Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 e fica a maldita duvida

Ir para baixo 
+2
Shii
Johnny Bolton
6 participantes
AutorMensagem
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton


Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 218
Localização : Forest Hill

e fica a maldita duvida Empty
MensagemAssunto: e fica a maldita duvida   e fica a maldita duvida EmptySex Ago 25, 2017 2:54 am

esse tipo de arte é desenho no paint ou conta como pixel? ainda mais que esse teve base [aquela do meme de 4chan de 'draw yourself', o crédito é desconhecido]

mas enfinzes. povo do dolls.forumeiros ganha conteudo inedito da pagina do evil children antes dos seguidores da pagina kkkkkk

e fica a maldita duvida Cool_d11

e fica a maldita duvida Cool_d10

Linhas do tempo do Kyle e do Arnie. Kyle se vê que já teve todos os estilos kkkkk e o Arnie misteriosamente perde o brilho no olhar por volta dos 13 anos.

c+c bem vindo pra editar antes fazer a atualização na page [postarei amanhã por volta das 17 horas com explicações maiores sobre cada fase deles]
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/tsukhood
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

e fica a maldita duvida Empty
MensagemAssunto: Re: e fica a maldita duvida   e fica a maldita duvida EmptySex Ago 25, 2017 5:04 am

Seu estilo é super único, adoro!
Pra mim é desenho - conta como oekaki, na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

e fica a maldita duvida Empty
MensagemAssunto: Re: e fica a maldita duvida   e fica a maldita duvida EmptySex Ago 25, 2017 9:41 am

Que bonitinho aaaaaaaaaa
acho tão fofo seu estilo nossa aaaaaaaaaaaaaaaaaa
~e sim, entra como oekaki~
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

e fica a maldita duvida Empty
MensagemAssunto: Re: e fica a maldita duvida   e fica a maldita duvida EmptySex Ago 25, 2017 11:55 am

Acho que essa polemica se é desenho ou pixel irá existir para sempre. Sempre vai ter gente defendendo os dois lados HAUHAUHA Aqui no fórum pode postar tanto como desenho, tanto como pixel, acho que dá para considerar os dois.

Primeiramente, adorei a ideia de mostrar eles crescendo, dá uma noção ótima da história do personagem, mesmo sendo apenas uma imagem simples de cada época. Você ainda conseguiu diferenciar bastante uma fase da outra, o que contou uma história mais rica ainda. Mesmo o Arnie, que mudou quase nada em comparação com o Kyle, dá para entender perfeitamente as diferentes coisas que estão acontecendo na vida dele em cada fase.
E me deu uma PUTA VONTADE de fazer isso com meus OCs, socorro, satã, dai-me tempo de fazer as coisas HAUHAUHAUHAUH

Então. Kyle.
Amei esses títulos que você colocou em casa fase. Combina 100% com o personagem. AMEI ACHEI TUDO aquele "Animals!" em FUCKING COMIC SANS HAUAHUAHUAHUHA Tem algo mais 10-anos-na-internet do que isso? hauhauahuah Gostei também da atenção aos detalhes. Eu reparei que você fez os dentes dele irem para o lugar aos poucos, muito bem pensado. Também achei suuuper interessante que o Kyle tenha passado por uma fase super feminina aos 15. Great character development.

Arnie.
Mais uma vez, kudos para a atenção aos detalhes. Achei sensacional a ideia dele perder o brilho nos olhos. Ele usa o mesmo suéter em 13 e 16 anos ou é impressão minha hahah. Reparei que a gola é diferente, daí fiquei na dúvida. Não imaginava o Arnie sendo bad boy fumante em algum momento da vida, achei interessante.

Todo mundo elogiou o estilo, mas vou também hahah Gostei, bem solto, cartunizado e divertido. As mãos do Kyle aos 10 anos são tão ruins que são sensacionais HAUHAUHAUHA
É isso, não tenho nada para criticar (:
Vai rolar dos outros personagens ou só eles mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

e fica a maldita duvida Empty
MensagemAssunto: Re: e fica a maldita duvida   e fica a maldita duvida EmptySex Ago 25, 2017 1:09 pm

Acho que as duas coisas que mais me chamaram a atenção foram OS PEITOS DO KYLE QUANDO TINHA 15 ANOS (ELES SÃO MAIORES QUE OS MEUS. ;__; Como ele conseguiu isso?) e o fato da pele do Kyle mudar de cor/tom ao longo dos anos. Aliás, toda a linha do tempo do Kyle está RICA em detalhes importantes. O fato do Kyle ter mudado seu penteado, escolhendo estilos de corte de cabelo que cubram as orelhas grandes. O fato de você ter feito os dentes dele se ajeitarem ao longo dos anos. O fato dele ter tido uma época meio "Kardashian" ENTRE a era roqueira e a era Smooth Goth (na minha opinião pessoal, seria uma transição mais ""coerente"" ele passar da era rock'n'roll para gótica, já que as duas são rebeldes, gostam de cores escuras como o preto e talz, então ver que Kyle teve uma era bem feminina e "patricinha" no meio é chocante e intrigante).

O Arnie parece um "grunge" aos 13 anos. Cabelo despenteado, roupas largonas e fumante. Depois ele passa a se parecer com um técnico de TI, heuhuehuehueheuhe. É interessante perceber como o rosto dele vai ficando mais magro, também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton


Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 218
Localização : Forest Hill

e fica a maldita duvida Empty
MensagemAssunto: Re: e fica a maldita duvida   e fica a maldita duvida EmptySex Ago 25, 2017 5:54 pm

Obg pelos comentarios, pessoal <3 serio, ver o povo interagindo aqui FAZ MEU DIA.

@Mia
PFVR FAÇA!!! aliás estou PESSOALMENTE INTIMANDO CADA UM QUE LER ISSO A FAZER O MEME COM OS PRÓPRIOS OC. serio é divertidissimo. o template é só digitar 'rate my life' ou 'ultimate stat chart' no google
quanto ao casaco do arnie, são dois diferentes, o que ele usa hoje em dia é mais justinho e é de lã... mas ele nunca saiu mto da paleta básica dele kk ele deve abrir o armário e ter uma pilha de roupa branca e azul marinho.
eu sabia que vc ia reparar nas maos dele com 10 kkkkkk eu ia fazer tudo mais solto/zoado mas obviamente o bicho dos detalhes me mordeu e me deu nervoso fazer as maos zoadas em todos os outros.
não farei dos outros, acho, eles vao aparecer no passado em alguns momentos mas não são linhas do tempo importantes pra historia! 

@Linnah
É ENCHIMENTOOOOOOOO kkkkkkkkkk enchimento e contouring. ele é A ou B cup no maximo. sobre a pele, ele é daquele tipo que pode ficar pálido amarelado ou moreno bronze dependendo do sol que pega. com 10 anos ele tinha uma vida saudavel, corria no sol [sol de south dakota, nao é la grandes coisa], com 15 é artificial mesmo kk eu fico feliz que voce tenha se tocado dos detalhes, acho que é uma das coisas mais incriveis de fazer design de personagem é contar historias sobre eles só pelas escolhas que eles fazem de roupas/aparencia.
uma coisa que todos precisam saber sobre o kyle é que.... as atitudes dele nao sao muito coerentes kkkk ele nao tem uma identidade muito definida, entao pra ele ser roqueiro ou ser patricinha é basicamente uma questão de qual impulso vier primeiro, e quanto tempo dura o impulso em questão. ele é aquele tipo que pode jurar uma pessoa de morte e duas semanas depois fazer um post gigante no fb sobre como a amizade dela é importante pra ele.............
sem spoilers mas 2013/2012 NÃO FOI UMA ÉPOCA AGRADÁVEL pro arnie, coitado. lol 

tem varias coisas dessa timeline deles que conforme voce for lendo a HQ e conhecendo a história daquele colégio vai ser basicamente fridge horror. do tipo 'é POR ISSO que ele fez tal coisa em 2013!'
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/tsukhood
vamp
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
vamp


Mensagens : 144
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 227

e fica a maldita duvida Empty
MensagemAssunto: Re: e fica a maldita duvida   e fica a maldita duvida EmptyQui Ago 31, 2017 12:36 am

concordo com a shii, seu estilo é muito único.
Gosto de como vc seus personagens são interessantes e de como a personalidade deles está sempre presente de uma maneira muito forte no design
e eu não tenho nada construtivo para acrescentar, só vim falar que eu gostei msm (8
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





e fica a maldita duvida Empty
MensagemAssunto: Re: e fica a maldita duvida   e fica a maldita duvida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
e fica a maldita duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: