Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 cidadezinha rosa e amarela

Ir para baixo 
+2
Mia
triceratops
6 participantes
AutorMensagem
triceratops
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
triceratops


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2017
Idade : 20

cidadezinha rosa e amarela Empty
MensagemAssunto: cidadezinha rosa e amarela   cidadezinha rosa e amarela EmptySáb Ago 12, 2017 2:09 pm

fiz esses dois pixeis pro meu perfil no eldarya (inclusive se alguém jogar, me adicionem, meu nick é Fleuur), porém acabei nem usando

 cidadezinha rosa e amarela HAynzou
tem algo que me incomoda mt nesse pixel (q tá bm simples até) porém não sei dizer o que é e assim não consegui arrumar. se alguém souber oq é por favor me fala kfjd

cidadezinha rosa e amarela Bt0MKFk

só deus sabe o trabalho que deu fazer isso aí e principalmente esse gradientezão no fundo
acabei não usando pq também tem algo que me incomoda mas não sei o que é, então n tenho como arrumar dfgf mas eu gosto dele.

perdi o costume de postar coisas e n soube mt bem oq escrever, mas tá ai. se alguém quiser dar c+c fique a vontade que eu super tenho vontade de arrumar os erros fgjh
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

cidadezinha rosa e amarela Empty
MensagemAssunto: Re: cidadezinha rosa e amarela   cidadezinha rosa e amarela EmptySáb Ago 12, 2017 2:50 pm

CA-RA-**O!! Eu estou absolutamente impressionado com o céu dessa cidadezinha. Ficou tão suave que nem parece pixel, fiz questão de abrir no paint e dar um zoom para ter certeza.
Eu gosto da cidadezinha, achei ela super gracinha <3 As paletas ficaram fofíssimas.
Uma coisa que você poderia fazer que ficaria ainda mais interessante seria um segundo plano de prédios, intermediário entre o primeiro plano e os prédios lá no fundo. Sinto que o primeiro plano ficou muito esparso, sinto falta de algum conteúdo nesse espaço entre eles.

Sobre o primeiro: simples e adorável. O que me incomoda nele, e provavelmente também é o que ta te incomodando é que ele parece estar com uma expressão de raiva. Sei que o personagem tem uma expressão neutra. Isso pode ser facilmente resolvido se você espelhasse as "sobrancelhas". Você fez elas com um lado reto e um lado curvado. Se a curva ficasse para fora deixaria de passar essa impressão de sobrancelhas raivosas. Fora isso, 10/10.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

cidadezinha rosa e amarela Empty
MensagemAssunto: Re: cidadezinha rosa e amarela   cidadezinha rosa e amarela EmptySáb Ago 12, 2017 4:37 pm

Concordo com o Mia. Esse gradiente de cores que você fez para a cidade estão tão bem feito, com uma transição de cores tão bem feita, que não parece pixel, mesmo.

Gostei muito dessa cidadezinha, ficou muito charmosa. <3 Parece coisa de jogo, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Beiah
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Beiah


Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

cidadezinha rosa e amarela Empty
MensagemAssunto: Re: cidadezinha rosa e amarela   cidadezinha rosa e amarela EmptySáb Ago 12, 2017 4:52 pm

que paz que essa cidadezinha me passou <3 
cores lindas demais! 

e esse ceu????? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Nessa


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 124
Localização : nas lagoas

cidadezinha rosa e amarela Empty
MensagemAssunto: Re: cidadezinha rosa e amarela   cidadezinha rosa e amarela EmptySáb Ago 12, 2017 5:28 pm

começou a postar os pixel bem clean bemfeitinho aaaa ♥
to gostando demais e realmente Q CORES HEIN
Ir para o topo Ir para baixo
triceratops
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
triceratops


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2017
Idade : 20

cidadezinha rosa e amarela Empty
MensagemAssunto: Re: cidadezinha rosa e amarela   cidadezinha rosa e amarela EmptyDom Ago 13, 2017 4:56 pm

Mia escreveu:
CA-RA-**O!! Eu estou absolutamente impressionado com o céu dessa cidadezinha. Ficou tão suave que nem parece pixel, fiz questão de abrir no paint e dar um zoom para ter certeza.
Eu gosto da cidadezinha, achei ela super gracinha <3 As paletas ficaram fofíssimas.
Uma coisa que você poderia fazer que ficaria ainda mais interessante seria um segundo plano de prédios, intermediário entre o primeiro plano e os prédios lá no fundo. Sinto que o primeiro plano ficou muito esparso, sinto falta de algum conteúdo nesse espaço entre eles.

Sobre o primeiro: simples e adorável. O que me incomoda nele, e provavelmente também é o que ta te incomodando é que ele parece estar com uma expressão de raiva. Sei que o personagem tem uma expressão neutra. Isso pode ser facilmente resolvido se você espelhasse as "sobrancelhas". Você fez elas com um lado reto e um lado curvado. Se a curva ficasse para fora deixaria de passar essa impressão de sobrancelhas raivosas. Fora isso, 10/10.
aah obrigada!! deu um trabalho de corno fazer esse céu 
e siim, eu acho que era isso que tava me incomodando fkdg tava sentido td meio plano demais, sei lá (?)
as sobrancelhas dele eu fiz dos dois jeitos, a curva pra fora e pra dentro. quando eu coloquei ela pra fora, ele ficou com cara de triste :/ acho q vou acabar deixando ele desse jeito aí mesmo 
ee muito obrigada pelo feedback <3
Linnah escreveu:
Concordo com o Mia. Esse gradiente de cores que você fez para a cidade estão tão bem feito, com uma transição de cores tão bem feita, que não parece pixel, mesmo.

Gostei muito dessa cidadezinha, ficou muito charmosa. <3 Parece coisa de jogo, mesmo.
obrigadaa, linnah! fico feliz de ler isso

Beiah escreveu:
que paz que essa cidadezinha me passou <3 
cores lindas demais! 

e esse ceu????? Surprised
skdjf aaa valeeu <3

Nessa escreveu:
começou a postar os pixel bem clean bemfeitinho aaaa ♥️
to gostando demais e realmente Q CORES HEIN
sddsfdf obrigadaa nessa <3 <3
Ir para o topo Ir para baixo
vamp
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
vamp


Mensagens : 144
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 227

cidadezinha rosa e amarela Empty
MensagemAssunto: Re: cidadezinha rosa e amarela   cidadezinha rosa e amarela EmptySeg Ago 14, 2017 9:12 pm

seu estilo é muito fofo, esses dois ficarambem minimalist aesthetic™ e gostei bastante
concordo com Mia sobre a expressão do no-face, eu testaria aumentar verticalmente o olho dele e ver se não fica muito grande para a máscara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cidadezinha rosa e amarela Empty
MensagemAssunto: Re: cidadezinha rosa e amarela   cidadezinha rosa e amarela Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
cidadezinha rosa e amarela
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Pixel Art-
Ir para: