InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 criançada nojenta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Johnny Bolton
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 212
Localização : Forest Hill

MensagemAssunto: criançada nojenta   Ter Ago 15, 2017 10:52 pm

'criançada' é maneira de dizer lol são tudo do high school
o que tem ocupado meus dias furiosamente desde o começo do ano? o evil children. é uma graphic novel sobre um guri que decide que vai se vingar do popularzinho que fez bullying com ele... só que muita, muita, MUITA coisa vai acontecer no meio disso e talvez os planos dele nem dêem tão certo. é gore+porn, encharcado em humor negro e referências obscuras à cultura pop lol
 mas enfim

Arnold [Arnie] Hudson, o narrador. 200% de saco cheio com tudo e todos, 24h por dia. passa a história inteira julgando todos os colegas pelos motivos mais bestas. O guri agarrado nele é o Kieran, ''melhor amigo'' dele e bully profissional, fazendo questão de meter a mão nele só porque ele disse que não gosta de ser tocado.


Kyle Laurent, o tal garoto popular. Bastante histérico, muda de opinião como quem muda de roupa, se considera O ESQUISITÃO da escola apesar de ser famosinho. A aparência mais andrógina se deve ao fato dele ser não-binário e não usar hormônio (ele usa he/they em ingles... eu uso sempre masculino em portugues pois é mais facil)



Amigas do Kyle, os 'esquisitos descolados'. basicamente a gangue de góticos suaves da escola. Todos pessoas péssimas. A segunda é a Willa Spitzer, que o Mia já postou há uns dias atrás do nosso art trade <3 


Sandra Thompson, amiga do Kyle. Faz a linha 'pouco se lixando' pra tudo que está acontecendo na escola. Ganha uns troquinhos fazendo piercings nos coleguinhas no banheiro da escola.


Vou postando informações sobre a história/personagens e rascunhos tanto no grupo do face que eu linkei na assinatura quanto no meu insta. 
Estes aqui já postei e nao vou mexer, mas me agradaria um c+c. Estou tentando chegar num nivel de desenho aceitável pra conseguir publicar esta história.

ps: para os sick fucks eu posso enviar o link do meu blog de porn+gore deles.

_____________________________________________

ENTREM NO GRUPO DA MINHA GRAPHIC NOVEL: EVIL CHILDREN
https://www.facebook.com/groups/290284808098246/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://instagram.com/tsukhood
Linnah
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando


Mensagens : 185
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 28
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: criançada nojenta   Ter Ago 15, 2017 11:29 pm

Olha, eu gostei de muitas coisas. Primeiramente, eu achei seu projeto interessante.
Segundamente (existe essa palavra?), achei suas personagens muito legais. E adorei a forma como você desenha a expressão dessas pessoas. Tipo, você não procura fazer só desenhos bonitos de seus personagens em seu melhor ângulo. Você faz os desenhos bonitos E TAMBÉM desenha seus personagens com expressões não tão maravilhosas e fofinhas. É como se você mostrasse o lado belo deles e o lado ruim e/ou feio. Você não esconde se seus personagens são pessoas pessoas ou não.
Achei as expressões faciais deles ótimas. Gostei da forma como você usou as cores para as roupas do Kyle no segundo desenho.

_____________________________________________
Find me, Follow me:


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
Mia
Agora vocês vão ter que me aguentar
Agora vocês vão ter que me aguentar
avatar

Mensagens : 536
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 21
Localização : At the Crossroads

MensagemAssunto: Re: criançada nojenta   Qua Ago 16, 2017 12:47 pm

Well, você já sabe que eu curto Evil Children, né? hahah
Vendo esses desenhos me deu vontade de saber mais sobre o Kieran, vi pouca coisa sobre ele até hoje (:

@Johnny Bolton escreveu:
Estou tentando chegar num nivel de desenho aceitável pra conseguir publicar esta história.
Então, sobre isso, acho que seu desenho está sim num nivel bom para começar a produzir a história. Você tem um estilo bem único que vai acabar virando um trabalho muito interessante. É o estilo que faz sucesso no mercado editorial de quadrinhos? Não, infelizmente o que faz sucesso de verdade é aquele estilo semi realista vendido pela Marvel e DC. Porém tem muito potencial dentro do circuíto independende (que na verdade é onde a maioria dos quadrinistas brasileiros produz, já que mercado de quadrinhos no Brasil ou é Turma da Mônica, ou tá falido).
Acho que você tem que acreditar no que você está produzindo, porque é sim muito bom. Seus desenhos têm inclusive muitas riquezas que muitos quadrinistas "bons" (entenda "bom" como dentro dos padrões comerciais semi-realistas da Marvel e DC) faltam. Você é muito bom em fazer personagens únicos (já percebeu que as mulheres nos quadrinhos de herói parecem ter todas as mesmas caras?) e não tem medo de usar características que fogem dos padrões de beleza para isso. Muito pelo contrário, você se apropria dessas características "feias" para celebrar a diversidade entre seus personagens. Admiro muito esse tipo de escolha.

Mas vou deixar umas crítica também, que não são coisas que eu percebi nesses desenhos especificamente, mas nos rascunhos que você posta no Instagram.
Braços. Não sei o quanto você se dedica à anatomia nesses rascunhos, então ignora se é algo que você nem considerou ao fazer eles. Principalmente nesse desenho que eu linkei os braços parecem meio de gelatina. É uma característica legal se você entrar de cabeça nessa escolha, mas comparando com os outros desenhos, dá para ver que não é sua intenção. Tomar mais cuidado com tamanho e com as articulações dos braços.
Personagens de lado. Problema bem comum, eu mesmo tenho dificuldades com isso hahah. Quando você faz seus personagens de perfil completo o formato do corpo se perde um pouco, dá para perceber que você não tem 100% de domínio sobre a anatomia nesse ângulo. O fato dos braços não começam bem onde deveriam começar é o que mais me incomoda. Recomendo dar uma estudada em anatomia de perfil, tanto de corpo, tanto de rosto. Also, os braços de gelatina fazem outra aparição nesse desenho.

Uma dúvida. Quanto você já trabalhou no roteiro da história?

_____________________________________________

Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Sakkie
Comentador Nutella
Comentador Nutella
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 21
Localização : Brasília

MensagemAssunto: Re: criançada nojenta   Qua Ago 16, 2017 2:26 pm

O povo aqui fazendo comentários sensacionais e super construtivos e eu já vou chegar com o famigerado OMG TÁ LINDO AMEI BJS. Mas é que eu não costumo acompanhar webcomics e achei o plot SENSACIONAL. Entrei no seu grupo do Facebook e tô seguindo no Instagram. Ansiosíssima pra ver a história deslanchar. ❤️
Me sinto particularmente representada pela diversidade de estilos e de corpos que não são considerados padrão. Sei que muita gente tá querendo "investir nisso", mas ainda assim acho que tá tudo muito do mesmo. Ao contrário do seu trabalho, que achei muito original. Sucesso. <3

_____________________________________________
Candy doll no avatar pois nem sei mais o que é fazer doll.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.carolinahaine.com.br
Johnny Bolton
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 212
Localização : Forest Hill

MensagemAssunto: Re: criançada nojenta   Qua Ago 16, 2017 9:50 pm

Muitíssimo obrigado pelo feedback, pessoal <3 

@Linnah : Gente, é exatamente esse o foco do EC! É algo que eu sempre me puxei, as expressões, e nos ultimos tempos tenho me puxado mais ainda... sempre admirei como eles faziam as expressões nos filmes da Disney... é basicamente isso que puxa uma história, não? você precisa fazer com que as pessoas se importem com os personagens. se elas virem que eles reagem de maneira 'realista', já é meio caminho andado.... fico muito feliz que voce ache que eu esteja conseguindo seguir por esse caminho <3
@Mia : Estava esperando pelo seu comentário hahaha. Não se preocupe que o Kieran vai aparecer muito ainda, ele é praticamente um protagonista!
Pois é, o EC definitivamente vai entrar como quadrinho independente quado eu for vender. Ainda preciso ver como vai ser minha estratégia de marketing, mas acredito que o publico alvo vai ser um lance entre quem curte desenhos adultos, quem curte killing stalking, quem curte quadrinho europeu e quem tá metido na subcultura do tumblr. Eu acredito firmemente que este aqui vai dar certo, sei que ele tem pontos bem fortes e que destacam ele entre o grosso da produção, mas agora que ele está em desenvolvimento ainda é a hora pra pegar dicas de desenho/roteiro.
Sobre os rascunhos... bem... eles são bem fracos mesmo, porque faço tudo sem referencia e num caderno meio apertado. Mas vou cuidar isso que tu disse quando for finalizar os próximos!
Sobre o roteiro, então... o esquema geral tá pronto, todos os pontos importantes, agora estou fazendo o storyboard do primeiro ato. Nao to mto apressado pq ainda to tentando conseguir um beta reader queja tenha publicado pra dar as dicas mais quentes.
Obg pelas dicas e observações!
@Sakkie : Bah espero que goste!! Te aceitei lá já :p Quanto a isso de diversidade é algo que eu também to me puxando, isso e as expressões acho que são as partes artísticas que eu to mais botando esforço. Me aborrece intensamente ler quadrinhos que os homens sao super diferentes uns dos outros e as mulheres todas tem o mesmo tipo de corpo que agrada sexualmente o autor ¬¬ ou aquele lance de fazerem adolescentes parecerem modelos de 35 anos. Não! Voce vai numa turma de ensino médio, tem guri que já é homem, outros que parece que tem 12, meninas baixinhas com cara de criança, meninas gordinhas, gente com olhar cansado e que desistiu da vida, gente que parece que os olhos brilham de tão felizinhos...

_____________________________________________

ENTREM NO GRUPO DA MINHA GRAPHIC NOVEL: EVIL CHILDREN
https://www.facebook.com/groups/290284808098246/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://instagram.com/tsukhood
 
criançada nojenta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Haverá crianças na grande tribulação e o inferno tá cheio delas
» Baixaria para criança
» Crianças e o arrebatamento
» Probabilidade- Uma criança
» Permutação circular - (criança chorona)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: