InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

cidadezinha rosa e amarela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
triceratops
Comentador Nutella
Comentador Nutella

MensagemAssunto: cidadezinha rosa e amarela   Sab Ago 12, 2017 2:09 pm

fiz esses dois pixeis pro meu perfil no eldarya (inclusive se alguém jogar, me adicionem, meu nick é Fleuur), porém acabei nem usando

tem algo que me incomoda mt nesse pixel (q tá bm simples até) porém não sei dizer o que é e assim não consegui arrumar. se alguém souber oq é por favor me fala kfjd

só deus sabe o trabalho que deu fazer isso aí e principalmente esse gradientezão no fundo
acabei não usando pq também tem algo que me incomoda mas não sei o que é, então n tenho como arrumar dfgf mas eu gosto dele.

perdi o costume de postar coisas e n soube mt bem oq escrever, mas tá ai. se alguém quiser dar c+c fique a vontade que eu super tenho vontade de arrumar os erros fgjh
Ver perfil do usuário
Mia
Agora vocês vão ter que me aguentar
Agora vocês vão ter que me aguentar

MensagemAssunto: Re: cidadezinha rosa e amarela   Sab Ago 12, 2017 2:50 pm

CA-RA-**O!! Eu estou absolutamente impressionado com o céu dessa cidadezinha. Ficou tão suave que nem parece pixel, fiz questão de abrir no paint e dar um zoom para ter certeza.
Eu gosto da cidadezinha, achei ela super gracinha <3 As paletas ficaram fofíssimas.
Uma coisa que você poderia fazer que ficaria ainda mais interessante seria um segundo plano de prédios, intermediário entre o primeiro plano e os prédios lá no fundo. Sinto que o primeiro plano ficou muito esparso, sinto falta de algum conteúdo nesse espaço entre eles.

Sobre o primeiro: simples e adorável. O que me incomoda nele, e provavelmente também é o que ta te incomodando é que ele parece estar com uma expressão de raiva. Sei que o personagem tem uma expressão neutra. Isso pode ser facilmente resolvido se você espelhasse as "sobrancelhas". Você fez elas com um lado reto e um lado curvado. Se a curva ficasse para fora deixaria de passar essa impressão de sobrancelhas raivosas. Fora isso, 10/10.

Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Re: cidadezinha rosa e amarela   Sab Ago 12, 2017 4:37 pm

Concordo com o Mia. Esse gradiente de cores que você fez para a cidade estão tão bem feito, com uma transição de cores tão bem feita, que não parece pixel, mesmo.

Gostei muito dessa cidadezinha, ficou muito charmosa. <3 Parece coisa de jogo, mesmo.

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
Beiah
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello

MensagemAssunto: Re: cidadezinha rosa e amarela   Sab Ago 12, 2017 4:52 pm

que paz que essa cidadezinha me passou <3 
cores lindas demais! 

e esse ceu????? Surprised
Ver perfil do usuário
Nessa

MensagemAssunto: Re: cidadezinha rosa e amarela   Sab Ago 12, 2017 5:28 pm

começou a postar os pixel bem clean bemfeitinho aaaa ♥
to gostando demais e realmente Q CORES HEIN
Ver perfil do usuário
triceratops
Comentador Nutella
Comentador Nutella

MensagemAssunto: Re: cidadezinha rosa e amarela   Dom Ago 13, 2017 4:56 pm

@Mia escreveu:
CA-RA-**O!! Eu estou absolutamente impressionado com o céu dessa cidadezinha. Ficou tão suave que nem parece pixel, fiz questão de abrir no paint e dar um zoom para ter certeza.
Eu gosto da cidadezinha, achei ela super gracinha <3 As paletas ficaram fofíssimas.
Uma coisa que você poderia fazer que ficaria ainda mais interessante seria um segundo plano de prédios, intermediário entre o primeiro plano e os prédios lá no fundo. Sinto que o primeiro plano ficou muito esparso, sinto falta de algum conteúdo nesse espaço entre eles.

Sobre o primeiro: simples e adorável. O que me incomoda nele, e provavelmente também é o que ta te incomodando é que ele parece estar com uma expressão de raiva. Sei que o personagem tem uma expressão neutra. Isso pode ser facilmente resolvido se você espelhasse as "sobrancelhas". Você fez elas com um lado reto e um lado curvado. Se a curva ficasse para fora deixaria de passar essa impressão de sobrancelhas raivosas. Fora isso, 10/10.
aah obrigada!! deu um trabalho de corno fazer esse céu 
e siim, eu acho que era isso que tava me incomodando fkdg tava sentido td meio plano demais, sei lá (?)
as sobrancelhas dele eu fiz dos dois jeitos, a curva pra fora e pra dentro. quando eu coloquei ela pra fora, ele ficou com cara de triste :/ acho q vou acabar deixando ele desse jeito aí mesmo 
ee muito obrigada pelo feedback <3
@Linnah escreveu:
Concordo com o Mia. Esse gradiente de cores que você fez para a cidade estão tão bem feito, com uma transição de cores tão bem feita, que não parece pixel, mesmo.

Gostei muito dessa cidadezinha, ficou muito charmosa. <3 Parece coisa de jogo, mesmo.
obrigadaa, linnah! fico feliz de ler isso

@Beiah escreveu:
que paz que essa cidadezinha me passou <3 
cores lindas demais! 

e esse ceu????? Surprised
skdjf aaa valeeu <3

@Nessa escreveu:
começou a postar os pixel bem clean bemfeitinho aaaa ♥️
to gostando demais e realmente Q CORES HEIN
sddsfdf obrigadaa nessa <3 <3
Ver perfil do usuário
vamp

MensagemAssunto: Re: cidadezinha rosa e amarela   Seg Ago 14, 2017 9:12 pm

seu estilo é muito fofo, esses dois ficarambem minimalist aesthetic™ e gostei bastante
concordo com Mia sobre a expressão do no-face, eu testaria aumentar verticalmente o olho dele e ver se não fica muito grande para a máscara
Ver perfil do usuário http://yukivanille.tumblr.com/

cidadezinha rosa e amarela
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma abordagem semiótica de "O Nome da Rosa"
» Coletanea de Hinos antigos, Eliezer Rosa,
» ENEM 2012 - Questão 174 – Prova Amarela
» Progressão - (canteiro de rosas)
» primeira lei de mendel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum