InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Eu só faço WIP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M. Black
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 125
Localização : Dentro do seu bolso

MensagemAssunto: Eu só faço WIP   Dom Ago 13, 2017 9:35 pm

Eaí pessual
queria postar algo nessa noite de domingo tão produtiva. eu comecei a fazer a arte pro amigo secreto(mas não posso postar aqui ainda ahahah então vou postar os outros 3 desenhos que eu to fazendo ao mesmo tempo) célokocachoeira? sim possivelmente
Carmen e Raja:
 

to vendo rpdr depois de 14 anos que eu devia ter visto.

Veronika, a Nosferatu:
 

minha personagem de Vampiro a Máscara que nunca foi jogada, mas que é cheia de personalidade.

Elora e Maeve:
 

Maeve é minha personagem de rpg e a Elora é a esposa dela.


Aceito idéias, opiniões, críticas, comentários, beijos de luz
tudo. manda. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Mia
they protec but they also coment
they protec but they also coment
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 21
Localização : At the Crossroads

MensagemAssunto: Re: Eu só faço WIP   Dom Ago 13, 2017 10:45 pm

Mari e seus personagens diferentões, amo <3
Só vim aqui dizer que algo me incomoda na cara da Raja. Sei lá, não parece ela. Acho que o rosto dela é mais comprido, com o nariz mais longo. Posso estar errado, nem abri referencia aqui antes de comentar hauahuahua (Mia inútil).
Mas te amo por representar essa cena, ela é maravilhoooosa <3
Also, a Carmen ta linda e bem parecida (:

Nos outros não tenho muito o que acrescentar, acho que tá indo no caminho certo.
Amei as dobras da saia azul.

_____________________________________________

Avie completamente sem noção montado no Elouai e editado por mim
<3:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
M. Black
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 125
Localização : Dentro do seu bolso

MensagemAssunto: Re: Eu só faço WIP   Seg Ago 14, 2017 1:04 pm

Valeuzão Mia <3
o queixo eu tive dificuldade em ficar meio harmonico e acabei dando uma reduzida, mas ainda vou mexer nele. Quanto ao nariz acho que o problema maior foi o formato, que ficou mt empinadinho e ele é mais arredondado. Mas a Raja tem o nariz bem curtinho msm. Depois eu posto o print da referencia que eu to usando. e mano essa cena.
eu nem ligava mt... mas meu coraçãozinho foi arrebatado nessa hora.

_____________________________________________

Diamonds por Jubs
Instagram Tumblr Spirit
❤️❤️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
avatar

Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 118
Localização : nas lagoas

MensagemAssunto: Re: Eu só faço WIP   Seg Ago 14, 2017 5:17 pm

só vim deixar beijos de luz mesmo. as pessoa q voce faz são mt qualidade. cada puta anatomia facial linda olha

adoro qd voce desenha gente de olho bem redondinho, pq eu adoro olho assim ghgoihIOHRGIOHRI e acho q desde q eu me lembro de voce dolleando e desenhando foi assim cara.
N SEI SE JA FALEI ISSO acho q não. eu vejo em um rosto o combo olho redondo + nariz forte + cabelo preto e já lembro da sua arte e cara oHOEAHOEHAOEA é meio random mas é oq acontece. É oq acontece qd a pessoa passa pela infância vendo dolls das outras pessoa

eu adorei q a veronika ta fumando de boas toda arrumadinha tá até com brinco. E o rosto ta MT bem feitooo
oq vc vai fazer mais nesse último desenho? Vai sombrear? tenho interesse, achei a cena promissora, tem bastante coisa pra ser pintada e detalhada meu lado pc gamer já tá pensando em umas textura monstro cintilante de tecido pra o vestido e pra esse colete
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Eu só faço WIP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Aprendizado :: WIPS-
Ir para: