InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

fifa la fiesta fifa la noche fifa los dj vata fuck

Ir em baixo 
AutorMensagem
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: fifa la fiesta fifa la noche fifa los dj vata fuck   Sab Set 02, 2017 2:47 am

johnny la gente esta muy loca wtf

enfim, uma musica pessima que ando ouvindo [consegui me livrar do san juanito]

[EDIT]base zipple ja sabe ne

John de Carli e Ryan Running Wolf. Dois do EC também...
basicamente, muito resumidamente e sem spoiler:
John = presidente do conselho estudantil, anda com o povo popular apenas por isso [pq bonito ou descolado ele nao é], diz que pega mais mulher doq realmente pega
Ryan = tímido e gentil, prefere videogames a mulheres, zoam ele pq ele só tem amigas meninas

um drachen pra quem acertar oq é a camiseta do ryan
c+c aceito como sempre! contraste nao sei se vou mexer, a nao ser que umas 3 pessoas falem do mesmo pedaço faltando contraste kk

no one is a saint. everyone is a martyr. 

facebook - instagram - twitter - deviantArt - portfolio

Última edição por Johnny Bolton em Sab Set 02, 2017 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://instagram.com/tsukhood
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso

MensagemAssunto: Re: fifa la fiesta fifa la noche fifa los dj vata fuck   Sab Set 02, 2017 11:17 am

Você é muito rápido, socorro Jesus. Postou a Willa antes de ontem e já tem mais dois pronto hahahha
Não tenho críticas ao contraste dessa vez, acho que tudo ficou muito bem balanceado. Inclusive eu AMEI a paleta da calça do Ryan. Esse brilho amarelo foi uma ideia muito boa e muito diferente do que a gente tá acostumado a ver, gostei muito. Também gostei da paleta do branco do all star ser super amarelona, achei esse detalhe MUITO adolescente HAUHAUAH A estampa da camiseta dele me parece alguma coisa com aquelas setas de controle de videogame, mas tenho certeza que é algo mais complexo que isso. Acredido que eu não tenha essa referencia.
John é mais um personagem de EC que me dá nojo, acho que isso é bom, né? HAHAHAHHA Essa roupa, esse corte de cabelo, essa cara... Gzus, que coisa mais hétero, sai daqui.
Não tenho o que criticar não. Seus pixels têm vários pixels quebrados, principalmente no nos contornos, mas no seu caso eles não me incomodam. Eles combinam com seu estilo, não sei nem explicar o por que

Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Re: fifa la fiesta fifa la noche fifa los dj vata fuck   Sab Set 02, 2017 1:30 pm

Ahhh olha essas edições de rosto!
Eu adoro seu estilo, ele é muito seu e da pra ver na hora que você que fez as dolls, acho isso muito legal.

Eu consigo ver o primeiro falando "sextou" e "top" hueheuh e o segundo ficou com uma carinha tão adorável <3.

A única coisa que me incomodou um pouco foram as dobras no canto inferior esquerdo da camiseta do Ryan, acho que elas dão a impressão de "camiseta dentro das calças" só que não é o caso, aí parece que elas sobraram um pouco.

Posso roubar sua paleta de jeans? ;.;

Coisa maravilhosa pela Urubu
Ver perfil do usuário http://carolmp.deviantart.com
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: fifa la fiesta fifa la noche fifa los dj vata fuck   Sab Set 02, 2017 2:59 pm

Tô postando pq quero um drachen q parei
São as tartarugas ninja?

Eu adoro o jeito que você sombreia e as paletas que foram usadas ficaram ótimas! Não falta contraste, não. Concordo com a Carol sobre a camiseta parecer "dentro da calça", mas eu diria que na verdade parece que tem um elástico na barra. Não sei explicar

Seus pixels são cheios de personalidade, mesmo com o tamanho sendo mais ou menos prep, os rostos são super diferentes uns dos outros!

Aranath            . Por Aria       . Refugiados de Endestadt .      stobarticus .      Mestre Jedi
Ver perfil do usuário http://shiicolate.deviantart.com
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment

MensagemAssunto: Re: fifa la fiesta fifa la noche fifa los dj vata fuck   Sab Set 02, 2017 3:09 pm

O John parece um homem de 30 anos, não o presidente de um conselho estudantil. xD Quantos anos ele tem? E, sim, eu já passei na sua página e vi o desenho que você fez do John, e eu continuo achando que ele parece um homem de 30 anos. xD Aliás, a expressão dele nesse Doll/Guy está bem fiel ao desenho que você faz dele.

E o Ryan realmente parece ser uma pessoa mais pacata ou doce. E, cara, você consegue passar essa impressão para a gente só um simples edições de rosto. Você é muito bom com expressões faciais.

Sim, essas Dolls/Guys tem mais contraste. Acho que um dos motivos pelo qual a Doll da Willa ficou com um contraste mais suave foi, justamente, o fato dela ser uma personagem Pastel Goth e que exige cores suaves e patéis, e também paletas de cores mais frias. Mas, como esses dois personagens possuem cabelos escuros e pele mais escura (ou bronzeada, não sei), você conseguiu escolher, naturalmente, paletas mais quentes e que tivessem mais contraste. Novamente, seu estilo se mostrou coerente para colorir os personagens de acordo com seu estilo.

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
Nessa

MensagemAssunto: Re: fifa la fiesta fifa la noche fifa los dj vata fuck   Sab Set 02, 2017 8:09 pm

Tsuk você está um mestre de representação de personagem. Os personagens tão com vida, com personalidade própria, e olha q n ta nem com tanto contexto assim essa pora mas cada detalhe eh um detalhe bem pensado da pra sentir eles mt legal acho show isso.

Eu achei q a camisa parece q tem elástico na barra tb, por causa da sombrinha q ela faz embaixo, e do volume tb, não parece que a calça ta por cima dela

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz

MensagemAssunto: Re: fifa la fiesta fifa la noche fifa los dj vata fuck   Sab Set 02, 2017 11:04 pm

obg pelo feedback pessoal! <3 e sinto muito por estar lotando o nosso espaço sagrado de heterossexualismo categoria topzeira. kkkkkk. prometo que ainda veremos muito da bicha linda que é o kyle e das amiguinhas estilosas dele.

@Mia o objetivo é fazer um por dia, o John ja tava pronto desde... quinta acho? mas decidi postar ele junto com o Ryan pq eles nao sao tao interessantes visualmente quanto a Willa. e sobre o brilho amarelo: é chinelagem e picaretagem. tipo. eu estou tentando usar a menor quantidade possivel de cores neles, então eu tento pegar a maior quantidade possivel de cor dos anteriores cada vez que faço um novo. tenho um desenvolvedor dos anos 80/90 preso em mim. hehe.

@CarolMP fique à vontade pra pegar a paleta! que bom que curtiu <3

@Shii ACERTOU MAS NÃO GANHOU DRACHEN NENHUM PQ AQUI NAO É O ENDESTADT KKKKK TR0LLEI CLAN? 
mentira, vou te dar uma soluna sim. obg pelos elogios <3

@Linnah kkkkkk velho, isso é pq vc não viu o garoto real que me baseei pra criar ele. eu acho impressionante como a adolescência trata diferente as pessoas, tem gente com 16 que parece que tem 30 e gente de 16 que parece que tem 11 lol especialmente os meninos. O John é pra ter a pele tipo um branco médio, tipo um brasileiro com ascendência espanhola/portuguesa... já o Ryan é nativo Dakota, a pele dele é escura mesmo! 

@Nessa : obg pelos elogios <3 ;-;

e mexi na blusa do Ryan. tenho percebido que tenho um certo vicio em deixar a barra da camisas/saias muito marcada.... sei la, acho bonitinho... mas vou tentar cuidar Mad

no one is a saint. everyone is a martyr. 

facebook - instagram - twitter - deviantArt - portfolio
Ver perfil do usuário http://instagram.com/tsukhood
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: fifa la fiesta fifa la noche fifa los dj vata fuck   

fifa la fiesta fifa la noche fifa los dj vata fuck
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (UDESC SC) Análise Combinatória
» Física-Gravitação universal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: