InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

isso aqui são desenhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: isso aqui são desenhos   Dom Ago 13, 2017 12:19 pm

eu ia postar meus desenhos prontos na parte de desenhos mas depois me toquei que tenho muito wip e preciso de AJUDA

vai td no ezimba pq wip eh pra ser temporário msm deus queria q eu nao me arrependa

1:

essa é a lisa do blackpink versão curumim (pré-debut) ta faltando sei la consertar o cabelo? e deixar com cara de acabado q eu n sei
ref:

2:

aqui n é q esteja faltando algo pra terminar, é q eu desanimei e parei mesmo. O cabeção não foi intencional. Eu tava tentando fazer umas coisa meio efeito gráfico mas fiquei perdida. aceito sugestões

3:

novamente, fiquei perdida e parei eu n faço ideia de como vou sombrear isso tudo e o line original é um rascunho bem bagunçado então se eu quiser contorno teria q fazer td msm
to perdida pq vou ter q fazer grama/água??? como sombreia água??? e tronco de árvore. e mato. E roupa q até estaria ok mas eu não to conseguindo uma combinação de cores pra roupa q destaque ele do fundo e fique plausível como roupa de quem mora no mato. Also eu queria fazer iluminação de dentro de uma floresta. Pra ser sincera eu to bem aterrorizada de começar a sombrear issohghgOIRHOAIGRHDI

4:

boombayah blackpink. falta coragem pra terminar principalmente essa saia que vai ser estampada grrr mas aqui pelo menos eu sei oq fazer
ref:

tenho bastante wip mas acho q tá bom mostrar esses aí, oq ajudar aqui acaba ajudando nos outros tb.
ajuda principalmente no elfo obgd

GIF BONUS:

Ver perfil do usuário
Mia
they protec but they also coment
they protec but they also coment

MensagemAssunto: Re: isso aqui são desenhos   Dom Ago 13, 2017 1:12 pm

Sobre o elfo.
Para sombrear água, grama, mato, tronco de árvore , etc eu começo fazendo um sombreamento liso básico, para marcar as áreas de sombra. Geralmente eu não marco muitas luzes nessa etapa, deixo para colocar mais luzes na fase de texturização.
Com essa base pronta eu faço uma textura bem suave, mais para marcar a textura do que definir ela bem. Aqui eu já começo a adicionar luzes.
E por fim eu faço a textura mais bem definida. Como é digital, nessa fase use brushes com opacidade mais alta, para ficar bem definido. Também dá para usar as misturas de camada para não precisar se preocupar em usar tons mais escuros nas sombras e tons mais claros nas áreas de luz quando estiver fazendo a textura.
Essa é a forma que eu faço hahaha Geralmente meus objetos ficam bem definidos, mas se não quiser algo definido demais pode pular a última etapa. Ou fazer e diminuir a opacidade da layer, para ficar bem suave.
E quando eu não sei direito a textura das coisas eu vou pro google imagens mesmo, não tem segredo ahuahua

Avie completamente sem noção montado no Elouai e editado por mim
<3:

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Camila
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello

MensagemAssunto: Re: isso aqui são desenhos   Dom Ago 13, 2017 5:43 pm

Nessa, baixa uns brushes prontos de textura. É assim que eu faço quando tenho que renderizar gramas, galhos, pedras, folhas, água, nuvem e etccccc. Não sei qual programa vc usa pra desenhar, mas se for PS, esses brushes são salvadores de vidas.

Pra mim, o primeiro desenho já tá pronto sdkfjhsdkfjsdhf se vc tá com preguiça de fazer alguma roupa ou fundo, faz só o color block dele e coloca umas estrelas, sei lá, algo que dê um efeito estético doido

O segundo eu ADOREI. Ficaria massa se vc fizesse aquelas texturas de brush abstrato, sabe? Tipo isso.

A menina de saia tá linda tbm. Esse sombreamento simples funciona muito bem. Se vc não quiser renderizar tudo, não vejo problema, pq tá quase pronto aos meus olhos heh

eu to sofrendo com a animaçãozinha onde vc faz isso eu tbm quero e essa pintura tá FODAAAAAAAA os traços dela estão realistas

vamp

MensagemAssunto: Re: isso aqui são desenhos   Seg Ago 14, 2017 9:04 pm

meu preferido é o segundo por causa das cores e tals, achei que a combinação ficou boa. Caso esteja fazendo tudo em um layer só, eu recomendaria diminuir a cabeça e consertar as partes do fundo que ficarem quebradas OU aumentar os ombros
acho que a primeira opção é mais simples, pq o tamanho da mão é aproximadamente o tamanho do rosto, então se manter o tamanho da cabeça as mãos ficam meio pequenas
Ver perfil do usuário http://yukivanille.tumblr.com/
Nessa

MensagemAssunto: Re: isso aqui são desenhos   Sex Ago 18, 2017 12:37 pm

Gente eu ia responder só qd tivesse mais wip pra mostrar mas percebi q isso são expectativas irreais. ENtão ghiogHROAIGHDROIGAHRIO
OBRIGADA eu li td que vocês falaram. Já estou caçando brushes. Eu uso paint tool sai pra desenhar mas tenho photoshop também a gente se vira e confesso q uso pouco ou quase nenhum brush, acho esquisitinho no sai
Pretendo finalizar td e mt obrigada pelas dicas vcs são show

eu terminei o primeiro desenho eu posto já rsr
Ver perfil do usuário

isso aqui são desenhos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VOCÊ ESTA FERIDA (O) ESCUTE ISSO AQUI .SOCORRO QUE VEM DO ALTO:
» Dizima e ofertar Sim , mas o que é isso aqui irmãos ?
» ...e lançou a verdade por terra, fez isso e prosperou
» Desenhos, figuras...
» HOJE É FERIADO AQUI EM SÃ PA .KKKKKKK

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Aprendizado :: WIPS-
Ir para: