Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Eu precisava de um avatar

Ir para baixo 
+3
Mia
Nessa
Aline
7 participantes
AutorMensagem
Aline
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Aline


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/08/2017
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Eu precisava de um avatar Empty
MensagemAssunto: Eu precisava de um avatar   Eu precisava de um avatar EmptyDom Ago 13, 2017 6:49 am

Eu precisava de um avatar 9Fkr64K

Então fiz esse Yumoto aqui porque garotos mágicos são pura magia e puro glitter e etc~
[Base]
Ir para o topo Ir para baixo
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Nessa


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 124
Localização : nas lagoas

Eu precisava de um avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Eu precisava de um avatar   Eu precisava de um avatar EmptyDom Ago 13, 2017 10:47 am

aline??? vc é a aline de hulozine???vc é a aline alien??? vc é uma aline nova??? qUEM É VOCÊ pelo estilo não consigo identificar aaaaaaa

achei teu estilo bem anime cauai faz mais dols rsrsr aliás com esse estilo de sombrear teu, q ta usando poucas cores, acho q seria interessante pegar uma base ou editar a base pra combinar também, deixa o sombre mais cartoon mesmo, minimalista e tal, a base ta cheia dos antialias trevoso e o cabelo com um shading clean bem fofo daí fica tipo oxe
já vi gente com estilo parecido q também usava pouca cor/era meio cartoon e fica mtmt interessante quando ele ta todo uniformezinho. Parece pixels bem clássico msm fica fofo
dolleia mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Eu precisava de um avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Eu precisava de um avatar   Eu precisava de um avatar EmptyDom Ago 13, 2017 12:39 pm

Aline era de Sielant, não?

Então, concordo com o que a Nessa disse, teria ficado mais interessante se sombreasse a base no mesmo estilo cartoon. Also, também seria legal prestar atenção em detalhes como a sombra do cabelo na testa, mudar a cor da sobrancelha para uma cor mais próxima da cor do cabelo (a menos que o cabelo seja pintado, claro), etc.
Também adorei seu estilo, é difícil ver gente pixelando nesse estilo clássico e fofo, fico feliz de ver essas coisas diferentes <3
Não achei que veria uma doll sua outra vez, isso é ótimo Very Happy
Não para não <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Eu precisava de um avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Eu precisava de um avatar   Eu precisava de um avatar EmptyDom Ago 13, 2017 2:52 pm

Nessa escreveu:
aline??? vc é a aline de hulozine???vc é a aline alien??? vc é uma aline nova??? qUEM É VOCÊ pelo estilo não consigo identificar aaaaaaa

achei teu estilo bem anime cauai faz mais dols rsrsr aliás com esse estilo de sombrear teu, q ta usando poucas cores, acho q seria interessante pegar uma base ou editar a base pra combinar também, deixa o sombre mais cartoon mesmo, minimalista e tal, a base ta cheia dos antialias trevoso e o cabelo com um shading clean bem fofo daí fica tipo oxe
já vi gente com estilo parecido q também usava pouca cor/era meio cartoon e fica mtmt interessante quando ele ta todo uniformezinho. Parece pixels bem clássico msm fica fofo
dolleia mais.
Não, minha querida. Essa(e) Aline era de Sielant. Ela(e) usava o nickname "Corrector Ai", no começo da vida Doller. E ela(e) fazia parte do "Trio Mazela", juntamente com o Kasu/Kasuhiro e a Deniisu. :3 Todos de Sielant.

Aline, você ficou em Hiatus Doller por anos, ou você continuou Dolleando? o.o Porque você acabou de fazer uma Doll/Guy FANTÁSTICO. o_o Se você ficou em Hiatus Doller, nem parece que você ficou!
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Nessa


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 124
Localização : nas lagoas

Eu precisava de um avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Eu precisava de um avatar   Eu precisava de um avatar EmptyDom Ago 13, 2017 6:39 pm

Linnah escreveu:
Não, minha querida. Essa(e) Aline era de Sielant. Ela(e) usava o nickname "Corrector Ai", no começo da vida Doller. E ela(e) fazia parte do "Trio Mazela", juntamente com o Kasu/Kasuhiro e a Deniisu. :3 Todos de Sielant.
offtopic:
mas não tinha uma alien chamda aline em hulozine ou é lembrança falsa minha? eu fiquei em dúvida se era a alien ou era só uma coincidência de nome pq eu realmente n consegui identificar pelo tópico da apresentação nem pelo estilo. olha obrigada pela guia pq estou visivelmente mt perdida
Ir para o topo Ir para baixo
Aline
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Aline


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/08/2017
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Eu precisava de um avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Eu precisava de um avatar   Eu precisava de um avatar EmptyDom Ago 13, 2017 6:48 pm

Nessa escreveu:
aline??? vc é a aline de hulozine???vc é a aline alien??? vc é uma aline nova??? qUEM É VOCÊ pelo estilo não consigo identificar aaaaaaa

achei teu estilo bem anime cauai faz mais dols rsrsr aliás com esse estilo de sombrear teu, q ta usando poucas cores, acho q seria interessante pegar uma base ou editar a base pra combinar também, deixa o sombre mais cartoon mesmo, minimalista e tal, a base ta cheia dos antialias trevoso e o cabelo com um shading clean bem fofo daí fica tipo oxe
já vi gente com estilo parecido q também usava pouca cor/era meio cartoon e fica mtmt interessante quando ele ta todo uniformezinho. Parece pixels bem clássico msm fica fofo
dolleia mais.

eu era de sielant, e também era carinhosamente conhecida como alien, o que pode gerar confusão *chora*

e eu tentei fazer uns antialias marotos se for reparar no zoom mas hiatus de doll de sl uns 8 anos + fazer doll às 5 da manhã + nunca ter sido lá essas coisas pra começo de conversa resultou nisso lol

Mia escreveu:
Aline era de Sielant, não?

Então, concordo com o que a Nessa disse, teria ficado mais interessante se sombreasse a base no mesmo estilo cartoon. Also, também seria legal prestar atenção em detalhes como a sombra do cabelo na testa, mudar a cor da sobrancelha para uma cor mais próxima da cor do cabelo (a menos que o cabelo seja pintado, claro), etc.
Também adorei seu estilo, é difícil ver gente pixelando nesse estilo clássico e fofo, fico feliz de ver essas coisas diferentes <3
Não achei que veria uma doll sua outra vez, isso é ótimo Very Happy
Não para não <3

mesma coisa que disse acima, e não sei se dá pra parar com pixel art não AHUAEHEAUAEHUE

Linnah escreveu:
Nessa escreveu:
aline??? vc é a aline de hulozine???vc é a aline alien??? vc é uma aline nova??? qUEM É VOCÊ pelo estilo não consigo identificar aaaaaaa

achei teu estilo bem anime cauai faz mais dols rsrsr aliás com esse estilo de sombrear teu, q ta usando poucas cores, acho q seria interessante pegar uma base ou editar a base pra combinar também, deixa o sombre mais cartoon mesmo, minimalista e tal, a base ta cheia dos antialias trevoso e o cabelo com um shading clean bem fofo daí fica tipo oxe
já vi gente com estilo parecido q também usava pouca cor/era meio cartoon e fica mtmt interessante quando ele ta todo uniformezinho. Parece pixels bem clássico msm fica fofo
dolleia mais.
Não, minha querida. Essa(e) Aline era de Sielant. Ela(e) usava o nickname "Corrector Ai", no começo da vida Doller. E ela(e) fazia parte do "Trio Mazela", juntamente com o Kasu/Kasuhiro e a Deniisu. :3 Todos de Sielant.

Aline, você ficou em Hiatus Doller por anos, ou você continuou Dolleando? o.o Porque você acabou de fazer uma Doll/Guy FANTÁSTICO. o_o Se você ficou em Hiatus Doller, nem parece que você ficou!

oi, euzinha

hiatus de pixel art eu não sei se cheguei a ter mas hiatus de doll foi por vários anos sim

e galera ainda chama doll masculino de guy? eu já passei a adotar doll como termo neutro, socorro tô por fora dos paranauês


Última edição por Aline em Seg Ago 14, 2017 1:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiara
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Kiara


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

Eu precisava de um avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Eu precisava de um avatar   Eu precisava de um avatar EmptyDom Ago 13, 2017 6:57 pm

Que graça! <3
Adorei essas paletas! Admiro muito quem consegue trabalhar com poucas cores ;_;
Achei que o sombreamento da base combinou bastante com o estilo de sombreamento de todo resto, então o fato de deixar o sombre original (a não ser que isso seja impressão minha auehauhe) não me incomodou não!
(Eu tbm uso doll pra tudo sfjsdjk)
Não suma!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
CarolMP


Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 28
Localização : Nem eu sei mais

Eu precisava de um avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Eu precisava de um avatar   Eu precisava de um avatar EmptyDom Ago 13, 2017 11:13 pm

Ahh que coisa fofa!
Eu amei muito esse estilo de cabelo, da vontade de botar a mão e ficar mexendo hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolmp.deviantart.com
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Eu precisava de um avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Eu precisava de um avatar   Eu precisava de um avatar EmptyDom Ago 13, 2017 11:20 pm

@Aline
Ah, tá explicado. Você não parou de Pixelar, então. Por isso a Doll ficou boa. :3 Gostei do seu estilo!
É, eu sou das antigas e eu ainda chamo "Dolls masculinas" de "Guys". Mas, já que vocês chamam Dolls masculinas de Dolls, mesmo, então eu vou adotar isso também.

@Nessa
Sim, tinha uma Alien (que também se chama Aline e era de Hulozine) e que é irmã da Anika (que se chama Ana e era de Masmrah).
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
vamp
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
vamp


Mensagens : 144
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 227

Eu precisava de um avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Eu precisava de um avatar   Eu precisava de um avatar EmptyQui Ago 17, 2017 6:58 pm

o estilo de sombreamento simples ficou muito bonito
mas também acho que iria preferir se a base tivesse o mesmo estilo de sombreamento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu precisava de um avatar Empty
MensagemAssunto: Re: Eu precisava de um avatar   Eu precisava de um avatar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu precisava de um avatar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: