InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Amidala

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beeyu
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Amidala   Dom Set 03, 2017 9:42 am

Vo posta pq me falaram pra postar anyway entao vo posta
pq eu tenho a auto estima baixa porém o ego inflado então eu faço coisas que massageariam meu ego mesmo sendo completamente banais rs

Baseless (a cabeça é da Shii)
Não adotável

Pertence apenas à Chupacu/Pedro/Thajeba/Ziguefrida

É a Padmé Amidala OOOOO enois

Likka
Ver perfil do usuário http://kwoeje.tumblr.com
Mia
they protec but they also coment

MensagemAssunto: Re: Amidala   Dom Set 03, 2017 11:29 am

Mana, o que você fez nesse vestido? To impressionadx. Eu te juro que abri no Paint só para ter certeza que não era Tool. Ta ridiculamente suave, meu deus do céu.
Antes de comentar detalhes mais específicos, um parabéns por ter coragem de encarar essa roupa, ela não é nem um pouco fácil e você a fez bem demais.
Comentando em detalhes, eu achei a barra do vestido absolutamente maravilhosa, parece mais suave e realista até do que o próprio filme. Também gostei muito das mangas, especialmente a do (seu) lado direito. Curti bastante aqueles brilhinhos candy que você fez ali.
Me incomodou a falta de contraste na tiara e no rosto. Essa tiara é de metal, não tem como fazer um metal convincente se não tiver bastante contraste. Pode adicionar uns vários tons mais escuros nessa paleta dourada, ela ficou clarinha demais.
E o rosto eu só percebi que tava sombreado com o zoom do Paint. Mesmo que ela esteja com a cara pintada de branco, se você olhar as referencias desse outfit a cara dela não fica 100% branca. Pode adicionar uns tons mais escuros de pele aí sem medo de ser feliz. Apesar da falta de contaste na "base" do rosto, gostei muito de como você sombreou os elementos do rosto, principalmente os olhos.
Ela tem um contorno preto em volta? Na parte da saia não dá nem para perceber, mas ali perto da cabeça e nas mangas, onde as cores são mais claras, achei que ficou forçado e cheio de pixels quebrados. Abrindo no Paint eu percebi que a Doll fica muito interessante no fundo preto, mas se essa foi a intenção, acho que ficaria melhor uma oval preta por trás dela, algo assim, ao invés desse contorno.

<3:

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Re: Amidala   Dom Set 03, 2017 1:02 pm

Você já sabe o que eu penso dessa Doll, porque eu já falei no D.A., mas não canso de admirar. <3
Concordo com as críticas construtivas feitas por Mia, mas ainda sim, esse vestido está maravilhoso e, como foi dito, não parece que é pixel.

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
Laís
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela

MensagemAssunto: Re: Amidala   Dom Set 03, 2017 1:57 pm

cara, isso tá muito lindo D: também achei que fosse tool

eu só achei estranho que você gosta bastante de coisas meio candy também e usa cores mais vibrantes e essa doll tá extremamente suave. não que isso seja um problema, mas pensei que talvez você quisesse dicas de como fazer uma doll mais do seu estilo e "ter" realmente um estilo. mas enfim, isso é assunto pra outra hora

queria falar do rosto também, que deveria ter mais sombreamento. assim parece que ele foi "colado" na doll. MAS AMEI QUE O ROSTO TÁ DE FRENTE, PQ SEMPRE FAZEM DOLL COM AQUELE ROSTO VIRADO E EU CONFESSO QUE N GUENTO MAIS UUHEUHEUHE

no mais ta mt linda cara
Ver perfil do usuário
Mia

MensagemAssunto: Re: Amidala   Dom Set 03, 2017 2:13 pm

Laís escreveu:
MAS AMEI QUE O ROSTO TÁ DE FRENTE, PQ SEMPRE FAZEM DOLL COM AQUELE ROSTO VIRADO E EU CONFESSO QUE N GUENTO MAIS UUHEUHEUHE

NOSSA SIM AAAAAAAAAA
Eu ia comentar isso mas esqueci. Foi tão diferente que eu demorei até algum tempo para perceber que tava de frente mesmo hsuhsushuhsuhs

<3:

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Beeyu
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: Amidala   Dom Set 03, 2017 4:56 pm

Mia escreveu:
Mana, o que você fez nesse vestido? To impressionadx. Eu te juro que abri no Paint só para ter certeza que não era Tool. Ta ridiculamente suave, meu deus do céu.
Antes de comentar detalhes mais específicos, um parabéns por ter coragem de encarar essa roupa, ela não é nem um pouco fácil e você a fez bem demais.
Comentando em detalhes, eu achei a barra do vestido absolutamente maravilhosa, parece mais suave e realista até do que o próprio filme. Também gostei muito das mangas, especialmente a do (seu) lado direito. Curti bastante aqueles brilhinhos candy que você fez ali.
Me incomodou a falta de contraste na tiara e no rosto. Essa tiara é de metal, não tem como fazer um metal convincente se não tiver bastante contraste. Pode adicionar uns vários tons mais escuros nessa paleta dourada, ela ficou clarinha demais.
E o rosto eu só percebi que tava sombreado com o zoom do Paint. Mesmo que ela esteja com a cara pintada de branco, se você olhar as referencias desse outfit a cara dela não fica 100% branca. Pode adicionar uns tons mais escuros de pele aí sem medo de ser feliz. Apesar da falta de contaste na "base" do rosto, gostei muito de como você sombreou os elementos do rosto, principalmente os olhos.
Ela tem um contorno preto em volta? Na parte da saia não dá nem para perceber, mas ali perto da cabeça e nas mangas, onde as cores são mais claras, achei que ficou forçado e cheio de pixels quebrados. Abrindo no Paint eu percebi que a Doll fica muito interessante no fundo preto, mas se essa foi a intenção, acho que ficaria melhor uma oval preta por trás dela, algo assim, ao invés desse contorno.
OOOOOOOO
O vestido eu fiz em tons de cinza depois colori e diminui o contraste pelo ps HASDOIAJHDOIJAOISDJAIOJ sucesso
Obrigada aaaaaaaa
eu ainda tenho dificuldade em harmonizar paleta mas a gente tenta ne
Sobre o rosto: Eu acho que quando eu diminui o contraste pelo ps, o rosto foi junto IUHASDHH mas eh a vida nenon
Obrigada mião

Linnah escreveu:
Você já sabe o que eu penso dessa Doll, porque eu já falei no D.A., mas não canso de admirar. <3
Concordo com as críticas construtivas feitas por Mia, mas ainda sim, esse vestido está maravilhoso e, como foi dito, não parece que é pixel.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 Valeu Linnah vc eh mt amorzinho

Laís escreveu:
cara, isso tá muito lindo D: também achei que fosse tool

eu só achei estranho que você gosta bastante de coisas meio candy também e usa cores mais vibrantes e essa doll tá extremamente suave. não que isso seja um problema, mas pensei que talvez você quisesse dicas de como fazer uma doll mais do seu estilo e "ter" realmente um estilo. mas enfim, isso é assunto pra outra hora

queria falar do rosto também, que deveria ter mais sombreamento. assim parece que ele foi "colado" na doll. MAS AMEI QUE O ROSTO TÁ DE FRENTE, PQ SEMPRE FAZEM DOLL COM AQUELE ROSTO VIRADO E EU CONFESSO QUE N GUENTO MAIS UUHEUHEUHE

no mais ta mt linda cara
GERAL ACHANDO Q EH TOOL MAS NA VDD EU SO DIMINUI O CONTRASTE NO PS ÇKDHÇAOISJDOAIJDOIAJ
eu nao tenho estilo eu to so experimentando coisas
E SIM
ROSTO DE FRENTE BY SHII LKNJSODAIJDOIASJ

obrigada <3

Likka
Ver perfil do usuário http://kwoeje.tumblr.com

Amidala
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: