InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mia
Agora vocês vão ter que me aguentar

MensagemAssunto: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Dom Set 03, 2017 11:45 am

Um mês desde que o fórum estreiou e eu finalmente vou postar nesse sub fórum pela primeira vez HAUHAUHAUHA
(Em minha defesa essa não é a primeira doll que eu fiz, é só porque eu não posso mostrar a do collab)

EDIT: EDIT2:
Base: dilli-dalli
Adotável apenas para a Allie
Paletas roubáveis

Aquele WIP gostoso de se ver:

Well, como eu disse no tópico do AS, eu não manjava de nenhum personagem que a Allie pediu, então fui pelo design mesmo.Gostei bastante dessa, achei interessante ela parecer ser um elfo e ser negra (apesar de não ter nenhum traço fisionômico de pessoa negra, tentei na doll adicionar um pouco de traços africanos nela, mas não o suficiente para perder a caracterização)

Pontos altos: Gostei bastante do vestido. Tive muita dificuldade em pensar como sombrear esse corset (?) sem ficar pillow, mas a Laís me deu uma força e deu tudo certo no final (: Também gosto bastante da saia, em especial essa faixa azul claro na frente.

Pontos baixos: Acho que eu deveria ter aumentado essa saia para dar impressão dela ser mais alta. Ela parece ter uma pernas tão longas na referencia. Vou editar isso se tiver tempo. Não gostei muito do cabelo. Fiquei frustrado por não ter conseguido passar essa aparência de maciez que eu percebo na referencia. Acho que minha técnica também não ajuda nem um pouco com isso.

É isso, comentem aí, pode meter o pau se quiser (:
Mas dêem dicas de cabelo macio ):

Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3

Última edição por Mia em Dom Set 03, 2017 7:03 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
M. Black
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Dom Set 03, 2017 12:12 pm

Acho que a dica para dar um aspecto mais "macio" é fazer o brilho das mechas mais grosso e menos "fio por fio" como você fez.
Outra coisa que eu reparei é que o tecidinho rosa atrás da roupa não me pareceu que está atrás por conta do sombreamento que ficou muito suave.
no mais eu adorei as paletas(estou impressionada com essa árvore de paleta aí que tu fez) e fico contente que vc faz dolls igual eu. usando cor do paint e dps põe as cores de vdd AIUHAIUH

Diamonds por Jubs
Instagram Tumblr Spirit
❤️❤️
Ver perfil do usuário http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Linnah

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Dom Set 03, 2017 1:09 pm

Muito interessante a forma como você construiu a Doll. Assim como a Mari, eu tbm achei essa árvore de paleta interessante. :3
Eu adorei essa faixa azul clara na frente da saia porque ela parece algo meio cremoso: como se ela fosse feita de algum creme azul que vai caindo no chão e dando aquele efeito com as dobras. É tipo um efeito de "cascata cremosa". Muito legal.

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
Laís

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Dom Set 03, 2017 1:54 pm

eu amei tanto essa doll <3 ela ficou tão gostosinha de se olhar

acho que uma dica pra efeito de cabelo macio é realmente não ter pixels quebrados (você consertou a maioria, mas ainda tem alguns)

isso, claro, é uma dica que vale pra qualquer pixel que você for fazer, em qualquer parte, não só o cabelo.
outra dica é essa que a mari deu, de colocar mais brilho no cabelo. nessa técnica fio a fio, se não tiver brilho fica parecendo meio seco mesmo D:
Ver perfil do usuário
Mia

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Dom Set 03, 2017 2:49 pm

@M. Black escreveu:
Acho que a dica para dar um aspecto mais "macio" é fazer o brilho das mechas mais grosso e menos "fio por fio" como você fez.
Outra coisa que eu reparei é que o tecidinho rosa atrás da roupa não me pareceu que está atrás por conta do sombreamento que ficou muito suave.
no mais eu adorei as paletas(estou impressionada com essa árvore de paleta aí que tu fez) e fico contente que vc faz dolls igual eu. usando cor do paint e dps põe as cores de vdd AIUHAIUH
Hm. Vou experimentar umas técnicas diferentes de cabelo, ver os resultados que consigo. Porém não nessa doll, Deus me dibre fazer esse cabelão outra vez HAUHA
Esses tecidos atrás dela deveriam ter mais sombra, né? Vou editar.
Vou postar meu vídeo-tutorial de como eu monto minhas paletas no sub-fórum de tutoriais lá :D

@Linnah escreveu:
Muito interessante a forma como você construiu a Doll. Assim como a Mari, eu tbm achei essa árvore de paleta interessante. :3
Eu adorei essa faixa azul clara na frente da saia porque ela parece algo meio cremoso: como se ela fosse feita de algum creme azul que vai caindo no chão e dando aquele efeito com as dobras. É tipo um efeito de "cascata cremosa". Muito legal.
Passa lá no sub-fórum de tutoriais que eu vou postar agora meu tutorial de construções de paletas (:
E sim, eu também achei bem cremosa essa faixa de tecido ahahha Obrigado por achar a palavra certa.

@Laís escreveu:
eu amei tanto essa doll <3 ela ficou tão gostosinha de se olhar

acho que uma dica pra efeito de cabelo macio é realmente não ter pixels quebrados (você consertou a maioria, mas ainda tem alguns)

isso, claro, é uma dica que vale pra qualquer pixel que você for fazer, em qualquer parte, não só o cabelo.
outra dica é essa que a mari deu, de colocar mais brilho no cabelo. nessa técnica fio a fio, se não tiver brilho fica parecendo meio seco mesmo D:
Grrrrrrrr esse cabelão socorro. Vou editar esses pixelzinhos. Vou ver se consigo adicionar mais brilho também.
Obrigado outra vez, Laís <3

CarolMP
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Dom Set 03, 2017 3:05 pm

Adorei o design dessa personagem! É muito difícil achar personagens negros em animes, quase impossível algum caracterizado com os traços africanos, então já achei ela um avanço hehe

O cabelo dela parece bem macio pra mim, o que pode ter tirado um pouco essa impressão são as ondulações principais que estão bem marcadas, mas não vejo isso como um problema.

Amei a saia do vestido com a força de mil sóis, ta com um caimento lindo!

P.s: Falou que as paletas são roubáveis então vou roubar mesmo hueheh

Mia

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Dom Set 03, 2017 3:35 pm

@CarolMP escreveu:
Adorei o design dessa personagem! É muito difícil achar personagens negros em animes, quase impossível algum caracterizado com os traços africanos, então já achei ela um avanço hehe

O cabelo dela parece bem macio pra mim, o que pode ter tirado um pouco essa impressão são as ondulações principais que estão bem marcadas, mas não vejo isso como um problema.

Amei a saia do vestido com a força de mil sóis, ta com um caimento lindo!

P.s: Falou que as paletas são roubáveis então vou roubar mesmo hueheh
Obrigado pelos elogios, Carol <3
E rouba as paletas mesmo husahushush

--------------------------------------------------------------
Editei, galera.

Coloquei uns brilhos de branco puro no cabelo. Não fez tanta diferença porque o cabelo já é super clarinho hahahha I tried.
Arrumei os pixels quebrados que a Laís apontou, aumentei as sombras do tecido de trás.
Também deixei as pernas dela bem mais longas, que tava me incomodando.

Laís

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Dom Set 03, 2017 4:51 pm

na minha visão ficou parecendo mais macio sim
Ver perfil do usuário
Beeyu
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Dom Set 03, 2017 5:00 pm

Ca-ra-lho.
Sem mais.

Likka
Ver perfil do usuário http://kwoeje.tumblr.com
Deniisu
Eu mesma, Comentadora Mello

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Dom Set 03, 2017 5:54 pm

Allura <3

O que o pessoal falou do cabelo já foi falado e não sei se é do meu monitor, mas a paleta da roupa e do cabelo dela tá muito ciano, quando os tons de azul originais puxam pro índigo/lavanda, e isso acabou modificando muito as cores da parte de baixo do vestido - na tua doll a saia e a faixa tão quase da mesma cor, sendo que no desenho a saia é branca e a faixa é azul. A parte clara da capa dela também é branca ao invés de ciano, e seria legal fazer um branco com sombra rosa pra contrastar com o vestido como tá na figura de referência :~~

/A NERD DE VOLTRON FALANDO
Ver perfil do usuário
Mia

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Dom Set 03, 2017 7:05 pm

Obrigado Laís e Bianca <3

@Deniisu escreveu:
Allura <3

O que o pessoal falou do cabelo já foi falado e não sei se é do meu monitor, mas a paleta da roupa e do cabelo dela tá muito ciano, quando os tons de azul originais puxam pro índigo/lavanda, e isso acabou modificando muito as cores da parte de baixo do vestido - na tua doll a saia e a faixa tão quase da mesma cor, sendo que no desenho a saia é branca e a faixa é azul. A parte clara da capa dela também é branca ao invés de ciano, e seria legal fazer um branco com sombra rosa pra contrastar com o vestido como tá na figura de referência :~~

Mano, vou nem discutir, gente que manja das coisas manja né hauhauha
Editei as paletas a partir do seu comentário, porém preferi deixar a sombra do branco do vestido mais azulada.
Ta aí:

Linnah

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Dom Set 03, 2017 7:16 pm

AGORA SIM, com paleta novas e tudo, você conseguiu fazer uma coisa que já estava 100% boa em algo 200% bom. :3

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
Deniisu

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Dom Set 03, 2017 9:30 pm

@Mia escreveu:
Obrigado Laís e Bianca <3

@Deniisu escreveu:
Allura <3

Mano, vou nem discutir, gente que manja das coisas manja né hauhauha
Editei as paletas a partir do seu comentário, porém preferi deixar a sombra do branco do vestido mais azulada.
Ta aí:
Isso, melhorou bastante (y) O cabelo também chamou mais a atenção com a nova paleta!

Eu deixaria a saia mais clara e mais lilás, mas aí, como você disse, é questão de gosto, e "branco colorido" é um treco louco de deixar as paletas brigando Razz
Ver perfil do usuário
Nessa

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Ter Set 05, 2017 8:46 pm

NOSSA ADOREI A DO EDIT eu nunca pensaria em mexer nisso mas ficou bem gostoso com essas paletas menos azuis. Gostei muito do cabelo gostei muito da roupa, a pose está fabulosa, o design dela também
As cores mudaram um pouco da referência mas nem chega a me incomodar porque eu gostei de como ficou o resultado.
Gostei muito da pele e do rosto. Que dobras gostosas. E que show essa textura dos coiso do braço.
Não notei mt no edit do cabelo, só vi o branco quando fui caçar depois de ler os comentários (acho q é pq já tá claro mesmo gggHOIHRI tem q calibrar os contraste do monitor também) mas não me incomodou n, agr gostei mais dela com as perna mais longa também
Ver perfil do usuário
vamp

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Qui Set 07, 2017 2:55 pm

meu deus Mia, esse último edit ta maravilhoso
ficou bem mais parecido com a referência

concordo com o que disse das pernas estarem mais curtas quando comparada com a imagem referência, mas se a ignorarmos não acho que tenha ficado estranho (só ficou baixinha mesmo)
gostei dos brilhos na roupa principalmente
Ver perfil do usuário http://yukivanille.tumblr.com/
Allie
Comentador Nutella
Comentador Nutella

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Sab Set 09, 2017 6:39 pm

essa dolls ta belissima estou chocada ate agora mt obrigada rsrsts
Ver perfil do usuário
Beeyu
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Dom Set 10, 2017 9:34 am

MEU DEUS QUE TROÇO MARAVILHOSO
tá de parabeins

Likka
Ver perfil do usuário http://kwoeje.tumblr.com
Mia

MensagemAssunto: Re: A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]   Dom Set 10, 2017 12:44 pm

@Linnah @Deniisu @Nessa @vamp @Beeyu

Obrigado por todos os elogios :3

@Allie
Fico feliz que tenha curtido, ficou lindona no seu avatar haha <3

A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Você se acha uma pessoa boa?
» finalmente saiu o psico da 5ª
» A pessoa que peca sem saber está condenada em seu pecado.
» Uma pessoa que trai, ama a pessoa com que namora?
» data de nascimento de uma pessoa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: