Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Olho

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

Olho Empty
MensagemAssunto: Olho   Olho EmptySeg Ago 14, 2017 1:45 pm

Primeira tentativa de digital que eu sai com algum lucro
UEHUAHUHE
sim, eu usei referência mas foi basicamente pra não zoar a anatomia
clica:

Aceito dicas, tutoriais, tamancada na cara HEUHUAHUE
Aliás, eu fiz no mouse por motivos de não ter tablet
. alguem ensina como faz cilio .
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Nessa


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 124
Localização : nas lagoas

Olho Empty
MensagemAssunto: Re: Olho   Olho EmptySeg Ago 14, 2017 4:11 pm

[alerta de wall of text de alguem mt preocupada]


arranja uma tablet pelo amor de deus aaaaa n da pra faze pintura digital com mouse eh mt trabalho pra pouco resultado puta merda bianca q masoquismo eu qd tinha tablet sem níveis de pressão já tinha abandonado 100% o digital e me entregado nos braços do tradicional enquanto não chega uma tablet q preste pq q porra irritante e frustrante do caralho. Basicamnete n da pra fazer cílios sem niveis de pressão pq vc teria q simular os niveis de pressão cílio por cílio e isso é o inferno porém com tablet isso sairia normalmente com a mão precisa nem de técnica é só ir la traçando tchaf tchaf tchaf sai os pelinho lindo normal

Sériog hgOIRHAIGODRHI eu não sei se vale a pena o trabalho de desenhar com mouse pq o mouse é MTTT limitante. Pra pintar até dá de boas, mas qd chega na hora de fazer line, ou qualquer coisa q requeira qualquer detalhe, o mouse é ineficiente, você tem que corrigir a imprecisão do traço o tempo todo, tem que refinar as linhas pra simular os níveis de pressão o tempo todo, e pra quer ter todo esse trabalho SOBRENATURAL pra algo que poderia estar sendo mtmt natural com a ferramenta certa. N sei se me fiz por entender, eu acho q pintura digital sem tablet é um sacrifício que acaba por não valer a pena. Você gasta 200000000000 de esforço pra produzir 1 enquanto com tablet voce ia gastar 1 de esforço pra produzir 1. E com esse 200000000000 de esforço voce ia produzir 200000000000 mesmo. Tipo isso. Tive uma época de desenhar com mouse e eu só conseguia pintar rosto msm, chegava no cabelo eu dava ata /quit. Daí peguei uma tablet sem níveis de pressão e melhorou UM POUCO mas ainda tava satânico e nossa eu me achava péssima desenhista pq saía tudo tremidaço, depois eu peguei uma tablet q funciona e vi que não era eu, era a tablet msm

Enfim vc avalia aí as condições né pq assim no seu lugar eu estaria morrendo de estresse pra desenhar uma bosta dessa (não q o desenho ficou bosta, mas é bosta pq faz vc ficar puta) mas claramente eu não sou você então vai q você nem sente tanta dificuldade assim com o mouse ou vai q é até gostosinho e quer virar a mestre do mousepainting msm nesse caso quem sou eu pra ficar no seu caminho.
Então por favor avalie se vale a pena este puta sacrifício. Ou se não é um sacrifício pra você. Ou se valeria mais a pena usar as forças investidas para pintar com mouse em pintura tradicional, ou pixel, ou outra coisa que não seja tão limitada pelos materiais.

aliás o sombreamento disso tá ótimo. Gostei mt das cores, bem paleta de pele natural, a sobrancelha fazendo degradê pro marrom tá bem fofo
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Olho Empty
MensagemAssunto: Re: Olho   Olho EmptySeg Ago 14, 2017 4:16 pm

Eu te ensino a fazer cílios quando você comprar uma tablet. Fazer no mouse é basicamente missão impossível.
Achei um trabalho excelente, ainda mais com o fato de ser feito só com o mouse.
À primeira vista, a impressão que eu tive foi que gostava mais do WIP que você mandou lá no discord do que do trabalho final. Depois eu observei melhor para apreciar o trabalho de suavização, e esse aqui realmente tá melhor do que o outro. Mas também percebi a razão de eu ter tido essa impressão: o WIP tinha mais sombra, principalmente do lado de fora do olho. Senti que você suavizou essa sombra demais aqui nessa versão, poderia ter deixado mais forte um pouco.
Falando em anatomia, não tenho o que criticar. Não é o tipo de olho que eu curto mais, mas é um olho perfeitamente normal e bem desenhado (:
Adorei o degradê da sobrancelha, mas devido à grande suavização da peça toda, achei o final dela muito brusco com esse escuro, podia ter uma leve suavizada naquela parte.
É isso. Ótimo trabalho, belo estilo, continue assim :D

Eu tenho rage de desenho de olho. Acho muito modinha, me dá uma raiva inexplicável. Lógico que sei que sua intenção não era seguir modinha, claro hahah Mas te desafio a um desenho de rosto inteiro da próxima. Ou de meio rosto, para não ter que fazer os dois olhos, mas faz um nariz e boca (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

Olho Empty
MensagemAssunto: Re: Olho   Olho EmptySeg Ago 14, 2017 4:31 pm

Gente calma EU TO JUNTANDO A GRANA KASJDNAJDHALOSI
eu só tava com um puta fogo no rabo pra fazer algo HASDHASH na vdd eu n vi mt dificuldade nao, so pegar as manhas dos brushes e já melhora IHSDAHUIH

eu tava so testando os troço porem KHSADAHUI obrigada -q
enois
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

Olho Empty
MensagemAssunto: Re: Olho   Olho EmptySeg Ago 14, 2017 5:11 pm

Mia escreveu:
Eu tenho rage de desenho de olho. Acho muito modinha, me dá uma raiva inexplicável. Lógico que sei que sua intenção não era seguir modinha, claro hahah Mas te desafio a um desenho de rosto inteiro da próxima. Ou de meio rosto, para não ter que fazer os dois olhos, mas faz um nariz e boca (:
Nossa eu mesma Mari Black Mello 

Hauhauahau não vim julgar, vim falar que ta mt bem feito. Vc usou a luz mt bem e as cores ficaram maneiras
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Olho Empty
MensagemAssunto: Re: Olho   Olho EmptyTer Ago 15, 2017 2:35 am

VOCÊ FEZ ISSO SÓ COM O MOUSE?????????????????

Caramba. o_O Para o tipo de ferramenta que você estava usando, o desenho ficou ÓTIMO. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

Olho Empty
MensagemAssunto: Re: Olho   Olho EmptyTer Ago 15, 2017 8:48 am

M. Black escreveu:
Mia escreveu:
Eu tenho rage de desenho de olho. Acho muito modinha, me dá uma raiva inexplicável. Lógico que sei que sua intenção não era seguir modinha, claro hahah Mas te desafio a um desenho de rosto inteiro da próxima. Ou de meio rosto, para não ter que fazer os dois olhos, mas faz um nariz e boca (:
Nossa eu mesma Mari Black Mello 

Hauhauahau não vim julgar, vim falar que ta mt bem feito. Vc usou a luz mt bem e as cores ficaram maneiras

Linnah escreveu:
VOCÊ FEZ ISSO SÓ COM O MOUSE?????????????????

Caramba. o_O Para o tipo de ferramenta que você estava usando, o desenho ficou ÓTIMO. Parabéns!

JSAODIAJSDOIAJSDOIJ obrigada aaaaaaaaa
#MOUSEWINS mentira nao win nada nao
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Olho Empty
MensagemAssunto: Re: Olho   Olho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: