A segunda, deve ser por ser remake, mas achei diferente do estilo das tuas dolls??!! HEIOHAOIEHAIE pele, rosto, cabelo, roupas, essas coisas;; eu n olharia pra essa doll e diria que foi você que fez se não já soubesse, só me lembra as tuas dolls o vestido, acho que pela paleta. Mas tá bom sim, ao mesmo tempo q não me lembra o que eu to acostumada a ver de você, bom pq prova que vc é mais versátil. E olha q deus abensoe os remake.
Ver perfil do usuário
vamp

MensagemAssunto: Re: Só nos remake   Qui Set 07, 2017 3:02 pm

já tinha amado a primeira, gostei ainda mais quando li o contexto da personagem ( ͡° ͜ʖ ͡°)
essa saia, esses sapatos <3 esse cabelo

acho que a única coisa que gostaria de comentar é que vc poderia utilizar um degradê no lineart do cabelo tbm, aquela parte do lineart da franja em vermelho poderia ser mais suave/acompanhar o degradê

queria mto conseguir jogar MM de novo e testar outras rotas e tals
Ver perfil do usuário http://yukivanille.tumblr.com/

Só nos remake
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: