InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

isso aqui também são desenhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: isso aqui também são desenhos   Dom Ago 13, 2017 12:22 pm

os título colorido funciona olha
então. eu postei os wips ali mas quero amostrar os prontos aqui tb

eu já postei os desenhos daqui, então isso é um compilado de arte de um ano de idade

elfa gosto mt dela:

parece uma doll:

jeová queima esse cabelo:

elfo lendo:

FAITH:

nego fazendo shhh:

oc de uma amiga:

velho e mal acabado:

aqui tem uns mais recentes

um tradicional:

das profundezas do polyvore:

kpop pra um concurso que eu não ganhei pois xenofobia:

link:

pra fechar um kpop:

isso é um remake disso:
old:

É isso aí né? Desenho pra caramba já.
Tem mais tradicionais mas eles tão mal fotografados ft. o tópico ia ficar ENORME então fica pra outro momento
quem quiser vai no instagram q eu to sempre postando wips de arte. ehnois
Ver perfil do usuário
M. Black

MensagemAssunto: Re: isso aqui também são desenhos   Dom Ago 13, 2017 12:38 pm

ELFO LEENDO <3
aaiuhiuhaiuh cara seus desenhos são espetaculares. tu mescla tão bem as cores fica tudo tão macio e degradê. Adorei o remake da ultima. já gostava do desenho de antes agora ficou tipo mt bom msm.
parabones, continue deseniando mt

Diamonds por Jubs
Instagram Tumblr Spirit
❤️❤️
Ver perfil do usuário http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Mia
Agora vocês vão ter que me aguentar
Agora vocês vão ter que me aguentar

MensagemAssunto: Re: isso aqui também são desenhos   Dom Ago 13, 2017 1:03 pm

Xegô o Nessa para humilhar todo mundo (:

Não vou comentar um por um pque né, muitos hahah

Primeiramente, eu estou COMPLETA E ABSOLUTAMENTE apaixonado por isso aqui:
Spoiler:

Não é fácil trabalhar com blocos de cores sólidas assim, e você fez isso ridiculamente bem. Sem falar que soube dosar as áreas com degradê de forma que ficasse sem suave e bonito, sem exageiros. Geralmente me incomoda coisas com pouco contraste, mas nesse caso aqui ficou apenas perfeito. Um pouco mais de contraste estragava, um pouco menos e os degradês sumiam. Also, belíssimo trabalho com esse rosto.
Também gostei muito desse pro concurso, a escolha de cores é linda. Como a Mari falou, suas paletas são incríveis <3
O último me chamou muito a atenção. Mas por que você não fez o brinco no remake? Ia ficar tão lindo <3

Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Linnah

MensagemAssunto: Re: isso aqui também são desenhos   Dom Ago 13, 2017 2:58 pm

Vanessa, eu não me lembro de ver desenhos seus super phodões no Ende. o_o Por onde você andou? Gente, que artes lindas! <3 Você evoluiu tanto!
E você faz desenhos de Red Velvet e F(x)! <3 E do Link! <3 <3
Aquele desenho da Faith parece algo no estilo vetor. o.o
Gostei de tudo!

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
Camila
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello

MensagemAssunto: Re: isso aqui também são desenhos   Dom Ago 13, 2017 4:26 pm

Jesus amado Nessa quantos desenhos LINDOS
Termina a Faith por favor ela tá maravilhosa

Você faz muito bem tanto estilo realista quando algo mais pro cartoon e eu admiro isso DEMAIS
Paletas impecáveis

faz mais

Nessa

MensagemAssunto: Re: isso aqui também são desenhos   Dom Ago 13, 2017 9:26 pm

@M. Black escreveu:
ELFO LEENDO <3
aaiuhiuhaiuh cara seus desenhos são espetaculares. tu mescla tão bem as cores fica tudo tão macio e degradê. Adorei o remake da ultima. já gostava do desenho de antes agora ficou tipo mt bom msm.
parabones, continue deseniando mt
HEHE BRIGADAAAA hgoiGHSRIOGHOIDRHGIODHRI nossa parece q o estilo massinha me seguiu até os desenho digital hein
é meio estranho qd eu desenho pq eu meio q. eu gosto MUITO de pintar, de sombrear mesmo, de misturar cor. E as formas do desenho são só uma desculpa pra eu pintar. ghOIRHOIGRDHIO
vo desenha simr sr amo cores sou obcecada com elas

brigadaça maripreto

@Mia escreveu:
Xegô o Nessa para humilhar todo mundo (:

Não vou comentar um por um pque né, muitos hahah

Primeiramente, eu estou COMPLETA E ABSOLUTAMENTE apaixonado por isso aqui:
Spoiler:

Não é fácil trabalhar com blocos de cores sólidas assim, e você fez isso ridiculamente bem. Sem falar que soube dosar as áreas com degradê de forma que ficasse sem suave e bonito, sem exageiros. Geralmente me incomoda coisas com pouco contraste, mas nesse caso aqui ficou apenas perfeito. Um pouco mais de contraste estragava, um pouco menos e os degradês sumiam. Also, belíssimo trabalho com esse rosto.
Também gostei muito desse pro concurso, a escolha de cores é linda. Como a Mari falou, suas paletas são incríveis <3
O último me chamou muito a atenção. Mas por que você não fez o brinco no remake? Ia ficar tão lindo <3
caralo EOAHEOAHEOAHEOAEOA
estranhamente eu achei mais fácil fazer esses blocos de cores do que line??? eu bato muita cabeça com line pq eu saio de um rascunho bem bagunçado e fico indecisa com como devia ser o line, fico apagando pra refazer, qd vou começar a sombrear fico em dúvida se tiro ou refaço ele mais leve pq começa a destoar umas parte de desenho com um sombrezão realista e o contornão preto ao redor;; qd eu não sombreio ok, mas geralmente eu incONTROLAVELMENTE tenho vontade de sombrear mtmt as coisas, principalmente rosto dhOISEHIGRD daí eu lembro q fiz uma vez a pintura das cores base direto por cima do rascunho e gostei, daí fiz isso nesse desenho também, e acabei que não sombreei pq achei interessante as cores assim botei só uns detalhezinho e aí está.
Eu não sei se eu tenho facilidade com isso msm ou foi uma cagada dupla de sorte, mas de qualquer forma acho q vo é manda ve nos desenho sem line de color block pq acho contorno um sofrimento IEHAOESHOIEHIE
to chocada com o teu textão de admiraçao, n sabia q meus desenho era essa porra toda naogGHDRIOHGDIOR
O BRINCO. Eu nem lembro direito pq eu tirei o brinco, acho q fiquei sem saber como definir ele direitinho achei mais fácil só deixar a roupa normal ali msm e pensei af nem faz diferença ninguém vai ver kkkkkk n deu certo
eu tava olhando agora o brinco da referência e ele nem é assim oxe pq eu fiz isso. hEIOHEOIHAOIEH

obrigadão alberto.

@Linnah escreveu:
Vanessa, eu não me lembro de ver desenhos seus super phodões no Ende. o_o Por onde você andou? Gente, que artes lindas! <3 Você evoluiu tanto!
E você faz desenhos de Red Velvet e F(x)! <3 E do Link! <3 <3
Aquele desenho da Faith parece algo no estilo vetor. o.o
Gostei de tudo!
EU NÃO POSTAVA NO ENDE quando eu comecei a desenhar pra valer o ende já tava em estado de decomposição, acho q só cheguei a postar uma vez aaa
muito brigada linnah!!!!! que fofo o amor pelas nerdices q eu desenho ghgIRHOGI
esse da faith ficou meio vetor mesmo, eu me inspirei na arte do jogo q tem umas cores bemm uniformes e um aspecto bem claro até ingame. Eu ia fazer um sombreamento bem suavezinho e botar umas coisa //// pra dar ar de movimento

@Camila escreveu:
Jesus amado Nessa quantos desenhos LINDOS
Termina a Faith por favor ela tá maravilhosa

Você faz muito bem tanto estilo realista quando algo mais pro cartoon e eu admiro isso DEMAIS
Paletas impecáveis

faz mais
muito obrigada CAMILA oxe um comentário pra paleta em um desenho ehe por essa eu não esperava

só pq vc pediu eu vou terminar a faithghgiGHIRHOGIRIGRI eu vou tentar. Vou me aventurar nesse mundo das pintura cartoon.

gente mt brigada pelos coments. eu ando meio artblock/perdida pros desenho aqui e o olhar artista de vcs me ajuda a ver oq realmente eu to produzindo e oq eu posso fazer com isso;; vo investir no meu estilo e arroxar os desenho caraca q saudade de fórum de arte
Ver perfil do usuário
vamp

MensagemAssunto: Re: isso aqui também são desenhos   Seg Ago 14, 2017 9:38 pm

gosto bastante dos detalhes que você coloca nos rostos
só vim aqui dizer que eu gosto do seu estilo pq não tenho nada útil para adicionar aihohaorhuahejs é interessante como vc faz tanto desenhos mais realistas quanto alguns mais simples e cartoon-ish, como o link

o remake ficou mto bom tbm, acho que uma das coisas mais perceptíveis entre os dois é como você aperfeiçoou o uso das cores
Ver perfil do usuário http://yukivanille.tumblr.com/
Nessa

MensagemAssunto: Re: isso aqui também são desenhos   Sex Ago 18, 2017 12:40 pm

@vamp escreveu:
gosto bastante dos detalhes que você coloca nos rostos
só vim aqui dizer que eu gosto do seu estilo pq não tenho nada útil para adicionar aihohaorhuahejs é interessante como vc faz tanto desenhos mais realistas quanto alguns mais simples e cartoon-ish, como o link

o remake ficou mto bom tbm, acho que uma das coisas mais perceptíveis entre os dois é como você aperfeiçoou o uso das cores
EU AMO ROSTOS.

heioHEAOIEHOAIHEIAHEIA realmente, aprendi bastante sobre se aventurar nas cores entre um desenho e outro
se não fosse por esse tópico eu nunca ia saber q eu era versátil em estilos. Aparentemente eu sou ehiehAOIEHAOIHEI

Obrigadaaaaa

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: isso aqui também são desenhos   

isso aqui também são desenhos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VOCÊ ESTA FERIDA (O) ESCUTE ISSO AQUI .SOCORRO QUE VEM DO ALTO:
» Dizima e ofertar Sim , mas o que é isso aqui irmãos ?
» olá mais...aqui mais um ansiosa!!
» ...e lançou a verdade por terra, fez isso e prosperou
» Desenhos, figuras...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: