Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Quatro

Ir para baixo 
+2
Linnah
M. Black
6 participantes
AutorMensagem
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

Quatro Empty
MensagemAssunto: Quatro   Quatro EmptyDom Ago 27, 2017 2:33 pm

Quatro Love_is_a_sacrament_that_should_be_taken_kneeling_by_mariblackheart-dblh1af
Base: bamf
São dois personagens de uma história super antiga minha. Naomi e Hältz,a Naomi é soldada de elite e o Hältz é stripper. Eles dois e mais alguns são caçados basicamente por terem super poderes e ameaçarem a supremacia do ditador que governa no país deles. e well o Hältz é tipo caidinho pela Naomi como vcs podem observar.

Quatro For_the_last_time_by_mariblackheart-dblhrwwQuatro Ivanelennie_by_mariblackheart
Base: Haigha
Essa é uma antiga minha que nem fundo transparente tinha aiuhaiuh Eu quase não mudei lineart, foi bem mais sombreamento e contraste.
Queria dar mais destaque pro vestido azul dela e reforçar os contrastes quase inexistentes na outra doll. acho que deu certo. mas Ivan continua parecendo menina? idc

mandaver nos coments e critiques
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Quatro Empty
MensagemAssunto: Re: Quatro   Quatro EmptyDom Ago 27, 2017 5:01 pm

Quanto ao primeiro casal, você já sabe o que eu penso, porque eu já comentei sobre eles no seu D.A. Então, não vou ficar sendo repetitiva aqui. xD

Sobre o segundo casal: Achei GENIAL a idéia de mexer mais no sombreamento deles do que no Lineart em si. Tipo, sempre que eu vejo uns remakes, o pessoal costuma mudar bastante o lineart, também. Dependendo do remake, nem parece a mesma Doll, sabe? Mas, nesse caso, você mante quase tudo o que era original, apenas mostrando que sombreamento é o que faz toda a diferença. Gostei muito! E fico muito feliz em poder comprar e ver sua evolução. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Quatro Empty
MensagemAssunto: Re: Quatro   Quatro EmptyDom Ago 27, 2017 6:22 pm

Amei o resuminho da história do Hältz e da Naomi e quero mais informações agora hauhauha Amei os papéis de gênero 100% invertidos.
O rabinho de capeta é parte da fantasia do Hältz ou ele realmente tem um rabinho de capeta. Also, eu AMEI a saia dele, dobras maravilhosamente desenhadas e belíssima paleta. Também preciso elogiar as dobras da calça da Naomi. Coisa linda pra caralho D:
Me incomoda aqui a total ausência das pernas do Hältz, acho que nessa posição deveria aparecer ao menos os pés dele atrás das pernas. Também acho que seria necessário suavizar ainda mais as listras da blusa dela. Dá para ver que você suavizou, mas ainda parece um pouco quebrado.

Sobre a segunda, eu ADORO remakes. Tem ideia de mais ou menos que ano é a doll velha? Esse cabelo é do maker boys do Dolls, né? hahaha Se não for tem um super parecido lá (infelizmente ele ta fora do ar e eu não consigo ver se estou certo hahah).
Gostei da ideia de manter o line. Diferente da Linnah eu não vejo problema nenhum em o remake não parecer em nada com a doll antiga, mas achei sua abordagem interessante.
Gostei muito da nova paleta azul.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

Quatro Empty
MensagemAssunto: Re: Quatro   Quatro EmptyDom Ago 27, 2017 6:27 pm

Que bonitoooooooooooooooos
Adorei essa saia rosa, nossa. Ficou tão bem feita, tão macia.

Adorei o remake, ficou tão fofo aaaaaaaaaa mesmo mantendo o line, deu uma diferença gigante. Adorei
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Quatro Empty
MensagemAssunto: Re: Quatro   Quatro EmptyDom Ago 27, 2017 7:50 pm

Mia escreveu:
(...)
Gostei da ideia de manter o line. Diferente da Linnah eu não vejo problema nenhum em o remake não parecer em nada com a doll antiga, mas achei sua abordagem interessante.
Gostei muito da nova paleta azul.
Eu só queria esclarecer que eu - assim como você - também não vejo problema nenhuma em mudar totalmente o lineart quando for fazer um remake. xD Acho que eu me expressei mal no comentário anterior, uheuehuhueheueh.
Não vejo problema em mudar o lineart e não vejo problema em manter o lineart. Eu apenas achei curioso a Mari Black ter mantido praticamente todo o lineart porque - ao fazer isso - ela mostra que, as vezes, não é preciso mudar todo o lineart de uma Doll para ela melhorar: apenas tem que melhorar o estilo de sombreamento. Só isso. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

Quatro Empty
MensagemAssunto: Re: Quatro   Quatro EmptyDom Ago 27, 2017 8:31 pm

@Mia
HE eu gosto mt dessa história. tinha um super potencial aihaiuah mas eu nunca levei ela mt adiante. quando dei um makeover nos personagens eu reestruturei as relações deles e coloquei a Naomi como uma figura de poder no grupo deles, mas a história ficou mais no plano das idéias do que de fato escrita.
Então, sobre a saia do Hältz eu meio que acabei cobrindo os pés da base então não me preocupei mt em mudar eles de posição, mas acho que vou melhorar as dobras ali em baixo para dar um volume de pé ali.
sobre a outra, a doll antiga é de 2008 :OOO
a escolha de manter o line foi principalmente porque eu gostava do line antigo o maior problema era o pillow e a falta de contraste. e sim possivelmente cabelo de dollmaker intenso aí. Mas a gente segue firme. Normalmente eu mudaria mais o line se considerasse que ele tem muitos problemas pra ser melhorado. mas as vezes é só uma questão de dar uns retoques aqui e ali já resolve a doll.

Obrigadaa pelos comentários menines <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
CarolMP


Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 28
Localização : Nem eu sei mais

Quatro Empty
MensagemAssunto: Re: Quatro   Quatro EmptySeg Ago 28, 2017 5:19 pm

Eu adorei o conceito dos personagens!
Achei o cabelo e a expressão do Hältz muito bons mas não consegui entender direito aquela linha na saia, é uma camada?
Adoro o jeito que você faz jeans, fica com um contraste muito legal que eu queria saber fazer hehe.

Sou a louca dos remakes e adoro fazer/ver essas coisas, adorei você ter mantido o lineart, até porque ele já era bom, quero roubar sua paleta de azul, porque ela é linda. Gostei muito dos cabelos também, ficaram bem naturais e com aspecto de "soltinhos".
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolmp.deviantart.com
vamp
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
vamp


Mensagens : 144
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 227

Quatro Empty
MensagemAssunto: Re: Quatro   Quatro EmptyQui Ago 31, 2017 11:42 pm

essa primeira base é mto nostalgia pra mim haoshdwoiehjfd
não lembro direito como a doll da esquerda é, mas pra mim daria pra ver um pedaço das pernas no chão e tals, enfim
eu gostei bastante, principalmente das cores

e, realmente, o remake ficou muito interessante com o mesmo lineart
Ir para o topo Ir para baixo
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

Quatro Empty
MensagemAssunto: Re: Quatro   Quatro EmptySex Set 01, 2017 6:08 pm

IUAHEIUH EU JURO QUE COBRI A BASE GENTE IUAHAIHU eu editei um pouco as proporções, mas vocês conseguem ver o que eu to falando vvv
Quatro 07nPnOG

Mas editei mesmo assim porque agora eu não consigo desver ele saindo de um buraco no chão IAUHIAUH
Quatro S2an60i

Obrigada gent
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Quatro Empty
MensagemAssunto: Re: Quatro   Quatro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quatro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: