Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 construtivismo russo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
cram
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
cram


Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 28
Localização : cram

construtivismo russo Empty
MensagemAssunto: construtivismo russo   construtivismo russo EmptySáb Set 02, 2017 2:33 pm

já que eu to estudando Desaine eu vo estreiar Esta Bussanha

construtivismo russo Poster_670
poster de construtivismo russo que eu fiz pra aula de imagem digital, no braço dele tinha uma bandeira dos eua e falaram pra eu deixar pela afronta mas eu pensei hum vai que da ruim e cobri hsgdhfj

e esse portfolio de fotografia que eu fiz pra aula de fotografia (ata), todas as fotos foram tiradas na minha faculdade mesmo e o tema era cor e detalhe, as paginas foram diagramadas por mim e impressas num livrinho de papel couche

http://cargocollective.com/cheolzi/Cor

se voces gostam de design e tao dispostos a gastar varios dinheiro (que eu no caso nem tenho mas nao tenho opçao) com material e impressao eu recomendo bastante o curso
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

construtivismo russo Empty
MensagemAssunto: Re: construtivismo russo   construtivismo russo EmptySáb Set 02, 2017 3:11 pm

Eu ADOREI esse astronauta, porém me sinto suspeito para elogiar astronautas hauhauah
Não me parece algo que os construtivistas teriam feito na época, mas ficou bem fiel ao estilo deles.

O portfolio acredito que tenha fica ótimo impresso. Na versão online as páginas com áreas chapadas de branco (a primeira e a com a placa "leitor") se misturaram com o fundo e me deram a impressão das fotos estarem tortas, fora dessa formatação centralizada que você colocou elas. Mudar a cor do fundo ou colocar uma moldurinha nas páginas resolveria isso.

Acho que é só isso mesmo.
Seus designs são muito belos, Cram, posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

construtivismo russo Empty
MensagemAssunto: Re: construtivismo russo   construtivismo russo EmptySáb Set 02, 2017 3:15 pm

Bom, eu adoro essas artes que se parece com propaganda comunista da União Soviética. Acho elas super icônicas.

Gostei muito desse pôster (sim, parece pôster comunista moderno). Achei boa a idéia de retirar a bandeiras dos EUA, porque iria ficar uma coisa estranha, mesmo.
Achei sutil e muito boa a idéia de colocar uma galáxia no reflexo do capacete.

E a idéia da mente dele se abrir e sair luz e planetas é bem legal.

E eu gostei das fotografias que você tira, com foco em cores. :3 Dão ótimas idéias para o Tópico "Colour?" do Off-Topic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
cram
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
cram


Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 28
Localização : cram

construtivismo russo Empty
MensagemAssunto: Re: construtivismo russo   construtivismo russo EmptyQui Set 07, 2017 1:46 pm

hasdjdajk eu tenho uma coisa com roupa de astronauta também, a intenção na verdade era só usar o estilo dos posters, as cores e tal pra fazer um poster nosso, teve gente que fez com vários cachorros, doctor who, então era livre

as fotos que tão na horizontal deveriam ter o efeito de que tão saindo da borda da página, então realmente fica melhor de ver impresso mesmo hagsdsj ainda mais porque mistura com o fundo branco da página

mas fico feliz que gostaram, quando eu fizer mais coisas dignas de serem postadas eu posto sim
Ir para o topo Ir para baixo
Beiah
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Beiah


Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

construtivismo russo Empty
MensagemAssunto: Re: construtivismo russo   construtivismo russo EmptyDom Set 10, 2017 2:53 pm

os olhos do astronauta dão um medinho kkkkkkk mas eu adorei a galáxia no capacete Very Happy 

eu AMEI as fotos aaa <3 parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
cram
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
cram


Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 28
Localização : cram

construtivismo russo Empty
MensagemAssunto: Re: construtivismo russo   construtivismo russo EmptyDom Out 08, 2017 11:45 pm

hasdjkdklsdf eu peguei os olhos de umas cenas de o fantastico sr raposo, é bem bizarro mesmo
obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





construtivismo russo Empty
MensagemAssunto: Re: construtivismo russo   construtivismo russo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
construtivismo russo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Design e Digital-
Ir para: